Frases sobre realizar
É preciso ter vontade e coragem de vencer para realizar grandes coisas, é preciso fazer o que nunca fez para que possa ter o que nunca teve. O sucesso não vem por acaso, é preciso ir atrás. Não é fácil o processo para alcançar nossos sonhos, existe a dor, tristeza, dúvida, impaciência, ansiedade, mas no final, tudo valerá a pena e tudo pelo que passou foi para te deixar uma pessoa mais forte, uma pessoa melhor e que não se deixa mais abalar por coisas supérfluas. Quando a derrota não for mais uma opção e só a vitória interessar, atingirá os seus objetivos, quando se tem fome de vencer, conseguirá o que quer. É preciso ir até onde for preciso, a exaustão já não pode ser mais suficiente para te parar, a dor já não pode ser mais capaz de machucar, o medo, por mais que ainda possa existir, não importa mais, porque a vontade de vencer é maior. Acredite sempre em você, no seu potencial e talento, nunca duvide da sua capacidade, não se limite jamais, o impossível não existe, pense grande, sonhe alto que alcançará o inimaginável e terá uma vida extraordinária.
Você e Deus
Seus medos...
Não deixam você realizar!
Algo que parece impossível,
Só até alguém tentar...
Tenha atitude!
Você pode enfrentar,
Mas sem coragem não dá.
Demissões,
Fim do relacionamento,
Tudo o que é destrutivo,
Os piores momentos...
Tudo você pode encarar,
Se acreditar em você,
E, em Deus confiar...
Assim tudo será possível,
Na dimensão que lidar...
O medo retém a coragem,
Na proporção da obsessão.
Mas o benefício adicional,
É confiar nesta parceria:
Você e Deus!
Conquista
Para realizar a grande conquista,
Antes devemos também sonhar...
Somente vai atingir isso na vida,
Alguém que sabe como acreditar.
Natural é a eficácia em planejar,
Sem perder o contato e de vista.
Para realizar a grande conquista,
Antes devemos também sonhar...
O amor nada mais é do que vida,
Neste encanto de um lindo estar.
Sonho, amor e liberdade dividida...
Só os corajosos podem enfrentar,
Para realizar a grande conquista.
Dentro de nós há uma capacidade imensa para se realizar tudo aquilo que desejamos, basta que mergulhemos profundo em nosso interior, e assim, encontremos forças e a luz necessária para sermos realmente felizes. Mesmo que não se encontre algumas respostas dentro de si, é na vida, gradativamente que iremos aprender.
O caminho da existência humana é complexo e sempre provido de tribulações. São nessas etapas difíceis que devemos nos superar e assim mostrarmos ao mundo o quão grande e vitorioso é o ser que somos.
Em todo lugar sempre haverá um cantinho para construir nosso ninho, - e realizar nossos sonhos.
AJCMusskoff.
Eu anseio por realizar uma tarefa grandiosa e nobre, mas o meu principal dever é realizar pequenas tarefas como se estas fossem grandiosas e nobres.
Não chore, Deus tem um plano muito lindo a realizar em seu viver.
E em breve você vai sentir que tudo que está passando agora, era um preparatório para receber o maior presente da sua vida. Confie...
além do amor
Quero ir além do olhar entre o ver e o realizar entre amar e me apegar para eu possa acreditar que vai mudar e que amar demasiadamente é simplesmente o ato de estar.
Quando alguém disser para você: Deus vai realizar todos os seus sonhos e desejos... Acredite, Deus não fará! Pelo seu bem, pelo bem da humanidade e pelo bem do planeta, Ele não fará!
Quando ficamos esperando que os outros façam por nós algo que não nos dispomos a realizar em benefício próprio é porque estamos, veladamente, confessando a nossa canalhice por meio de outros termos. E, na real: todo canalha é bom nisso, em projetar sobre os outros as suas responsabilidades. Tão bom que, ainda por cima, é capaz de fazer o outro sentir-se culpado pela irresponsabilidade do biltre.
Realizar um sonho não é para qualquer um, é necessário ter fé, coragem e persistência. Você aguenta essa batalha?
O Estado do RS está prestes a realizar uma profunda reforma, privatizando e extinguindo empresas estatais. Enquanto isso, sindicatos pelegos e movimentos vermelhos insistem em lutar contra o enxugamento do Estado, buscando manter o privilégio do funcionalismo preguiçoso e os cabides de emprego dos partidos políticos. É sempre o mesmo argumento embolorado do "petróleo é nosso" enquanto o benefício é apenas deles. Essa gente atrasa o Brasil.
