Real
A sensação de ficar por tempo demais na vida real,você enlouquece,pelo simples fato de algumas pessoas hipócritas estragando o mundo inteiro,é como se você passasse por elas,e escutassem cada sussuro repugnante delas.
Há algo que eu devo dizer-lhe, talvez é algo que te fará muito bem, Parece tão real, e deve está na sua mente também. Diga-me se você quer me ouvir, Pegue em minhas mãos e vamos confessar o que sentimos, Que o resto nossos corações fará, Sei que se nossos corações, nos dá limites para voar E sonhos bons para juntos realizar, Não há nada que a gente não possa alcançar...
S.D
O sonho mais real da vida
Te amar é morrer a cada minuto em silencio dentro de mim, vendo voce agir na
iconencia sem um amor responsavel.
Nao te amar'' é pedir que a morte me torture a cada dia ,te olhando,vendo voce
amando outro em meu lugar.
Te amar é dar certeza a confusao que habita em minha mente.
Nao te amar é desprezar o que DEUS tem pra me dar.
Te vejo agindo alegremente sem saber que eu a amo; Mas se sabes que eu a amo , um
dia posso perder o encanto, que por ti tenho a tanto tempo.
As vezes um sonho me parece tão real que tenho trabalho para perceber que tudo é fruto de uma ilusão criada pelo meu subconsciente quando estou dormindo.
Esse charme real é só a beleza de minha flor mais cheirosa. A mansidão nas expressões, na calmaria de meu semblante, é dela. Que hoje dorme. Minha estrela mais brilhante.
O falar bonito diante desses, daqueles ou de vocês mesmo, é do talento do meu vaqueiro locutor e deus das mais belas paisagens feitas e rei das mais belas poesias que li. Devo-as a ele; O meu herói descansa.
O que passou em sua vida, você já teve a oportunidade de viver.... A alternativa real e viável que você tem, é mirar o futuro, mas antes de tudo, viver o presente. O passado, na maioria das vezes, não pode ser revivido, nem modificado. Mas o futuro você pode defini-lo, dependendo da maneira como você se posiciona no presente.
Só para lembrar: você já sabe onde esteve, e tudo o que aconteceu...
Quando duas pessoas solitárias se encontram e se gostam, é quando existe um real preenchimento do vazio. Por conhecer e apreciar a solidão, também se aprende a importância da companhia, da verdadeira admiração.
Dias de tempestade
O que realmente é real, que instante vivido, sentido, pode ser confundido com sonho, com verdades ou meias verdades. A mente nos prega peças ou são nossas atitudes que pregam peças em nossas mentes.
A loucura seria apenas um ponto de fuga para algo que não existe ou seria justamente o contrario, seriamos capazes de acreditar em palavras de algo que nunca existiu, ou sempre temos o palpável como única condição de crenças e costumes.
Descobrir a roda todos os dias, ser capaz de se reinventarmos a todo segundo, tocar o invisível aos olhos, inverter a ordem do normal, colocar o certo e o errado, o bom e o ruim em confronto passivo, seriamos capazes de suportar ou lidar com os fatos ou a falta deles?
As tempestades que nos assombram, fazem nosso intimo estar em um permanente navegar por águas bravas, por vezes o detalhe que deixamos passar, é justamente o detalhe que nos faz falta para resolvermos em que tipo de mundo estamos vivendo.
Todos temos medos, todos temos temores, não do escuro, ou de algo que nos foi dito na infância, mas sim de falhar, do silencio empregado em meias frases mal faladas, escritas ou ouvidas, temor de ser visto como fracasso, por uma sociedade que na maioria das vezes, se quer sabe da sua existência.
Então em que mundo realmente vivemos, que luta sem fim queremos ganhar, estamos a viver em um mundo real, ou apenas é uma peça pregada pela nossa mente, para disfarçar a loucura existente nem cada um de nós. Para onde correr, procurar abrigo, quando a tempestade é justamente dentro de nós.
Muitos lideres tentam mostrar o caminho da religião, mas não mostram sua real vida que está longe do Cristianismo!!! Ser religioso não é ser Cristão!!!!
Eu deixo você ir embora, mais não quer dizer que foi por que eu desisti, simplesmente aceitei a realidade.
Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.
