Razão

Cerca de 12298 frases e pensamentos: Razão

Quem ama perde a consciência e a razão... enquanto ama.

Inserida por Alvaro69

Basta a Emoção, para
desprezar a razão..

Inserida por CONDIOLOV

A Razão e a Fé são como a água e o óleo: há sempre um alguém querendo misturar simplesmente para provar que não se misturam.

Inserida por alinecanto86

Sou uma meiga bruta, a razão e a sensibilidade caminhando juntas,conflitos e aflitos de uma alma incompreendida por um mundo!

Inserida por JU123

Preciso de você e do nosso amor,
porque preciso da razão do brilho do meu olhar!
Preciso do seu carinho e do seu calor,
Pois foi assim que aprendi o que é amar!

Inserida por opessanha

Aja com o coração, e não com a mente, pois no coração está o amor, já na mente a razão. Não é preciso ter razão, apenas compaixão!!!

Inserida por caudinho

Natural de Natureza

Onde já se viu adolescente sem paixão? Homem sem a razão e mulher sem a emoção?

Onde já se viu, assim como uma chuva de verão, algo mais maravilhoso que as ações do coração?

Onde já se viu a felicidade longe da paz, e a inveja sem o ódio. E o amor sem o perdão?

São coisas da natureza, que são e não à o que se mudar, pois além de ser perfeita, são inexoráveis. Inexorável, o que não pode impedir ou se mudar, o que já é natural por excelência.

Natural é o meu amor por você, que não há o que temer e o que guardar. Te entrego o meu olhar, onde você com suas atitudes alegres e diferentes, podem cada vez mais enxergar.

E, para finalizar, te entrego a minha emoção, aquela que me guia e que me disputa junto com a razão. Te entrego, isso sim, o meu coração!

Inserida por PauloRCC

Se a razão fosse apenas a razão não usariamos a compreenção mas na verdade usariamos a imaginação

Inserida por Viniciusvighini

Lucro desvairado
Lucro é bom. É a razão da existência das empresas. Sem o lucro elas fechariam suas portas e muitos trabalhadores ficariam desempregados. Mas devido a grande concorrência, a exigência do mercado, e a necessidade de obter sempre melhores resultados, a busca das empresas pelo lucro está se tornando desumana.
Muitas empresas fazem o social, mas, na hora decisiva para obter a melhor produtividade, o que realmente importa é se a estratégia dará ou não o lucro. Se der lucro, concretizar! E se prejudicar os trabalhadores? Paciência! Que se adaptem!
Não vou afirmar aqui que lidar com pessoas seja uma tarefa fácil. Não é. Porque um funcionário não é 24 horas do dia apenas o funcionário. É um pai, é uma mãe, é um filho, é um esposo, é uma esposa, é um estudante, com todos os seus afazeres e todos os seus problemas particulares. Tudo isto faz parte do pacote. Quem contrata um funcionário recebe todo o pacote de presente.
Alguns funcionários não fazem jus as vantagens e aos benefícios que recebem de seus empregadores. Destroem seu patrimônio, tratam mal seus clientes e seus colegas, não colaboram na execução das atividades em equipe, afinal, estão somente preocupados com si mesmos. Mas, apesar de serem a minoria, existem em todas as empresas.
Mas existem também funcionários que um dia já foram excelentes e que talvez estejam desmotivados. Neste caso, acho importante as empresas fazerem algum tipo de trabalho com este trabalhador para motivá-lo. Muitas vezes apenas a remuneração não é a causa principal da desmotivação. Fatores como incentivos, clima organizacional, colaboração na execução das tarefas igualitariamente entre todos da equipe, sentir-se valorizado, também são importantes.
A tendência mundial será sempre esta e a perspectiva é que fique cada vez pior. Aquela que não se adaptar é engolida pelas concorrentes. E concorrentes hoje não são apenas aquelas situadas do outro lado da rua, mas todas aquelas que ofertam seus produtos e serviços nas diversas formas (internet, catálogos, etc.) em qualquer parte do mundo. Portanto, para “sobreviver” é fundamental que a empresa tenha em seu quadro apenas pessoas competentes. E, para isto, deverão ter a inteligência em diferenciar aqueles funcionários que são competentes mas estão desmotivados daqueles que são realmente incompetentes.

Inserida por andreadiasfernandes

Ser mãe muitas vezes nos faz entender a razão do nosso viver.

Inserida por alinesr

Quem aprisiona o seu próprio espírito não vê razão para dar liberdade a alguém.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Você prefere ter razão ou ser feliz?

Inserida por Manuh.ziinha

A estrada que liga a razão com a emoção, chama-se FELICIDADE.

Inserida por fabiocunhasilva

E eu sei que tudo é absolutamente inútil quando não se tem a razão - o amor. Pra que serviria as pessoas ? Pra que serviria os sentimentos ? Pra que serviria a vida ? Você viu que as coisas é cheia de "Pra que ?" quando se trata da renuncia do amor ?

Inserida por ohgabriellima

Abri meu coração para o amor
escolhi a incerteza à razão
a companha à solidão

Encontrei a paixão
corri para o perigo, não me importando com o castigo
nem com a possivel desilusão

Com a alma em pedaços
Despida de fantasias para encobrir meus fracassos
Reencontrei o caminho
para curar as feridas
fechar o vazio

cada dia uma tentativa de esqucer
cada noite um momento de reviver

posso respirar outra vez.

Inserida por mariliademoraes

De olhos fechados eu busco uma razão pra te esquecer, mas minha mente não para de pensar em você...

Inserida por pensajowpensa

Deus na sua infinita razão usou toda emoção na criação, caso contrário, aqui não estaríamos, pois Ele conhece toda fraqueza humana, e nós na fraqueza de nossas razões matamos as fortes emoções que a vida quer nos proporcionar.

Inserida por fabiocunhasilva

Cansado de lutar, cansado de viver, me de uma razão para não sofrer e embora neste mundo eu possa por mais, um tempo ainda viver...

Inserida por ErickSantos

Futuro
Sem destino, sem intenção
Sem amor nem razão.

Inserida por lethicool

E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia

Inserida por PannyLee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp