Realidade Doi
Feridas secas
Folhas de outono
Não há razão para me embriagar
Fugir... Sair da realidade
Se acabou a realidade.
Joguei as palavras no lixo
Não há seu vulto pálido, cálido, angustiado
Eu plantei o chão para pisar
Na ausência de voz, de nós, a sós
Na sua ausência - palavras no lixo.
Que os sonhos não lhe roubem a realidade, e que a realidade não lhe proíba de sonhar. Que o amor não lhe faça sofrer, e que o medo da dor, não lhe proíba de amar. Que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo e que o brilho e a alegria do seu sorriso transmitam esta felicidade a todos ao seu redor e que Deus encha cada dia mais sua vida com melhor combustível para felicidade, o amor.
O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo (...) Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus beijos, dos teus carinhos, em fim de tudo.
Depois que a esperança morre o que sobra é realidade. E a realidade (pelo menos a sua) você muda até onde for responsável.
Tenho que aceitar a realidade de viver no mundo sozinho, sem esperar pelo socorro, que não vem, a não ser se eu não correr atras da minha história, da minha felicidade , como um pensador, livre... Focar nos meus objetivos e aceitar as limitações que a vida nos impõe, e as dificuldades vivida. E não ser como um servo que se submete a humilhações, mais como um ser humano que busca paz consigo mesmo pra viver de uma forma livre e única, porque nada paga o preço de viver sem liberdade nesse mundo de loucos que brincam como sóbrios.
OS IGUAIS!
A maioria dos seres humanos sofrem quando vivem a realidade, nós não, temos uma cobertura de sonho em tudo que fazemos quando estamos juntos, não somos os melhores, só que somos diferentes, exatamente por sermos iguais. Não existe professor, não existe alunos (as), existem não humanos, seres que existem para, independente de Arquitetos, Biomédicos, Historiadores (as), Administradores, design e moda, somos únicos.
Não foi só um café, nem a comemoração de um aniversário, foi nosso encontro. E como sempre: que encontro.
Stephanie Beserra, Cassiano Matos, Hadassa R. Loth, Marcela Guirra, Tania Alcantara e Glauco Marques, no coração Bruno Bloise e Carolina Eloy.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp