Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 36834 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

"⁠Pessoas comuns veem coisas comuns.
Para fazer pessoas comuns verem coisas especiais, você tem que se sentir especial"

Inserida por BatistaBenson

⁠No olhar do marido, segurança e calma, História escrita em cada palavra que acalma. No beijo do amante, chama a arder, Paixão secreta que a faz estremecer.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ah, como eu queria estar com você nesse momento,
Sentir o calor do seu abraço, o sabor do seu beijo doce.
Nossos corações batendo juntos, em um ritmo suave e lento,
E em seus olhos, ver o reflexo do nosso amor intenso.

Ah, como eu queria estar com você agora,
Sussurrar palavras de amor, fazer promessas lindas de ternura.
Sentir sua respiração misturada com a minha,
E em cada gesto seu, encontrar sua alma presa a minha.
💞💞

Inserida por eraldocosta13

⁠"Ninguém enxerga o que vejo nos meus olhos; por algum motivo, meu olhar é sério e morto, como um reflexo silencioso da minha alma."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Para onde você olhe, sempre existirá um caminho; Basta retirar os matos e entulhos que o esconde.

Inserida por HannahGuarilha

⁠Ainda que os nossos olhares não tenham se cruzado, és a chama que ilumina meu ser. Assim que a vislumbrei, o meu coração entendeu, és o amor etéreo que a vida me deu. Compreendes a magnitude desta mágica, a essência singular deste vínculo e quão rara é esta conexão? Como eu poderia dizer não? És mais reluzente que o ouro. Como poderia abdicar de tal tesouro? Há instantes na vida que só se vivem uma vez... Este sentimento, em sua intensidade, não se repetirá por outrem. Somente em nossas essências, talvez em outro tempo, reverberaremos este amor! Não há repetição no enredo do destino, somente em outra vida, em nós mesmos, reencontraremos tal fervor!

Inserida por italo0140

Debruçar-se na janela da memória...
Esgueirar-se por entre as frestas do passado,
esse grande acumulador,
e mirar o olho mágico espreitando o tempo
para escrever a História!
Eis o ofício do Historiador!

Inserida por adrianasantosribeiro

⁠Felicidade é encontrar reciprocidade no olhar dos olhos que nos olham.

Inserida por MauricioCavalheiro

Se existe um paraíso, ele mora no fundo desses seus olhos castanhos...

Inserida por fehnicko

⁠Em nosso caminhar pela vida é essencial dominar a arte de encerrar capítulos. Há momentos que nos brindaram com alegria e significado, porém, a jornada exige que deixemos para trás o que já não mais se harmoniza com nossa evolução.
Compreender que algumas histórias completaram seu propósito é um ato de autenticidade. Trazer um ponto final a relações, atividades ou cenários que outrora nos preenchiam é uma demonstração de respeito ao nosso crescimento contínuo.
Cada fim abre espaço para novos começos. Assim como a natureza renova-se a cada estação, nós também precisamos aprender a soltar o passado e abraçar que está porvir.
Fechar ciclos não é apenas uma necessidade, é um ato de autocuidado e coragem. Requer a habilidade de reconhecer quando é hora de encerrar, permitindo que novas sementes sejam plantadas no solo fértil do futuro. É uma dança entre o passado e o presente, entre a despedida e a esperança, entre o adeus e o olá.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Em tão pouco tempo, como podem existir tantas sensações..
Em poucos segundos se foram todas minhas mágoas e frustrações.

Ora, não encontrarei contentamento em outro olhar,
Que fez meus sentimentos, e meus olhos brilhar. Que fez me sentir vivo, como num mar mergulhar. E que finalmente por um milésimo de segundo fez meu coração palpitar.

Como poderei eu me apaixonar?
Se a cada esquina, a cada olhar
Não vejo a tua perfeição entoar.

Se a cada minuto que passa, vagueio pelo espaço a transladar
Ire eu, ao meu amor encontrar?
Talvez nunca, pois em meio a tantos olhares
Jamais encontrarei lares
Como me senti em seu lar.

Inserida por RenanRibeiro

⁠No reflexo do seu olhar, vejo a imagem de um homem que redescobriu a vontade de viver. Em tempos passados, seu único desejo era encontrar o fim da jornada.
Com o seu amor, minhas palavras, que antes soavam gentis, têm o poder de curar até mesmo os corações mais quebrados daqueles que perderam a esperança no amor

Inserida por SantRose

⁠O LIMITE DO OLHAR

Esperei com ansiedade o dia terminar

E mais uma vez outra noite chegar

O céu se escurecer e a estrela brilhar.

Olho para o céu e vejo até onde meus olhos podem enxergar;

É grande a imensidão sem fim que meus olhos não conseguem avistar.

Minhas pupilas dilatam e mesmo assim não consigo tudo encontrar.

Difícil é pensar e de uma maneira nítida expressar o sentimento de falar de onde não posso estar.

10/09/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠deus olha por nós tanto quanto nós olhamos para as formigas

Inserida por vyo

⁠ Era verão e um calor escaldante proporcionava aos mais atentos um desfile de corpos bronzeados como estandartes de tecidos leves e coloridos.
Conversava com amigos em tom descontraído quando ele passou sozinho, olhos em minha direção e todo aquele cenário de repente desapareceu e lá fiquei, lá sonhei.
Olinda,1997

Inserida por todasasmariasdomundo

Meu Deus, por que será que nos sentimos tão culposos diante desse olhar interrogativo que nos lançam, às vezes, os cães? Mas culposos de quê?

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠O futuro é incerto e cada universo é apenas uma ocasião / Fazendo dos planos simples e tolos botões de off na contramão.

Inserida por marceloreis2









Como seria possível a minha existência neste plano, a minha vida, sem ser através de Teu Olhar?

Inserida por MariaIrene

Sabe, parte do meu trabalho é olhar tudo.

Inserida por pensador

⁠... e é tanta paz
nas paisagens
do meu olhar poético...
que chego a temer
os olhares desse mundo
tão assim...assim como é.


Inserida por MiriamDaCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp