Real

Cerca de 8229 frases e pensamentos: Real

Minha vida esta transformada, alguns sonhos se perderam, outros irão se realizar, porque EU VOU REALIZA-LOS. Os valores mudaram, as prioridades mudaram, hoje vejo muito mais nitidamente coisas que antes achava que eram perfeitas, mas na verdade estava mascaradas. Máscaras caem, como frutas maduras do pé. Sempre achamos que em alguns momentos nossas vidas são perfeitas, se você olhar para o lado, v
erá que não. Aquele ditado que diz:-"A grama do vizinho parece ser mais verde", realmente ela é mais verde, porque você já não vê grama no seu, apenas terra seca. Você pode plantar, regar e cuidar todos os dias para que as "ERVAS DANINHAS" não mate o que nele tiver plantado e mesmo assim não vinga uma grama se quer. Então o problema não é o jardineiro e sim a terra.
A solução é raspar esta terra que não presta e jogar terra nova e forte por cima.
Passado é para ser esquecido, talvez relembrado para que alguns erros não se repitam. Como a terra velha que precisa de manutenção, a vida também precisa, esqueça o fez de errado, e foca no que tem de ser feito para corrigir.
Obrigado.
LEONARDO.

Inserida por LeonardoX2012

Hoje vivemos em um conto de fadas mais real...
Onde os monstros são mais reais do que na
Imaginação de quando eu era criança,
Estão no menino que nunca tivera inocência,
Roubada ainda no ventre da sua mãe,
No jovem que barganha a própria vida por um
frívolo prazer,
Na mãe que chora por não saciar a fome do
filho que chora,
Dos filhos, abandonados pelos pais, abandonados
Pelo mundo, que já não sabem mais chorar...

Inserida por Jardimpoesia

Dignidade... sempre quis ver essa palavra no mundo real...

Inserida por LLSantos

If you do not know the limits of a man and because he never met a real man.

Inserida por JayGould

Porque te amar?

Eu não consigo entender o real motivo, razão de amar-te tanto assim. Você não sabe o que é acordar toda noite, e olhar para o meu travesseiro imaginando você, não sabe o que é olhar pra qualquer que seja o objeto e ver somente a ti. Eu já lutei com meu coração, com minha mente, busquei explicações para esse sentimento, mas nada me convenceu ou conseguiu dar uma resposta convicta para minha pergunta. Se for o caso de amadurecer, já chorei e aprendi tanto sobre isso, penso já que de tanto maduro, deve estar próximo ao podre (assim como uma fruta que depois de amadurecer demais, acaba por se deteriorar). Será que você sente, o que eu sinto por você, não por mim, por qualquer outro alguém. Parece coisa impossível, você deixar ela para ficar do meu lado, mas todos dizem que você não é feliz ao lado dela. E se você não for como eu, porque faz isso comigo? Gostas de machucar, ferir, criar falsas expectativas no próximo? Eu desconheço o que me fez apagar-se tanto em você, desejar-te ardentemente a cada segundo, estar ao seu lado e esquecer todo o mundo a minha volta. Realmente, eu não sei porque te amo, porque devo te amar, porque esse amor? Eu respiraria melhor, se tivesse esse sentimento correspondido, ou não ter te conhecido. Eu sempre pensara que o amor não correspondido servira para ajudar no crescimento de uma pessoa, porém não vejo mais nada que posso aprender amando só, sou até capaz de escrever uma biografia sobre o assunto. Espero que nunca passes por isso um dia, e que definitivamente acabe essa angustia que me rodeia. E a todos os que passaram ou passam por isso encontre um amor dignamente correspondido.

Inserida por dhiefersonlopes

Melhor do que voce ter um sonho que parece Real..
É voce Viver uma realidade que parece um Sonho !!

Inserida por gabriellalisboa89

Nossa amisade pode ser virtual,mais meu carinho por vc é real.

Inserida por clebson-moraisK

Como na vida real, a internet possui várias tentações que podem afetar alguém negativamente, principalmente se tratando da população jovem: crianças, adolescentes e jovens adultos, vítimas mais freqüentes, vítimas dessa nova onda do mundo contemporâneo.

Muitas pessoas, estressadas com sua vida agitadíssima ou com sérios problemas pessoas e familiares se refugiam em jogos on-line, como uma fuga à realidade. na realidade é apenas sofrimento, no mundo virtual a história é diferente.

Inserida por AlineTudeia

O ideal é algo que se nos apresenta a fim de detestarmos irremediavelmente nossa real condição.

Inserida por IsaacMarinho

A menor distância entre dois pontos é inversamente proporcional a real medida do seu desejo.

Inserida por laneves

O real valor está no sentido inverso: o passivo é sempre positivo, porque negativo é o ativo, o agressor. Conseqüentemente, o valor real é falso; o real valor é verdadeiro.

