Real
A vida é um sonho, dentro de outro sonho! Tudo o que vivemos é uma ilusão. Não é real. A realidade não existe. Existem diferentes realidades, adequadas à vivência de cada ser humano. Não somos nós que nos adequamos à realidade. Ela manifesta-se em nós. Ela só é real, na medida em que nós consideramos essa perspectiva. Não devemos ter a ousadia de querer alterar o caminho, pois ele deriva sempre de uma escolha. Não é o caminho que muda, somos nós!
Vivemos em bolhas de sabão que se desvanecem no ar. Com elas levam sonhos. Ilusões. Tudo é passageiro. A nossa vivência resume-se a estar e a ser. Nada temos. Um dia partiremos. Como uma bolha de sabão à deriva, que transporta a magia de existir por breves instantes....
Anabela Pacheco
Um fiasco pode ser divertido quando roteirizado em um show de humor. Já na vida real se quer vai bem ser o personagem, do ‘lusco fusco’ enredo. (taw ranon)
Não esconda de mim suas lágrimas, as deixem rolar, pois, assim saberei que sua beleza é real. Mas, não deixe que vento as sequem antes que eu aja colhido para plantar em meu jardim e lembrar que seu coração é uma flor de pétalas frágeis.
Essa noite eu sonhei com você e te senti tão perto, foi tão real, você estava tão vivo dentro de mim.
“Bonito mesmo é o não planejado, o que não se conta, não se espera. A beleza real das coisas está em como elas chegam até nós, no último segundo do fim do tempo, no espaço curto que se prende entre o continuar e o desistir. A surpresa em si é bela, encanta os olhos e ganha o coração. O marcar a data, o pedir permissão, a alegria premeditada em cada segundo na agenda não arranca de nós o sorriso mais verdadeiro. Perde-se a graça. Festeiro é o beijo que foi roubado, o esbarrar na rua com aquela pessoa que há muito não se via, o ganhar algo sem motivo nenhum. Façanha da vida é essa, esses presentes momentâneos de ser pego no pulo do gato e gargalhar até a barriga doer. E eu gosto disso, dessa alegria de fim de tarde que te arrebata a alma num simples telefonema não previsto, desses instantes que se escapam da agenda e se instalam no peito, provocando em nós um súbito sentimento de euforia, uma enorme reconhecimento de que vale a pena continuar. Porque o belo ainda existe.”
A baze fundamental para quem procura um pensamento mas real é ir a busca do mexmo sem caregar nenhuma ideologia por de tras, apriender o objecto de modo como é e nao como acho.
Faço de mim um real que estou a fim de você se podesse agarrar um arcoris só pegava em você,felicidade de vida é ser amado como eu amo-te.
Eles vivem a glória de partilhar a dimensão celestial. A mediação dos Santos é real e verdadeiramente forte.
Se é sonho ou real, não importa
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que um dia alguém
Quem sabe alguém
Me ajude a ver onde errei
E pegue a minha mão
Na chuva, me aqueça, me olha
E torna intensa minha vida...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp