Quero te ver essa Noite

Cerca de 103009 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Muitas vezes somos incapazes de nos querer bem. E cobramos do outro essa difícil tarefa.

Inserida por Fabianegomes

Eu deveria saber que essa droga que são seus risos
Me transformariam naquilo que não sou.

Inserida por VictoriaNolasco

Quando tem uma relação amorosa com alguém e não puder demonstrar com segurança o que sente por essa pessoa, se afaste dela. Faça isso o quanto antes, pois em breve seus sentimentos se tornarão uma arma contra si próprio nas mãos de quem você gosta.

Inserida por gkbsa

O amor é um sentido que te deixar louca , mas essa loucura é gostosa de ser viver , pois você sente a emoção de está com alguém e poder ser você mesma independente da situação , então AME como NUNCA amou ..

Inserida por JuSantana

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.

Inserida por MoniqueMendonca

Toda essa curiosidade
Que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar
Toda essa intensidade
Buscamos identidade
Mas não sabemos explicar...
Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Pra viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...
Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...
Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Pra viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós


Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade...

Inserida por DavidFrancisco

No Dó,Ré, Mi da vida muitas voltas dá o coração,
Fá, Sol, Lá, Si, Dó toca em paz essa canção,
Musica, letra, poesia, uma vogal de “anunciação”…

Inserida por KatianaSantiago

Nós jovens, estamos sendo dominados por essa nova “Era da Informação”, onde estamos cada vez mais sem motivação, não sei o que acontece, mas parece que cada vez que o planeta evolui, nós evoluímos e nos tornamos cada vez mais burros, é uma “doença incurável”... Escrevemos errado, falamos errado, pensamos errado, isto é, quando pensamos porque estamos nos tornando pessoas incapazes de formar opinião. Estamos vivendo uma “Era Matrix”. Os espertos (minoria) comandam os tolos (maioria), o fútil e superficial se tornou bonito, enquanto ter conteúdo se torna dispensável. Falamos tanto da tal Era da Tecnologia onde para mim isso é apenas uma maneira bonita de dizer era da preguiça e da burrice.

Inserida por Lemostata

Não me venha com essa história de que demonstrações de sentimentos não fazem mais parte dos romances atuais. Eu detesto mesmo muita coisa da atualidade. Não troco abraços, carinhos, beijos e cafunés por conceitos toscos impostos por aqueles que dizem saber o que é o amor. Quando o assunto é amor não concordo com estatísticas, testes e suposições. Aceito um romance apenas se ele vier junto à pureza e estiver extremamente ligado ao afeto, essas coisas fazem bem a minha alma.

Inserida por dhiefersonlopes

É tão estranho se doar tanto para pessoa que a gente ama, e essa pessoa só cobrar, cobrar até das eventualidades que não podem ser controladas.

Inserida por AndOliver

Se tentas conquistar alguém e essa pessoa não quer, não desista por que algum dia você conseguira com força de vontade e fé que ela fique com você.

Inserida por Taiki

Se quisermos fazer a vontade de Deus nessa terra, precisamos buscar a nossa felicidade, pois essa é a vontade dele, que todos sejam felizes, foi justamente para isso que Jesus morreu.

Inserida por JuniorPereira

Romântico por natureza tenho prazer em dizer, tú es a menina mais linda que essa terra a de ter.

Inserida por Wallacecosta

[...] Preciso tanto te fazer feliz!
Quem foi que disse que pra essa história há fim...
se o seu lugar é aqui perto de mim!

Inserida por theway

Como em um jogo maluco
Algumas pessoas vivem em um ciclo
Ela ama ele e ele ama outra essa outra ama outro ...
O mas estranho disso tudo e que parecem não enxergar
Outras pessoas além da que gosta
Essas pessoas não conseguem perceber que para ter um relacionamento feliz
Não e preciso correr atrás de outra pessoa
E sim andar ao seu lado.
O valor próprio conta muito
Pois se você próprio não se valoriza quem irá fazer isso por você
Abra os olhos, procure fazer coisas novas
Não deixe que seu mundo gire em torno de outra pessoa
Não viva em função de pessoas
Você e quem deve ser o centro das suas atenções.