Inserida por 14581458

Insuportável é a sua postura quando está com uma máscara diferente. Nunca consigo decifrar quem realmente você é.

Inserida por TayrineStoppa

No mundo real, não existe sapatos de vidros, príncipes encantados, muito menos sete anões. Mais sempre há um vilão que irá querer destruir a sua vida.

Inserida por KarinaSiilva

As vezes vali mais apena,
Viver da imaginação
Do que, da vida real....

Inserida por Asvezesmesintoso

BASTA

“Bem-vindos ao deserto do real”
Eles querem que você se sinta mal
O mundo não é um conto de fadas
Estamos cegos e nem vimos.

A historia está mal contada
Nem foi Deus quem quis assim
Abandone o ópio!
Questione!

Tudo se tornou negócio
A dor, o riso...
Até o amor.

Câmeras por todos os lados
A elite vigiada,
E a juventude abandonada
Nas esquinas arruinadas.

Veja, Isto é, o Globo, da Época
Vire a Folha, é o nosso Record
A impunidade acima é apenas um Capricho.

Cresça!
Faça a diferença.

Negue!
Lute pela essência.

Nunca é o fim.
Basta questionar
Basta!

Inserida por Hugopires

Pessimismo total... ou é real?
Quem é você?
No meio de tanta gente,
é alguém, ou é ninguém?

Você apenas mais um, apenas um.
Um no meio de milhões e milhões.
Insignificante isso, né?
Insignificante você entre milhões e milhões.
Insignificante ser apenas um... só mais um.

Já se perguntou que diferença faria se você não existisse?
Alguém notaria?

Sem você, apenas um faltaria... quem perceberia?
Você, certamente... mas você não existiria.

Inserida por RosangelaCalza

'Já teve um sonho que parecia tão real que ao acordar não sabia se acreditava ou não? O que faria se descobrisse que era verdade? O que faria se descobrisse que era mentira? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita?[...] Às vezes a vida é mais estranha que um sonho, e não falo como escritor ou pensador, falo como adolescente, reles mortal, sofredor, que descobre nas gotas de histórias um exemplo, que ver a fundo o que muitos se esquecem de analisar. E se o sonho for apenas um desejo, a única saída é acordar e enfrentar as mentiras ocultadas em você de frente...
Você já se perguntou se somos realmente nós que fazemos os momentos, ou será que são os mementos que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma única coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança faria grande diferença hoje, transformaria sua vida em uma vida melhor? Ou será que ela seria passageira, de momento e acabaria partindo o seu coração, ou de outro alguém? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou mudaria apenas um detalhe? Um único momento? Todo mundo busca uma certeza, uma confiança, uma bravura, todo mundo quer parecer outra pessoa, todo mundo quer colocar medo, intimidar, ser forte, guerreiro. Por quê? [...]
O passado é engraçado, a vida é engraçada, o futuro será engraçado, às vezes pode até ser barra pesada, às vezes leve e encantadora. Como quando se apaixona por alguém que esquece de se apaixonar de volta. [Você mudaria isso? O que você mudaria?] É uma pena quando puxamos o gatilho ou acendemos um fogo e não podemos voltar atrás. Mas não é porque você não pode voltar no passado que vai deixar o fogo te consumir até o final, em lamentações ou frustrações solitárias, podemos até cair precipício a baixo mas as partes mais importantes permanecerão intactas, fortes e firmes como sempre, ou como nunca, a partir daí nossa visão vai clarear para as coisas que realmente valem à pena. Uma das coisas mais importantes é não se amargar pelas decepções da vida. É aprender a deixar o passado pra trás. Eu reconheço que nem todos os dias o sol vai brilhar, mas quando se encontrar perdido na escuridão e no desespero, lembre-se, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas.
Pense igual a mim, não importa quão estreita seja a porta, quão profunda em punições seja a lista. Sou mestre da minha vida, do meu destino, sou capitão, comandante de mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Quanto o amor é real nem as barreiras e nem o tempo apaga

Inserida por betobraga

A REAL ESTÓRIA DE BRANCA DE NEVE

Conta a lenda, que existia,
No mundo dos sonhos,
Onde todos se refugiam,
Uma rainha má,
Porém muito bela.
Ela tinha um sábio espelho,
Que jamais mentia.
Um dia ela, insegura de si,
De sua beleza,
Perguntou: Espelho meu,
Existe alguém mais bela do que eu?
No que o espelho respondeu:
Fisicamente não!
Mas não sou bom avaliador,
Coloque um pouco de você
Em um papel,
Escreva
Poesias que retratem sua alma.
Se for bela,
Farás parte um dia da literatura,
E todos lembrar-se-ão de você,
Se não...
Estarás fadada
Ao mundo do esquecimento!

Inserida por Shirley-Cavalcante

De todos os sonhos que já tive na vida, você foi o mais belo e real que eu já pude ver!!!!

Inserida por Viniciusvighini