Quero sua Risada mais Gostosa
Eu reparo no teu sorriso, no modo com que você arruma o cabelo, na sua risada, no modo em que seus lábios se movem quando fala, nas tuas manias, nos momentos em que rimos juntos por vários minutos e até choramos, nos teus modos exagerados e na forma que pronuncia meu nome. Eu te amo de verdade e de forma tão pura e tão intensa que até um furacão com toda sua grandeza retrocederia quando vice o tamanho de meu amor por você.
Lembro de você me dizendo ' Acho que você é algo que não existe ainda!' e da minha risada satisfeita logo em seguida. De toda a aventura que vivemos, dos perigos, dos medos, das vontades, das decepções, das conversas sinceras, olhares atentos. De tudo que aprendemos juntos. Que vivemos juntos. Toda a disposição, toda a carência, a importância, a preocupação. Por sua culpa aprendi a expressar minhas emoções em palavras, e é isso, especialmente, que jamais esquecerei. Com você as palavras fluiam, pareciam querer ilustrar o papel. Eu pensava se já não estava escrito tudo ali, e eu que não percebera. Mas não. era tudo meu, tudo seu. Era tudo nosso. Tão natural, tão intenso. Ainda não compreendo muita coisa. Parece que vivemos algo surreal demais para conseguir explicar. E eu sei que algo de tudo isso ficou, e é o que ainda nos faz sorrir, como ontem, naquela tarde de sol onde seu sorriso me trouxe de volta toda aquela paz.
Eu vivo de máscaras,sempre incorporando diferentes personagens,choro,dou risada,ando contra o vento.Finjo ser quem não sou,pois sou poeta.
..."Sabe como você conhece que amadureceu? Quando você olha pra trás e consegue dar boas risadas de suas próprias loucuras."... Ricardo Fischer
Ah, moço.
Moço da risada engraçada
e do sorriso de criança,
das piadas sem sentido
e dos olhos da cor de esperança.
Ô, moço...
Se você soubesse
que esse seu jeito me encanta um tanto.
Se você soubesse, moço,
o poder desse seu sorriso de canto.
Moço.
Se você soubesse
o que cada "se cuida" carrega,
o que cada palavra entrega.
E com você por perto, moço,
meu coração sossega.
Sou do tipo que ri
Dou risada mesmo
Em qualquer situação
Meu riso pode ser alegria
Pode ser tristeza
Um susto
Pode ser raiva
E também incerteza
Porém não se assuste
É bem fácil os identificar
Pare, me repare e pare
De me julgar
Não sou imatura
Ou insegura
Só é assim que com a vida
Aprendi a lidar
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
Diante do seu sorriso sonata
Eu fui me erguendo e erguendo
Após a risada de mil sinos,
E sem pensar, eu fui caindo e caindo...
A queda não é longa e nem larga
Do vazio eu vou me preenchendo
Ao som de uma orquestra sem violinos
Jorrando de paixão, eu vou fluindo
Por isso, ecoa teu sorriso em sonata
Olha pra trás, para os cachos castanhos
Abaixo deles, a garota baixa
Caiu de joelhos pelo teu encanto.
Algumas situações é melhor não sitar nada... dar risada é a melhor entrada para os alvoroços entrelaçados.
Eu nunca senti saudade de alguém de verdade... até te encontrar;
eu sinto saudade da sua risada, dos seus olhos e seu olhar;
É tanta saudade que me faz lamentar;
em cada mínimo detalhe que eu possa notar;
Nesse exato momento por ao seu lado não estar, da sua voz, você contando histórias engraçadas até cansar;
Eu sinto saudade de você até no silêncio... pois você não precisa dizer nada pra eu te amar.
#TernoDeReis #VaiLá,
´´E hoje a alegria toma conta, a cada passada uma risada a cada sorriso um encontro. Uma viagem ao passado, entre as ladeiras de uma São Miguel uma São Miguel amada de um povo com espirito de festa e de alma abençoada. Na batida do tambor no swing e no embalo dos pandeiros, as senhoras cantam e os senhores acompanham o enredo. Chama rei chama rainha chama todo povo pra fazer balançar pelas ruas em clima de festa sem tem hora pra acabar.´´
#RobertAlbuquerque
Eu me derretia por dentro e por fora ao ouvir a risada dele. E minha alma inteira se ria de volta derramando amor por cada poro , cada fio de cabelo . Meu coração nadava nas calmarias arrasadoras do amor .
Ouço tua risada ao vento
Vejo teu olhar nos pingos de chuva
Sinto teu toque ao soar dos trovões
Memórias me invadem
Um silêncio pertubador se forma
Quanto ainda penso estar te amando
Pelo menos isto o que parecia ser
Enquanto estava me lembrando
Suas lágrimas escorrendo pelo teu rosto
A voz tremula de alguém perdido
Eu não chorei nem precisei
Apenas fugi mentindo para mim mesma
Sinto como se estivesse sangrando mas
Este sangue qual me cobre não é meu
Não sei o que fiz mas já está feito
Bem, você não está mais me assombrando
Não há mais nenhuma foto sua
Não me lembro do teu rosto
Nem da tua voz sussurrando meu ouvido
Há um vazio dentro de mim
Mas tudo bem, estou melhor assim
Continuo aqui, mas indo pra lá
Cuidado com as garrafas de vinho
Elas me preenchem como você me preenchia
"TUA RISADA ouvi daqui, aquela vez, ao telefone. Era noite fria e minhas ilusões eram tão presentes que, ouvir tua risada ao telefone era meu passatempo preferido. Eu tinha tão poucos sonhos e, naquele momento, você era o melhor deles. Quase o único. Era feito chocolate, doce e viciante. Feito vinho: quente e inebriante. Assim era tua voz ao telefone que me dizia de todo aquele sentimento que não experimentamos, daquele maldito pôr de sol que não vimos e de todas as outras vezes e maneiras que eu poderia ter ouvido sua risada divertida ao telefone e que eu não ouvi."
Ah raiva que sinto de você !
Toda vez que me faz sentir ciúmes,
E me dá risada dizendo que acha graça ...
Me irrita olhar para você
E perceber que você é o único que não percebe
O quanto está me fazendo mal,
gostar tanto assim de você ...
Saudade de ouvir o som da sua voz, saudade da sua risada ou mesmo desse olhar que me encantava....
Saudade de tudo o que tivemos, dos sonhos que não se tornaram realidade, das conversas até de madrugada, de um jeito muito estranho eu era sua e você era meu...
Mesmo que existisse uma distância absurda entre nós, eu me sentia tua, inteira,me sentia tua e por mais que a vida tentasse me afastar de você, eu nunca desisti... Mesmo sabendo que talvez fosse o melhor a ser feito, eu não conseguia, algo em você me fazia acreditar no amor, na força das palavras e por um longo tempo eu acreditei que isso nos bastaria.
Amei você com o mais puro dos amores, da maneira mais verdadeira que meu coração foi capaz de amar... Pena que você não foi tão sincero assim, pena que você tão acostumado a viver de mentiras não percebeu o quanto o meu amor era de verdade, saudades da pessoa que um dia fui, saudades de poder acreditar em alguém novamente, saudades de olhar a vida como antes, mas sei que é impossível, você me tirou tudo e hoje meus olhos acompanham a frieza do meu coração. nada me faz querer brotar, germinar, no lugar do coração, uma pedra e é com ela que eu esmaguei todos os meus sentimentos por você...
“E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo... pra eu sorrir também!
A integridade e (ali) é intrínseca a moral, amo os poetas, dou risada dos filósofos e aos cientistas sempre o (ainda) têm que aprender.
