Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Vou dizer uma verdade que para muitas pessoas pode ser um absurdo: Quero que o próximo seja mais feliz do que eu. Sim, eu quero ser feliz e desejo que o próximo seja mais feliz ainda.
Sonho de um sonhador..
Quero acordar num domingo de manhã com a serenidade e consciência de que sou só um ser com passagem comprada de volta..
Quero regar algumas plantas, tirar as folhas secas,, quero respirar o ar puro e sentir a brisa fresca desse dia,,.quero olhar para o céu e agradecer minha vida a Deus...É só isso que eu quero..
Adeus!
Vá! Pode ir embora!
Estou renunciando á esse amor que só me machuca.
Não quero mais o seu amor incompleto.
Seus carinhos mesquinhos.
Vá embora! E pode ter a certeza que vou te esquecer.
Pois se eu não posso ter você por inteira.
Prefiro não te ter, do que ter o seu amor dividido.
Oh Deus!
Quero ver além do tempo
Quero vez através do escuro da noite
Quero ver além da luz do sol
Quem está do outro lado?
Aumenta minha capacidade de ver, Deus meu!
Quero ver além do céu
Quero ver a felicidade que partiu
Estará ela na eternidade?
Um dia irei até lá
"MAMÃE, você sabe o que eu quero dizer. Estou no meu quarto, não venha aqui porque estou chorando. Outros já sabem: meu pai, meus amigos, e algumas pessoas que nada me acrescentam. Você perguntou porque foi a última a saber, foi a mais difícil por eu te amar tanto. Não se entristeça, você é a pessoa mais importante da minha vida."
FILHO, sei sim o que quer me dizer.
Mas eu tenho muito mais a falar e agradecer, tenho um filho amoroso que me abraça nos melhores momentos, abre um sorriso que desarma quando tenho que lhe chamar atenção, tem e demonstra uma vontade louca de ser feliz, isso é o que me importa, desejei você mesmo num momento de fragilidade em que vivia, certa de que aquela sementinha já crescia dentro de mim, tive a certeza do que é amor de verdade, a convicção de que o maior presente da minha vida estava por vir.
Filho você me disse que quer é ser feliz, independente se ao lado de um homem ou de uma mulher, e daí? Claro, quem não deseja ser feliz? Todos né!
Mas alguns se trancam em suas mentes medrosas e corroídas por maldades do seu semelhante, que enxerga nada; nada além do que acha que é certo, ou a mesquinhez de uma sociedade que dita as regras do caminho a ser seguido, certo é SER FELIZ, certo é amar meu filho e viver por ele, certo é saber que é amado por todos que tem a oportunidade de conviver com ele, estou certa de que sou a mãe mais afortunada do mundo, tenho um filho maravilhoso que procura a felicidade na companhia de um menino sem se esconder, que me fala que quer adotar filhos negros, que acha lindo crianças com síndrome de down, que me enche de orgulho com atitudes carinhosas, que sorri quando me vê, que me beija e diz que me ama sem timidez. Se meu genro te fazer afortunado como eu, eu o amarei tanto quanto amo você.
EM SUA FLOR
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar particular
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em sua flor.
Papai do Céu, antes de qualquer coisa, quero agradecer, pois estou de pé, estou viva, saudável e feliz. Peço que cada minuto desse dia que se inicia seja guiado pelas tuas mãos. E que o Senhor derrame bençãos sobre mim, minha família e amigos, para que eu possa seguir meu dia e minha vida com amor e alegria.Que hoje seja um dia de vitórias e conquistas pra nós...Obrigada Papai do Céu!!
Éden
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar único
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em seu Éden.
... Eu quero os seus carinhos.
Sentir os seus desejos.
Amarrar nos seus abraços.
Vivificarcom teus beijos...
... sivi...
Aos amigos
Quero suas piores lágrimas e suas maiores alegrias
Quero alma
quero a tua pior tristeza
e a tua melhor história
compartilhada, ou não
bem contada
ou com poucos detalhes
quero ser divido entre teus corações
e teus copos
Quero ser sempre
o perfume que tu sentes
e a ânsia de viver a vida
Os tenho, amigos
para encontrar meu caminho
e para saber quem sou
Os tenho
porque são história
são saudade
e uma das melhores partes que habitam em mim
Quero dividir o bolo
o vinho
e a vida
com vocês
meus amigos
MEUS AMIGOS
meus irmãos
Quero dividir meu sangue
quero seus timbres
e suas canções, amigos
quero seu pior delírio
e sua melhor loucura
Os tenho, amigos
porque sou solidão
mas a felicidade
é viva ao lado de vocês
Nem sempre quero a felicidade
mas nem só disso
tuas almas são feitas
por isso, enfim
sou nós
sou solidão
e sou realidade
quando em tua companhia
Obrigado, amigos
vocês são a janela da minha vida.
Vem...
Se achegue com
jeitinho.
Me ame bem
devagarinho...
É assim
que eu quero te ter.
Pra sempre namorados...
Eu e Você
__Sophia Vargas ♥
20/02/2014
Escolhi Amar-te
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, não quero a solidão, mas quero estar sozinho contigo, pode ser em qualquer lado, desde que estejamos sós um com o outro, apaixonei-me pela solidão que me dás, desde que esteja contigo, chama-lhe depressão, convulsão, o que queiras, mas apenas quero estar sozinho, desde que seja contigo.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, mesmo antes de estar só, estava acompanhado, num amontoado de gente sozinha, que em nada me somava, apenas me subtraía, tornei-me sozinho, para te poder encontrar, assim nos somarmos na solidão da nossa vida.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, nesse dia em que nossos olhos se cruzaram na solidão da multidão que nos rodeava, escolhi passar o resto dos meus dias sozinho contigo, escolhi sozinho que era contigo que iria amar a solidão do encontro de nossos corpos. Na nossa solidão encontramos a totalidade de nós.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, somamos saudades diárias, na pressa de estar sozinho contigo, à nossa solidão somamos a carne, fruto de em encontro solitário entre a solidão de nossos corpos, estando sós, nos tornamos um, à nossa solidão somamos mais um!
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, o amor da nossa solidão, não é um egoísmo, mas uma preservação da integridade de nós mesmos, estando sozinhos, estamos também disponíveis aos outros, não estamos sozinhos em nós mesmos, mas soltos na nossa solidão. Para a nós podermos somar os amigos e o mundo!
Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor