Real
Difícil profetizar num caos real, né? Na prática, bonança ou tempestade modelam mais “fés” do que se imagina.
O valor do Sucesso ou fracasso se mede na solidão. As plateias da vida não geram o real impacto dessa dicotomia.
Duvidar do que ouvimos ou lemos nos aproxima da real verdade dos acontecimentos e situações apresentadas.
O único real e verdadeiro erro, é aquele que ao ser confrontado e reconhecido, não te deixa algum aprendizado.
Ao estranho que me parece, tenho muito medo da implosão do falso Brasil distante do real sem os institutos do suborno, das negociatas e da corrupção.
A vaidade nos faz acreditar em coisas sem importância real, como se fosse uma grande homenagem conquistada por distinção.
Poema - Formatar.
Na vida real
Como na virtual
Tá cheio de arquivos
Tipo dispositivo
Tem que formatar
Para apagar
Arquivos inúteis
Guardar em nuvens
Só arquivos importantes
Naquele instante
Ativar antivírus
Remover os vírus
Abrir espaço
Depois baixo
Novos arquivos
Que preciso.
Novos ciclos
Novos arquivos
Remover os vírus
Aqueles invisíveis
Que prejudica
Só quando precisa
Vai te procurar
Tipo no Google navegar
Quando chegar sua vez
Caiu a rede
Para você
Igual PC
Vou esvaziar a lixeira
Que já tá cheia
Adicionar a senha
Saber quem entra.
Observe o céu sempre que puder, só para se lembrar que o seu mundo real é bem maior do que este que você criou em sua imaginação!
Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.
Amar é ter brevemente a sensação de morrer e se sentir vivo no paraíso, em uma real dúvida de estar acordado ou sonhando.
Permita-se navegar em dois mundos distintos entre o real e o imaginável para qualquer experiência de pensamento, sem julgamento, e você verá significados diferentes para cada aspecto da vida além do que seus pensamentos podem alcançar.
Tão real quanto ao que eu sonho,
é viver a realidade de estar com você.
Te quero para sempre, meu sol.
O meu presente e o teu futuro,
em um vice-versa, ao nosso prazer.
E que nada importa,
entre nós dois, que não seja você e eu.
Que nada signifique mais do que
o que tenho eu, que seja seu...
o sentimento, amor.
