Razão
"O Sábio nunca tem razão
de tudo, tem somente a razão
de que nunca sabe o bastante.
Já o ignorante tem razão de
sempre achar que sabe muito
mais que o restante e o bastante "...
Só é possível amar quando o sentimento ultrapassa a razão, pois o amor é mais que a lógica, ele é a infinita força que te move além das suas fronteiras, amar com barreiras não é amor, é só desejo, e quando alcançado o desejo pleno o que sobrará? Não se iluda, relações baseadas só no desejo findam como começam, num estalar de dedos.
"A emoção muitas vezes
fala mais alto que a razão.
O alto controle por outro
lado pode reverter qualquer situação"...
O homem sábio
vigia seus pensamentos
e peneira-os com as peneiras
da humildade e da razão
antes de expressá-los.
"Muitos acham que não tem mais razão de continuar caminhando, porém esquecem que alguém vai chorar por sua perda"...
Lembrem-se razão e instinto são coisas completamente opostas , enquanto a razão se modifica através do pensamento o instinto é imutável é imprevisível
Frase do dia 31/03/2017
Quando perde seu bom senso, e sempre acha que está com a razão, é um forte indício de que já não tem certeza de quem está com a razão.
Foram muitos encontros e desencontros
O tempo é o dono da razão
Mais somente nós
Podemos ser os donos
De nosso tempo
Por isso
Não perca tempo
Viva
Acerte
Erre
Mais
Não perca tempo...
"Alimentem a vaidade, pois ela é a única razão e sentido para se suportar a pedra de Sísifo na cabeça, descendo e subindo em direção a lugar nenhum."
