Questão
Que seja feita a vontade do Eterno. Talvez seja essa a questão crucial da existência do discípulo de Cristo. Ora, nós bem sabemos dessa realidade eterna.... Pois ela faz parte da nossa finitude, de modo que através dessa compreensão somos iluminados com a informação do saber, que se for da vontade do Eterno, não cai nenhuma folha da árvore no outono. Hallelujah ao nosso Abba. Paulo carregou essas marcas de cravos ao longo da sua jornada ao chão da vida. Cristo a isso viveu a cada suspiro de sua majestosa humanidade aqui na terra.
E hoje já não faço mais questão de nada ... Me refugiei em meus silêncios, vejo tudo e não falo nada ... Apenas observo algumas verdades sendo reveladas...
A vida e um desafio, onde se superar não e questão de opção, e uma questão de necessidade. Se não consegue superar a si mesmo não espere superar a vida. By Infamous.
Podemos usar nossa força de forma positiva
ou não...É uma questão de escolha!
Usando nossa energia para o melhor,
atingiremos os melhores resultados.
Todas as almas afins se aproximarão
naturalmente pois, como já sabemos,
"O bem atrai o bem".
Em muitas vezes o certo ou errado é uma questão de consciência pois nem tudo que é certo para um é certo para outro e o mesmo ocorre com as coisas erradas.
Sendo assim devemos policiar nossos julgamentos e cuidar para não sermos condenados pela nossa consciência.
Eu era Tão Jovem
Você Deveria saber q não estava preparada
mesmo assim fez questão de jogar seu jogo sujo
Você Nunca pensou
em mim; nunca se quer imaginou minha dor
vc destruí meus sonhos...e nem sabe disso
Destruí meu lado criança
eu via a vida colorida
mais vc me fez perceber que ela é entregue em nossas mãos
como um desenho em preto e branco
que devemos colorir e que se errar não posso apagar
porém a distancia de vc me ensinou
que eu posso escolher outro desenho
e pinta lo melhor e se quizer posso até criar um desenho novo..
quantas vezes eu quizer
a vida tem sido maravilhosa comigo..
coisa que vc em nenhum momento foi
não sei como fui tão burra e me deixei levar pelo seu jeito cruel de SER!!!
Vc foi cruel...se aproveitou da minha fragilidade
e da minha impotência diante das circunstancias
chegou feito um anjo e me apresentou o inferno!!!
se quiz me trazer o melhor me apresentou o pior...
me vejo incapaz de confiar...
em nenhum momento quiz sua fidelidade
quiz lealdade! seu respeito! seu carinho!
queria caminhar de mãos dadas com vc!
em direção a felicidade!!!
hoje sei que a felicidade esta
a onde não a tristeza
ela é tão simples e leve...
como a brisa!
não precisa vela...
basta parar e senti la
por que ela passa lentamente
tem q se concentrar para enxerga la
precisa se perguntar!!
estou triste? não!
então sou feliz!!!
A questão preocupante não é o grito dos maus nem o silêncio dos bons. É saber quantos, de fato, estão acordados para ouvir e entender o som do silêncio... By Lou de Olivier 16/10/2015
O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.
"Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Quero é ser feliz, isso já é o suficiente pode crer. Não preciso me exibir, pois acredito na minha capacidade. Porque quem faz muita propaganda, tem pouca qualidade."
O rumo do bem ou do mal, do certo ou do errado, não é questão de destino, e sim de suas escolhas e decisões.
Alguns acreditam que ser feliz é questão de escolha. Para alguns pode até ser, mas pra maioria não. As pessoas não escolhem carregar as mágoas de suas vidas fúteis, se preparando para entrar numa vala.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp