Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

A raiva por 'nossas' expectativas não correspondidas nos cega e gera injustiças.

Inserida por I004145959

⁠O ódio, a raiva e o rancor
Infelizmente
São abundantes
Estão na periferia
Atitudes sem consciência...
Mas quem transborda mesmo
E rega toda a periferia...
É o amor...
Bom de mais!...
Não são todas as sementes
Que brotam
Mas continuemos a regar
Esse jardim
Para que flores possam crescer
E com seus perfumes
Fazer outros se despertaram
Para juntos conosco
Inundar a periferia de beleza
E gratidão
Vamos juntos
Compartilhando essa luz
Essa amor!...
Felicidades
Uma noite abençoada
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O ódio, a raiva e o rancor
Infelizmente
São abundantes
Estão na periferia
Atitudes sem consciência...
Mas quem transborda mesmo
E rega toda a periferia...
É o amor...
Bom de mais!...
Não são todas as sementes
Que brotam
Mas continuemos a regar esse jardim
Para que flores possam crescer
E com seus perfumes
Fazer outros se despertaram
Para juntos conosco
Inundar a periferia de beleza e gratidão
Vamos juntos
Compartilhando essa luz
Essa amor!...
Felicidades
Uma noite abençoada
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠No primeiro beijo já estará desculpada.

O sangue ferve, raiva desaparece e o amor acontece.

Inserida por I004145959

⁠Na tristeza eu aprendi a orar.
Na raiva eu aprendi a suspirar fundo, ter paciência e aguardar.
No silêncio eu aprendi que ele também pode falar.
Na dor eu aprendi sentir amor.
No caos e na desistência, eu desenvolvi habilidades e descobri que sou mais útil do que pensava.
No amor, eu aprendi que Deus está mais próximo do que eu esperava.
Na simplicidade eu percebi que: o que há de mais impressionante não se ouve, não se vê, só se sente, pois a alma quando fala,
cala e impressiona toda a gente.
Nas horas eu aprendi que o tempo passa devagar se a gente não estiver contente. E passa rápido se formos pacientes.

Inserida por jenykis_imvu

⁠'Se em algum dia você estiver com raiva, faça boas ações, ajude quem precisa
Essa é a melhor maneira de drenar as
coisas ruins que possam estar dentro
de você e de lavar a sua alma "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A pior forma de agir é sentir raiva.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Eu não odeio ninguém, nem consigo guardar raiva de ninguém, eu procuro paz e liberdade e penso 30 anos a frente sou preocupado com meu futuro, mesmo com o mundo caminhando para o fim, vai que não é o fim e que tudo não passa de um trato mundial, eu não tenho filhos ainda, mas não quero que passem por o mesmo que passei!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠A grande malha que mantém o mundo refém das redes sociais é; antes, a raiva e o medo mais do que o afeto. O último, um afeto artificial representado por likes, visualizações etc.
No dia em que se descobrirem escravos do lucro publicitário das Big Techs e das disputas políticas e ideológicas; talvez, não tenham forças para criar uma vida longe da platéia virtual.
No fim, você é o robô automatizado pelas regras da rede. Parabéns, @!

Inserida por brunoescritor01

⁠A melhor forma de fazer alguém ter raiva de você é falando exatamente o que aquela pessoa quer ouvir.

Inserida por eduardooliveiris

⁠Deixe para lá: não revide as
ofensas recebidas. É melhor
perdoar do que revidar. Deixe a
raiva murchar.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠QUEM FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te abraça quando sente raiva,
te beija quando está triste,
te liga quando está ocupado,
te chama quando está longe.
QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te deixa após uma briga,
te abandona na crise,
te esquece na raiva,
te diminui para ter razão.

Inserida por marcelomendes

⁠Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.

Inserida por subaru_natsuki

⁠Você tem algo especial. Raiva. Não a deixe esvanecer.

Inserida por pensador

⁠A raiva o levará à grandiosidade.

Inserida por pensador

⁠Você disse: “Não estamos juntas”. Então agora, quando nos beijamos, eu tenho ataques de raiva.

Chappell Roan

Nota: Trecho da música Casual.

Inserida por pensador

Toda raiva vem do coração e toda mágoa vem da lembrar alguma procrastinacão.
Esqueça de verdade colocando boa ressignificação, as pessoas falam do que não sabem
e vivem sem conhecimento
Tenha confiança e não arrogância!

Inserida por verahaddadmattos

Estamos cercados de crentes falsos.

como os que carregam ódio ou raiva dos outros.Os que só falam que Deus é amor.Os que falam mal dos outros cometem pecados como ser Lgbt,tendo luxúria também ou um pecado pior.Os que dizem que é pecado chamar animais de filhos.Os que normalizam inveja.Os que trazem o mundo pra dentro da igreja é muitas outras coisas piores.

Sim é pecado ter ódio ou raiva de alguém,não importa quem.

Deus não é só amor,Deus também é justiça.

Sim é pecado ter luxúria ou seja;É pecado ser Lgbt,trair seu marido ou sua esposa também é,isso são alguns dos frutos da luxúria.

Sim é pode chamar animais de filhos,Deus nem Jesus,disse que não podia.

Sim é pecado ter inveja de alguém,sua inveja pode chegar a causa mortes.

Sim é pecado trazer o mundo pra dentro da igreja.

Os que contradizem isto,fazem parte desta geração de hoje em dia.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Paz ,poderemos encontra-la onde a raiva se faz ausente,controle sua raiva pois seu opositor possa ser um anjo e o seu"castigo" sera em dobro ,não por que o anjo assim o queira,mas por ele seu seu anio mesmo te contrariando senpre estará a seu favor e só ele sabe o momento certo de se realizar seus desejos e sonhos. Os pesadelos são apenas méritos próprios de cada indivíduo ,seu anjo quer tão somente que tenhas paz.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Ah, se o tempo voltasse, as palavras ditas na raiva seriam apagadas pelo vento. O arrependimento invade o peito, e o coração anseia por um reencontro que cure a distância.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck