Quero te ver essa Noite

Cerca de 103075 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.

Inserida por Jean_Quintino

Que nome teria essa força se não fosse amor, aquela coisa que assim do nada te arranca um sorriso da cara com algo tão simples e bobo para tantos, mas que pra você é a cereja do bolo que coroa tudo aquilo que você espera por dentro. Que nome teria essa força se não fosse amor, pra te fazer levantar bem cedo só pra ver se há algo endereçado à você. Um simples bilhete escrito com teu nome colado na geladeira e o mundo inteiro já não tem tamanho, a distância se encurta de um jeito que é capaz de, no próprio suspiro, sentir o cheiro da pessoa bem ao lado. Que nome seria este se não fosse amor, pra poder te fazer crer que o tempo não existe, que o passado não importa, que o que une uma pessoa a outra nem sempre são as coisas que conquistam juntas, mas o amor que os consola. O amor que os mantêm, o amor que não os deixa ir, o amor que não os abandona. Que nome teria tudo isso, se não fosse amor?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Sempre que achar que você não presta,se a joelha e peça adeus pra tirar toda essa angústia que está dentro de você,acredite!

Inserida por alberto32

Que história é essa de desejar morrer pelo fim de um relacionamento?

Quem deu a vida por você, espera mais amor próprio de sua parte.

Deus esta falando com alguém aqui...

Inserida por LevandoJesus

Tudo aquilo que te faz bem deve ser cultivado na sua vida.
E essa essência que da prazer em viver.

Inserida por DevanirSilva

Albert Einstein esqueceu de completar essa frase, acrescentando: "A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega, e ambas as duas em conjunto com a politica, são falsas."

Inserida por eve_stefanski

Esse amor venoso de escolhas venenosas,E apreciação perigosa.Esse olhar perigoso,Essa sensação única,E uma despedida calorosa,Mesmo tudo sendo destrutivo os fins não justificam as fodas feitas durante os meios kkk,Mas o início pode justificar o fim,Que é o próprio fim.

TORMENTO

As horas passam,
Só não passa essa vontade,
Que permanece em mim.

O tempo passa,
Só não passa esse desejo,
Que insiste em ficar aqui.


Horas e tempo passam,
Vontades e desejos existem,
Cada vez maiores dentro de mim.

Horas e tempo,
Vontades e desejos,
Que me tormentam assim!

Inserida por flaviarohdt

Levamos anos para construir algo que pode se acabar em questão de minutos.
Essa é a razão da dor

Inserida por Jucivania95santos

Só proponho a paz!
Essa é minha única proposta.
A paz entre os povos,
Esse é o meu porquê.

Inserida por AldoTeixeira

Essa minha transparência me irrita.

Inserida por Jucivania95santos

Acabou! Essa História termina por aqui...
The End!

Inserida por elis_regina_vieira

Essa pressa me sufoca!
Me coloca...
Contra a parede.
Minha expressão é de quem tem sede.
Minhas mãos são inquietas.
Eu me sinto sobrevivo.
Não há quem me de ouvidos, as vezes.
Hoje, quando parei.
Eu estava só ouvindo. O barulho era de fora.
De dentro era paz.
Havia um silêncio eminente.
O som não passa para dentro.
Nada passa, nenhum dos sentidos.
O silêncio não está no ouvido.

Inserida por AldoTeixeira

Ah como peço para ser peça
de algo que não tenha pressa
e assim me despeço
não por essa

mas por todas dessa
daquela e vez e outra que espera
sempre espera vez que nunca vem
ver o que nunca tem

sabe sou mesmo quem?
não seja constante nem arrogante
paciente destemido

foi-se embora amigo
chance que se faz perdido
amigo que se joga ao perigo

Inserida por Mattenhauer

Sua loucura faz bem pra minha insanidade, por essa cura que faz-te em maldade rogo-te a mais bela e pura verdade, todo mal vem para o bem é só ver um pouco além...

A loucura da terra - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Aos que acreditam que temos só uma vida e que deveríamos cuidar somente dela os desminto, essa verdade só cabe aos egoístas se assim prefere ser. Somos silhões de formas de vidas e cores de igual importância e em si ressonância da qual me Certifico de fazer parte. A minha verdade é que tenho varias vidas e que devo cuidar de todas elas, cada minima coisa que fazemos atinge o próximo na cadeia então porque não fazer tudo de forma ordeira? Aos que sofrem e perdem a esperança desejo-lhes sorte pois só com algo impreciso assim podem conviver chame de deus então vocês que a fé possuem eu prefiro o chamar de existência, que a tudo tem em sua essência.

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

A aprendiz curiosa pergunta: "Mestre que tipo de criatura é essa? Parece ser tão frágil e simples..." Em um suspiro o mestre interrompe e diz: "Elas tiveram muitos nomes e feitos atribuídos pelos bravos homens que a natureza dobram a sua mera vontade, os marinheiros, solitários guerreiros do mar a chamavam de sereias, capazes de atraí-los para um profundo oceano de confusos sentimentos, usando apenas simples palavras, os heróis que a todos os perigos venciam a chamavam de górgonas, capazes de petrificá-los e silenciá-los para sempre com um simples olhar, os clérigos defensores da fé as chamavam de Succubus, capazes de seduzir até o mais puro dos homens, em resumo dentre todos os nomes e feitos que obtiveram eu gosto de chamá-las de mulher, capazes de dominar o mundo sem sequer perceber, elas foram as responsáveis por tudo que existe, são mães e amantes dos homens, possuem mais segredos do que eu, o próprio vento ou qualquer outro dos cinco senhores, são as verdadeiras senhoras do universo e ainda assim acha que são frágeis e simples, minha pequena nuvem?"

Inserida por Mattenhauer

Me dê uma boa razão
Para eu nunca fazer essa mudança
E, querida, se você me abraçar
Tudo isso irá embora

Inserida por pensador

Enquanto houver dois grupos, cada um puxando uma caixa em direção opostas, nunca essa caixa se deslocará para frente.

Inserida por JardelBezer

Goiânia é nossa terra, uma gema de mil condições. Pobre de tudo que essa cidade desterra, mais milionária que uma contemplação. Aspira-se o ar puríssimo da terra, guarda-se mais caro o coração. Amo pois essa terra com ternura, da beleza da candura, do céu aspereza do alcante. Amo porque razão desta saudade, sem nome sem vaidade, Goiânia é um pedacinho do nosso Brasil.

Inserida por marislei