Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Quantas crenças eu preciso cultivar para esquecer que a realidade machuca? Para entender um pouco melhor as coisas e ver que só os saudáveis servem a si mesmos?
Não sei o que seria de mim sem ti, com você eu sou eu mesma, posso esquecer do julgamento alheio. Contigo eu me sinto completa e forte, pronta pra enfrentar o mundo a fora.
Eu prefiro esquecer,
Trocar a roupa da alma,
Mudar a direção e virar a página,
Eu prefiro não encontrar tão cedo,
Aquele sorriso e aquele olhar,
Porque bem lá no fundo ainda agora estou com medo.
você pode repetir varias vezes que vai esquecer, que não vai ligar e que vai esperar o tempo de Deus.
E aquele sentimento fica rondando sua mente sem parar,isso te deixa com pensamentos longe e por mais que você fuja não consegue.
Só existe uma forma de esquecer um amor:
Mentalizar os infortúnios ao inves dos boms momentos
Para que cada ação não construa expectativas ou falsas lembranças
De que voltara.
Quando os olhos se apaixonam, esquecer é improvável. Paixão que entra pelo olhar, é paixão de almas.
Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !
Fazer o auto exame e não esquecer: CÂNCER TEM CURA!
Trata-se de mais uma doença como tantas outras, pelo fato de sempre ter sido associada a morte surge o medo generalizado até do nome... precisamos rever estes conceitos, a MEDICINA evoluiu muito nos últimos anos, o tratamento existe e vem demonstrando que EXISTE VIDA APÓS A DOENÇA!
QUANTO ANTES COMEÇAR O TRATAMENTO, MAIS RÁPIDO E MAIORES AS CHANCES DE CURA!
Nos últimos 02 anos presenciei VÁRIAS mulheres que venceram o medo, venceram a doença e estão contando suas histórias!
Dezembro 2013
Vou te levar comigo.
Me segure!
Vou te fazer esquecer de tudo por breves instantes!
Vou te abraçar e te levar.
Mesmo que por breves instantes!
Você foi em anos a melhor coisa que me aconteceu e eu me recuso a esquecer.
Foram anos de amor, de beijos verdadeiros desses que em uma noite não se apagam.
Não adianta, não dá...
É você quem me completa. E eu tenho orgulho de ter te conhecido, agora me diz que vai partir, que vai embora e tudo oque me destes?
Oque devo fazer?
Será que pra você é tão simples assim?
São tantas perguntas e provavelmente nunca terei as respostas, mais o silêncio e o tempo resolvem muitas questões. E é bem melhor assim porque o silêncio nunca comete erros e talvez um dos meus maiores erros foi procurar respostas pra tudo até mesmo para o óbvio.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
