Razão
meo coroçao pertence a voce s2';
Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir.
Aprenda que é o amor e não o TEMPO que cura tds as feridas.
Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.
Já não te amo mais como antes.
Por alguma razão meu coração se distraiu
e percebeu que você não é mais tudo pra mim
Doeu enfim
Não te amar demais,
Pois viver assim
Sempre foi pra mim
Uma razão a mais
Lembra
De quanto eu lhe dizia pra não demorar
Pois um dia sem te amar
Parecia uma vida inteira
Você me olhava sorrindo
E dizia que o que eu sentia
Era chuva passageira
Mas agora acho que desse mal estou curada
Já sigo só o meu caminho
Me encontrando nessa longa estrada
E até ouso dizer
Que não querer você
Faz bem pra minha alma
E o rio que antes era turvo
Agora segue seu curso
com muito mais calma
E assim lhe digo
Quando não ficou comigo
Fez-me um grande favor
Me mostrou que eu mereço
Começar um novo começo
e procurar um novo amor.
Estar apaixonado é fechar os ouvidos pra razão e para o mundo e ouvir somente aquele que te mantém vivo, o coração!
RAZÃO
Há coisas cujo papel é o de apenas justificarem outras. Ha muita teoria em torno daquilo que é palpável, um papel necessário dos que buscam entender aquilo cuja existência é visível , o que de fato existe dentro da matéria absoluta. Existe muita semelhança, ou uma necessidade de que se completem as coisas desordenadas, e tudo se iguala na verdade a que se chega, de que tudo é um tudo,. absoluto e resoluto. A vida, depende não dela só, mas de tantas minúncias, uma cadeia preenchida, completa, e às vezes vazias, das vidas desligadas. O que se pensa, tangenciado o corpo sólido, se diz, ainda sem a verdadeira certeza de qeu aquilo é, ou que é aquilo, de forma tão dura e impenetrável, que não cabe o fio do penamento, entrar, caber. O que se diz das coisas, fala-se sem a exatidão do átomo, e tampouco chega-se a conjunção dos ânios e íons, muito mais lomgíquos e inexplicáveis. E dizem serem eles parte de uma célula, que compõem o homem inteiro, todas as coisas, todos os sentidos e retalhos. Onde cabe a comprovação de Deus, do seu amor, se nem um olhar até hoje foi direcionado a Ele, e acreditamos na sua santa existência sem necessáriamente termos noção de sua aparência e forma. Vimos Cristo, Deus sem dúvidas, mas coberto de das fisionomias humas. Deus é uma dedução, tida pelas atitudes divinas, a que o homem, ainda hoje reluta em atribuir a si próprio. E se Deus não fosse real, certamento o homem chamaria prá si essa divindade.
