Razoes por Amar Voce

Cerca de 289755 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

Nunca confie em alguém que depois de expor suas razões, se fecha para as razões do outro.

Inserida por CCF

Chorar

Não me pergunte as razões, mas preciso chorar. Isso não é coisa de um coração magoado ou dor de algum amor inacabado. Não, não é! É explosão dos guardados. Excesso de opção. É pó acumulado onde não deveria mais estar. Preciso chorar, isso é fato! Desenterrar algumas verdades. Semear alguma metáfora sobre ser gente sensível e repetir com as infalíveis lágrimas a limpeza da alma. Preciso chorar com a mesma força com que os colibris sugam as flores. Desmanchar todos os precipícios e aumentar a possibilidade de envelhecer por entre os olhos. Preciso chorar nem que seja um choro de paz, dando dicas de que ou virá primavera por aí, ou o outono aumentará sua força derrubando as folhas que ainda sobraram de minha sombra. Preciso chorar sem fazer nenhum barulho. Sem discurso explicativo e improvisado. Preciso desse mau costume. Milhares de vezes, preciso chorar. Ser silêncio engasgado. Palavra não dita. Seria até muito árduo explicar e eu não convenceria a humanidade, mas se consola saber, preciso chorar para aliviar, corrigir, respirar. Sem nenhum pesadelo que me inocente do ato, sem arrumar desculpas e sem sofrer de dúvidas; preciso chorar. Recolher as histórias indecentes, os pensamentos impróprios, a preguiça social e continuar com o incerto com a coragem apenas para chorar. Chorar uma inundação e nem sequer ficar marcas do vendaval. Nos próximos dias, sem muitas reações, sem abandono da vida, preciso chorar. Mastigar as lágrimas e soprar para o vento os últimos respingos. Esperar o choro tal como se espera uma ressaca de um porre e sobreviver sem nenhum efeito colateral. Feita terra fértil, preciso verter o choro e deixa-lo se desfazer devagar. Sem essa de pressa, preciso chorar lentamente. Devastar as flores mortas. Preciso chorar e ficar cinza. Me apossar dessa perturbável vontade que hoje é um luxo até que a missão do choro esteja cumprida e definitivamente traga uma satisfação intima.
Desde já, eu me autorizo a chorar.
Luciana Trintin

Inserida por kitchenrick

As razões do amor são certas, que eu me considero um errado por natureza.

Inserida por NinoCarneiro

Todo governo tem sua verdade, mas oposições são razões em transforma-la ou descobri-la como mentira!

Inserida por israellopess

Razões

Somos tão pouco e ao mesmo tempo tão muito
penso que a poesia tem que ser disseminada,espalhada em todos os cantos, de todos os modos, ela é como uma chave que desperta o nosso melhor, nossa verdadeira natureza e está no que sentimos, somos bem mais que um pedaço de carne viva, somos uma pequena faísca, mas com um interior infinito

Inserida por Allanaverena

“No meu silêncio escuto as razões de minha inconvertido” (Iedachaves)

Inserida por Iedachaves27

Nossas diferenças são razões para comemorar.

Inserida por pensador

Mil Razões

Deves ter mil razões para não querer dizer muito
Afinal,quem eu sou? Na verdade,quem fui?
Quem fui,não me importa mais,o tempo fez
Com que eu aprendesse e andasse sempre para frente.
Preciso Te ouvir,preciso contar algo para Você
Que já ouviu milhões de vezes,mas saiba sempre
Que eu Te Amo além de todas essas palavras.
Te Amo além das aparências,Te Amo além dessa
Distância e posso Te garantir sempre que o que sinto
Por Você é maior que qualquer distância.
Eu não quero dizer que estou bem,não quero dizer quem
Sou. . . eu quero que Você descubra e me mostre quem sou.

