Realidade
Não consuma tristeza,endaga-se a felicidade.Não crie um mundo fictícil,viva e aceite a realidade.Não crie muitas expectativas mas deixe elas sempre vivas.
Quando eu te vi pelos meus sonhos, duvidei.
Eu não percebi,
Quando dos meus sonhos para realidade imaginei.
O quanto era pra mim.
E acreditei quando nossos olhos se encontraram,
Dias se passavam lembrando daquele tempo,
Foi então que eu acreditei, que dos meus sonhos eu acordei.
Em que amar era apenas um beijo no silêncio.
A minha mente adora passear, a cada instante ela conhece um lugar novo, na realidade um novo esconderijo para quando ela precisar fugir, ela gosta de vagar por aí sem um rumo certo e prefere não criar expectativas para não se machucar depois, ela prefere lugares vazios e sossegados, quanto mais calmos melhor, melhor pra pensar, melhor pra sentir, melhor pra escutar, melhor pra ela, melhor pra nós, as pessoas ao meu redor me chamam, mas eu estou longe, longe demais para ouví-las, longe de mim mesma e qualquer outro ser, estou lá e ao mesmo tempo aqui, tão contraditória mas ao mesmo tempo tão condizente, tão leve quando uma pluma, mas tão presa como o mar, mas ela é uma frequentadora acídua do seu mundo, do mundo dele, ela está construindo um novo mundo, o nosso, sabe, só meu e dele, para onde nós poderemos fugir sempre, sempre que preciso for.
Por mais dura que seja a realidade o tempo cria o desejo sentimental, faz com que os sentimentos se funda ao fogo do amor;
Senão se fundir é que o fogo da paixão não se faz suficiente;
Minhas frases e pensamentos relatam o cotidiano da vida. São inspiradas na realidade, visão, emoção, temas, aprendizados, alegria, tristeza, decepção, mágoa, injustiça, ingratidão, humilhação, justiça, gratidão, coragem, determinação, raça, garra, amor, paixão, carinho, afeto, lealdade, fidelidade e pela minha imensurável crença e fé em Deus e na vida espiritual.
Amar é destino,gostaré natural,sofrer é realidade ter saudades da tua voz é algo corrente, lembrar de ti já é um vicio...........Pipo Man xando
Nosso maior defeito é buscar entender de um tudo, quando na realidade seríamos mais felizes se sentíssemos demasiadamente e houvesse escassez de buscas por entendimento de sentimentos que jamais tivemos antes
Ontem tive um choque de realidade, que se estendeu a hoje, e fiquei abalada. Mas meu otimismo sagitariano é tão gigante, que depois de ir à nocaute, levantou-se lentamente, recobrando os sentidos e voltou à luta. Porém, meu corpo sedentário está cansado dele; estou cansada da esperança em tempo integral. Quero que ele tire férias, ao menos de uns dias, para que meu corpo possa se recompor. Um momento de realismo não faz mal a ninguém. Sei que nasci para a ação, mas quero ser passiva agora. Otimismo, vamos dar um tempo? Depois a gente volta a se amar.
Nós criamos necessidades que na realidade não passam de vontades inerentes a nossa verdade
Então lutamos até se concretizar, ai percebemos que pelo caminho perdemos coisas valiosas
Coisas que não tem como resgatar...
E este se transforma naquele minuto de silêncio que nos faz rever o nosso modo de viver
Estamos todos em uma só batalha e antes de vencer a guerra..
Temos de vencer a nos mesmos....
As vezes se prender a um mundo de ilusões é tão bom quanto encarar a realidade, mas como todo sonho uma hora é nescessario acordar
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp