Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

⁠Teus olhos que eram tão terríveis, tão cheios de raiva e desprezo, estão fechados agora. Você tem medo de mim?
(Misaki)

Inserida por pensador

⁠Acho que ele é cruel porque é mais fácil ficar com raiva do que com medo.

Inserida por pensador

⁠As vezes a raiva, o medo e até mesmo a angústia te tira o foco e a calma, por isso quando você tenta fazer algo com raiva, medo ou angústia não da muito certo. Meu conselho é que não desista do jogo, apenas aperte o (pause) e pense no seu erro e corrija-o. (Minha filosofia). Concordam?

Autor: M.Cauã❤️

Inserida por MecenasCaua

⁠Uma mente com raiva é um motorista embriagado e sem controle causando acidentes evitáveis!

Inserida por jeff_distraido

⁠Posso ter sentimentos, amar e sorrir
Gritar de raiva, perdoar, me doar, errar e acertar
Tenho emoções, consciência e inteligência
Tenho sangue correndo em minhas veias
Mas não tenho tempo, o bendito tempo, invisível e tão presente
Passa, passa e passa
E quando você se dá conta, uma década não é nada
Um século então, não passa devagar, é rápido e impiedoso, para nós é lento, mas é só mais um número nos calendários e estações.

Inserida por thalita_andrade

⁠ꔛ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ🍒 ⃝༘🍒´݈{raiva incessante} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐗

Como é engraçado ver você tão indiferente
Como você consegue ser tão inconveniente?
Tão irritante ver você sendo insolente
É lamentável demais ver que eu me submeti a alguém assim
Quando eu sabia que merecia uma pessoa melhor para mim.

Inserida por Juniper

⁠Não que eu seja rancoroso, não que eu deseje o mal aos outros, não que eu guarde ou alimente raiva de você. Até te perdôo pela dor que me causou, pelas noites que me roubou e por todos os risos que me tirou. Sim, perdôo mas não esqueço, não mesmo! E se te desejo algo de bom? Sim desejo. Que você tenha em dobro todo o pesar que me causou.

Inserida por luisvicthorino

⁠Na raiva não produza Nada!
Possivelmente sua produção será regada a base do pior sentimento que estará sentindo no momento.
Você é mais que isso. Frutifique se no Amor.⁠

Inserida por aricelio_santos

Amar uns com os outros não ter
odio e não ter raiva não é isso que deus quer ele
é Deus da paz dez mil cairãoao teu lado e dez mila tua
direita mais você não seras atingido

Inserida por andre_sousa_4

⁠preencha sua mente com música pois com raiva e culpa nunca será simples pra seguir.

Inserida por Karolyne26

⁠A gente percebe que amadureceu quando pega raiva de adolescente,

Inserida por mateusnormal

⁠Acordem !!! Não precisa ódio, íra, raiva, mas acordem desabrochando pela Luz da sabedoria , o amor incondicional , a verdade , o equilíbrio e a coragem de ser quem você é verdadeiramente , de se posicionar sem violência mas com dignidade, respeito e firmeza . A coragem não é para agredir mas para amar e agir sem medo . Estamos em um mundo onde somos submissos (escravos) e não pessoas absolutamente dedicadas à sua própria Liberdade. Não devemos baixar a cabeça.
As pessoas que estão no poder, seja lá em qual área, todas elas querem uma coisa: precisam de você e nem pense em erguer a cabeça e colocar a sua posição .Não resista! e aí de você afirmar algo que a contrarie que fuja do seu interesse. Parece um erro lutarmos pelo nosso SER, pela nossa individualidade. Você deve viver como um prisioneiro dominado, sendo puxado e empurrado para um lado e para o outro. Um fantoche da sociedade!

Inserida por KarinaPigeard

⁠Se alguém com raiva estiver desabafando; apenas fique em silêncio, e você verá o que realmente aquela pessoa pensa sobre você.

Inserida por Rafael00

Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.

Inserida por pensador

⁠É fundamental reconhecer o próprio sentimento de raiva, ela é uma parte profunda de nosso ser, ter o discernimento para reconhecer e cuidar dela é ato de sabedoria.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A vida é uma mãe com raiva batendo no filho.

Inserida por alcenir_rodrigues

Gente corajosa admira pessoa valente. Gente covarde tem raiva de pessoa valente porquê inveja sua coragem.

Inserida por AnielaAlves

Ver você sofrendo tanto… Isso me dá muita raiva, entende? Não ligo para o que vai acontecer comigo.

Inserida por pensador

⁠Eu estive com raiva de você. Fiquei perplexa com você. Houve momentos em que quis gritar de frustração com você. Mas eu nunca te odiei. Você é minha irmã e eu te amo.

Inserida por pensador

Força,sob sua raiva ,fomentaçoes, alegria ,tristeza ,etc...a minha força se manterá e quando seu ego se cansar, nossos espíritos irão se sobrepor a tudo isso e elucidarao o real sentido de uma vida e o ilusório da morte e de ti a mim tudo fará sentido, e não mais em oposição mas numa só força.

Inserida por Adailtonjcs