Inserida por yasminecamargo

A razão não vê as razões do coração

Inserida por thinker14

Saudade é um sentimento impróprio que dilacera o coração transpondo as devidas razões.
As lembranças exclamativas lembravam-me os carinhos sinceros que compartilhávamos.
Magoas guardada dissipam um coração trancafiado á escuridão, pois o amor retalha a escuridão feito papel.
E restaura o coração rastejante para a felicidade na expansão da sinceridade real.

Inserida por JULIOAUKAY

Todos os sinais me indicam que tenho razoes para recear sou exemplar com defeitos estou longe para ser perfeita,
cada escolha e um dilema nem tudo pode ou deve ser perfeito à perfeiçao nem sempre e uma opçao boa de ser jogada, a vida tambem nao foi feita so pra ser vivida tambem para ser construida e amada.
Com certos desenvolvimentos etapa por etapa, obstaculos por obstaculos se nao existisse uma parte nao e uma vida se nao ha luta nao ha esperanças, nao ha caminho se nao haver trevas nao ha sauvaçao, se JESUS nao vive eu tambem nao!!!

jcp

Inserida por joselene15

Meu limite transpõe minhas razões e se torna infinito ao meu coração com a imensidade do meu amor por ti.
Boa parte das minhas atitudes eminentemente adentra ao seu coração e fixa-se em seus pensamentos.
Grito o seu nome em versos para que saiba o quanto a amo descobrindo a liberdade no amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Para sempre esqueci teu nome.
Todas as razões dos movimentos,
ainda que traiçoeiros,
relevantes e exatos.
O tom perfeito para minhas canções,
tardias em noites de um lago.
Na pedra, escuto a lua que diz:
"para sempre levarei teus sonhos".
Vivo do teu contorno,
pois meu barco sempre tem retorno,
e para sempre nunca estarei sozinha.
Que sinal mais simbólico
poderá mudar um destino?
Que alma menos diabólica
poderá mudar uma história?
Ninguem esqueceu a cor do vestido.
Alguém que recita poesia
parou diante da chuva.
Para sempre levarei um sorriso.
A água ainda está serena,
esqueceram a rima na viagem.
Apresse a prece e vá embora.
Ninguém vive sem caneta, papel e tinta.
Para sempre lembrarei teu nome.

Inserida por gabisartomen

Transcender as razões que fazem as verdades inventadas não se faz justas ao coração distinto aos sentimentos.
Pois as sinceridades reais tornassem seriedade aos caminhos dos justos que com os limites imensos transpuseram as ilusões.
Os acasos que permaneceram á uma fase de conspiração á um amor verdadeiro que se mostrou intenso aos sentimentos leais ao coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Todas as pessoas do meu relacionamento são as razões do meu negócio e da minha existência, e a satisfação de todos é um objetivo permanente.

Inserida por crsabbi

UMA DAS RAZÕES DE TEMERMOS O AMANHÃ, RESIDE NA DÚVIDA
ENTRE ESTARMOS OU NÃO, FAZENDO O CERTO HOJE...

Inserida por luanvita

Se decidir alimentar um parasita, prefira um gigolô.

(No Kids, 40 Razões para não ter filhos.)

Inserida por danny2x

Casamento é uma troca de várias razões, para dar certo temos que fazer concessões, seguimos fazendo tantas concessões que um dia não sabemos se ainda respiramos as mesmas idéias ou se apenas fingimos.

Inserida por Jeocaz

tenho varias motivos para aprender
varios razoes para escultar
poucas coisas para falar
e uma so para te dizer :
amo voce

Inserida por aline123

O ser humano não tem suas razões, filosofias e atitudes motivadas somente por uma personalidade forte, tudo isso é gerado através da percepção do mundo em que vivemos, onde as pessoas pouco se importam se você se importa, para elas o que mais vale são elas mesmas, sempre foi assim, e essa maneira de agir não surgiu simplesmente porque elas quiseram ser assim, foram atitudes e conclusões que as tornaram assim.

Inserida por MarinaSousaF