Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89687 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

"⁠I sso de ajudar á quem precisa,

R ealmente é para poucos...

A migos verdadeiros existem,

C laro que não são muitos.

I gual ilhas de aconchego em um mar de sufocos"

Inserida por MarlosDallicani

⁠Desabafo de uma profissional de saúde.

Se você não pode ajudar, não atrapalhe,

Estamos vivendo um momento muito difícil no nosso Distrito,desde o mês de março que os profissionais de saúde e as equipes de fiscalização lutam pela prevenção do mesmo,muitos deles são voluntários, venho sempre observando a falta de respeito como são tratados.
E de quarta feira pra cá com um surgimento dos casos de Covid-19 essa falta de respeito aumentou muito mais com: julgamentos, acusações,palavriados, com todos nós profissionais da saúde, desrespeito total.

Quero deixar bem claro que nós que temos consciência do quê é o Covid-19 só estamos nas ruas e no enfrentamento dessa doença por vc e sua família.

Portanto preste atenção!
Vamos falar menos e agirmos mais
Vamos ficar em nossas 🏠
Cuidar de nós e do outro.....
As picuinhas,as mentiras não somarão nada.

Vc pensa que é fácil chegar no seu lar e não poder ter contato com seus filhos, esposo, esposa etc!?

Então Respeite mas o profissional da saúde.

No momento precisamos de orações,de palavras de otimismo,para que possamos juntos vencermos está tempestade.

Deus abençoe à todos.!

Inserida por Conceicao23

Tda vez que fazemos bem a alguém, que desejamos bem a alguém de verdade, que tentamos ajudar alguém e que esta pessoa é ingrata, rude, traiçoeira com a gente, carece ser perdoada porque esta doente da alma.
A alma adoeceu.
Carece oração.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar. Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar.

Inserida por sonoradigital

Deus

Deus te chamamos, com fé
vem nos ajudar
protejam seus filhos
liberta eles de todos os sofrimentos
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Jesus é piedoso, é marvilhoso,
é o espírito santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
concede a nossa vitória
neste palco da vida!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Deus te chamamos, com fé
vem nos ajudar.
Protejam seus filhos,
liberta eles, de todos os sofrimentos,
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Jesus é piedoso, é maravilhoso,
é o espírito santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
concede a nossa vitória
neste palco da vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

Existem dois tipos de pessoas: as que estendem as mãos para te ajudar a levantar e as que te empurram diretamente para o abismo.

Inserida por autoralan

Minha tia não acreditava em horoscopo larmente, nesse dia, ia ao centro da cidade com ela ajudar a trazer uns pacotes pra abastecer um armarinho que ela trabalhava e toda vez antes de sair costumava, como todo dia fazia, ouvir as previsões de Omar Cardoso, famoso astrólogo da época, pro seu signo, escorpião. E nesse dia após ouvir o signo dela ela pediu esperasse e ouvisse o meu. - Minha tia vamos "simbora"! Ela, - Espera, ouve o teu, primeiro. É mentira, mas... O meu vinha depois do dela. Pois bem: Sagitário! Manda, seu Omar... Sagitário... Péssimo dia para viagens!!! Eita! Vou mais não minha tia. - Menino isso é mentira! - É?! Mas ele disse que era um péssimo dia pra viagens, vou mais não! Depois o ônibus cai da ponte no Rio Capibaribe, eu não sei nadar, morro! Olha ai... - Mas, ele quis dizer, viagens longas, pra São Paulo, Rio... - Mas, não deixa ser uma viagem, pelo sim pelo não, vou mais não.

Inserida por Fg7r85

Se é para me ajudar, gostar de mim e me dar flores, que o faça enquanto estou vivo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ter sucesso sem ajudar ao próximo é como mastigar um chiclete, que é muito saboroso no começo, mas com o tempo vai ficando amargo e se perde o prazer.

Inserida por carlos_alberto_hang

A maioria de nossos críticos quer mais nos afastar de nossos objetivos do que nos ajudar a chegar neles.

Inserida por carlos_alberto_hang

“ Ainda existem pessoas boas, vale a pena viver, vale a pena ajudar, fazer, sentir, ouvir, abraçar, sorrir, olhar para o céu em uma manhã de segunda-feira e dizer: Obrigado meu Deus pelos recomeços, pela graça da vida. Obrigado pela tua misericórdia que se renova a cada manhã, pelo barulho dos pássaros, pelo vento em meu rosto, obrigado pelo teu amor, que é inevitável.”

Inserida por Sedimentado

Antes de avaliar os outros, primeiro penso em mim. Se estou bem, então sou apto a ajudar e fazer o bem.

Inserida por sergiocancioneiro

“Se não pode ajudar o teu amigo com a sua carga, não coloque o peso das tuas palavras.”

Inserida por joao_neto_fernandes

“Saber que no método Reiki, através de nossas mãos, podemos ajudar o próximo é sempre motivo de grande felicidade. Não há satisfação mais completa do que poder ser útil ao nosso semelhante.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Aquilo que todos condenam em você, como ajudar demais, trabalhar demais, se socializar demais ou qualquer outra atitude recorrente que denote algum tipo de excesso, pode ser exatamente aquilo que você tenha que fazer segundo o seu contrato reencarnatório. Portanto, antes de levar em conta a opinião alheia, se descubra. Invista em autoconhecimento específico e individual. A ideia de que existe uma fórmula geral universal pronta para todos é linda, mas irreal. A fórmula sempre é pessoal e única.

Inserida por admiradoresdotony

Existem dois tipos de homens: Os que precisam de ajuda para viver e os que vivem para ajudar .

Inserida por andre_luis_10

E quem esta disposto a mudar?
Dizem: Eu só queria ajudar. Ajudar?
Sem saber se o outro feliz esta, se era
aquilo ou acolá.
Egos inflados e inflamados doentes pelo controle. Ousam a dizer: Eu so queria o melhor.
Eu pergunto: De quem?
Quanto de controle nós é necessário?
O quanto ainda precisaremos para aprender a compartilharmos no lugar do QUERER

Inserida por Motta

Desastres!

Boa tarde, que hoje em oração, possamos ajudar na intuição, dos que se dispõem ao resgate, de desaparecidos, ou acometidos por tragédias, provocadas pelo ser físico ou falências estruturais, que por anos se deteriora sem as devidas manutenções.
Que meu pai nos permita intervir a favor destes que necessitam de socorro!
Que assim seja feita a vossa vontade!
Amém.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Pense menos aja mais, suas atitudes com certeza poderão te ajudar.
Pense mais, aja menos, tudo moderado e ajustado com certeza poderá
ser melhor explorado.

Inserida por Boysdontcry

As pessoas tentam ajudar e acabam prejudicando mais!...lei da vida.

Inserida por manuela_morone