Inserida por lorylopes

Essa peça que você queria?

Inserida por GuinaMendes

Bom dia, bom final de semana a todos escrevi ontem essa parada vendo a entrevista da Bibi no Jô Soares
Si eu pudesse ver você
Si eu pudesse entender você
Si eu pudesse gostar menos de você
Si eu pudesse estar com você
Si eu pudesse tocar você
Si eu pudesse sentir você
Si eu pudesse beijar você
Si si si si si si si si si si
Si eu pudesse tudo isso você não seria você.

Inserida por falllbrasil

Sou homem. E todo homem possui sua crença. Essa crença pode ser só minha, ou sua se assim desejar. Se quiser compartilhar desses meus pensamentos, venha! Quer entender meu ponto de vista? Pode ter certeza que farei de tudo para deixar tudo bem claro. Mas também sei que não sou perfeito, e peço a você que me ajude nas várias partes da minha vida que precisam de auxilio, me ensine e preencha os espaços vazios com amor.

Sou uma pessoa complicada e muito emocional. O motivo disso tudo é minha vontade de marcar a vida das pessoas. Erro muitas vezes. Mas sempre busco fazer o que está além do meu alcance para ajudar os outros. Nunca dei motivo para duvidarem do meu amor, e pretendo fazer desta forma para que nunca duvidem. Assim, acredito que a cada dia que cada um de vocês acordarem e se lembrarem de mim, tenham certeza dos meus ideais, caráter, valores e amor.

Essa ultima coisinha é complicada. No mais intimo e profundo de nós, vivemos essencialmente sozinhos, e é muito difícil, ou então impossível, saber com exatidão o que realmente o outro sente por nós. O que realmente demonstra isso são as atitudes, elas gritam os sentimentos, mas ainda há uma sombra de duvida. Restando ainda, além de se sentem, o quanto sentem por nós. Esse mistério do emocional.

É como a frase de Jonathan Safran Foer - She wants to know if I love her, thats all anyone wants from anyone else, not love itself but the knowledge that love is there, like new batteries in the flashlight in the emergency kit in the hall closet.

Sabe. Não faço nada querendo algo em troca. Mas pesso a Deus para que os nossos esforços sejam recompensados. E além disso, que fique bem claro todo amor que existe em nós. Assim, acredito que as pessoas terão a certeza do que sentimos. Espero que sempre demonstremos nosso amor com sinceridade, não deixando margem para duvidarem de nós.

E por fim, digo o que se mostra mais difícil entre as pessoas atualmente. Se por mais que faça de tudo ainda duvidarem, se não for reciproco essas atitudes e se não te amarem da mesma maneira; que Deus nos de força para continuar dando esse amor incondicional que não recebemos.

Essa é a coisa mais difícil hoje, amar além do que nos amam. Ou pior, amar sofrendo, amar doendo, amar por amar.
Devem pensar que sou criança. Tanto faz. Ser como uma criança é a principal condição para entrarmos no reino de Deus.

Eu só quero ser como uma criança. Uma criança não possui ambições, não tem pré-conceitos, é humilde e inacreditavelmente feliz.

Deus me da o amor que preciso.

Inserida por TchelloSmith

Quando a gente faz uma boa ação, essa boa ação volta pra gente!

Inserida por AriadneCristina

*** Essa Magia ***

Eu só sei sonhar contigo minha amiga, companheira, amante, a mulher que me fará sorrir de felicidade, chorar de saudade, suspirar de prazer, quero tudo de todas as formas! Se não chegarmos ao fim eu volto aonde te deixei...
Volto pra viver o que a vida me mostrou ser com você o caminho pra viver em toda sua plenitude... e quanto isso durará? Bem... O tempo que os corações precisam pra se conhecer, começamos com “ Pra sempre”!
O tempo faz descobertas em que o coração não determina limites, a alma aprende a complexidade da falta e com isso somos felizes, é estar, ser, por, ter... É dessa forma que os corpos dividem essa magia que é AMAR

Inserida por THONKNUST