Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 37034 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

São bonitos juntos. Um doce de olhar. Quase cintilam. O bonito de dentro de um, estimulando o bonito de fora do outro. E vice-versa.

Inserida por DayannaOliveira

A sincerida está não no olhar, e não nas palavras, mas sim nas atitudes de cada um.

Inserida por SirFhodastic

Naquela vez, Naquele momento.
Eu entendi seu sofrimento.
Em teu olhar, eu sentia dor.
No coração, eu sentia amor.
Na existência, da nossa amizade.
Vi-me, apaixonado de verdade.
Fiquei triste, por você não gostar.
De mim, como eu te amava.
Com uma tristeza, absoluta.
percebi, que essa era minha luta.

Inserida por gothicvampire

Tudo está no meu olhar...e a resposta no seu...

Inserida por Pevi

Talvez sejamos iguais

Como posso. dizer-te não
Quando falar com esse jeitinho
E com este olhar delicado.
Mergulha no meu coração.
E eu que estava quietinho
acordo e fico dominado.

Impresiona-me a tua beleza.
Na verocidade de uma fêmea valente.
Vejo uma menina asustada.
Que se enconde atrás de uma cortina de tristeza.
Menina inteligente
Menina carente e amada.

Mulher elegante
Sempre desconfiada.
Menina mimada
Demostra esta contente,
porém esta sempre armada.
Gosta de julga, mas não de ser julgada.

Eu te adoro.
Talvez sejamos iguais.

Inserida por Ricarlos

Insinuoso?

O teu olhar...
Deveras peculiar.
Pecado no ar.

Inserida por FrancismarPLeal

E se você se atrevessa a olhar para dentro de mim? Será que você realmente enxergaria ?

Inserida por julianacaulo

Agora eu olho e vejo tudo mais claro,eu vejo o que as palavras não me revelam,eu vejo um olhar mais sincero,eu vejo.Agora eu sinto,eu sinto um cheiro mais forte,não mais repugna,e sim fragrância de um mundo de criança onde o tempo se faz eterno e feliz.Agora eu toco,eu toco em algodões,suaves lenços de seda,não mais linho,onde só se passa o frio,agora eu toco,toco este ser macio,tua boca,que um dia apenas falou de amor e nunca revelou que este amor sou eu.

Inserida por DanielaLacerda

Silêncio de um olhar, isso sim é o sentimento mais bonito(amor)

Inserida por Pevi

Amor inexplicável

Por que é tão difícil explicar o amor? Sabemos que ele vem através de um olhar, de um gesto, um sorriso, mas, ainda assim, como explicá-lo? Sabemos que o amor não se compreende com a cabeça nem com palavras, mas sim com o coração, e mesmo assim ainda nos deixam muitas dúvidas, então percebemos quanto ainda precisamos aprender sobre os seus mistérios e por que tortura tanto quando o encaramos, este inexplicável amor chega a provocar desespero quando tentamos decifrá-lo.
Mas por você eu buscaria respostas, iria ao infinito se possível fosse, tudo tão somente para explicar o que estou sentindo por você, e que você ainda insiste em não compreender. Eu tento mostrar-lhe através de um olhar, e você dificilmente olha para mim, eu tento um sorriso, um carinho, mas mesmo assim você me evita e por isto eu não consigo expressar em palavras o que realmente estou sentindo por você.
Quero que você saiba, que eu não vou desistir, não tão facilmente, porque sei que você me dará uma chance de provar-lhe o meu amor, e quando estivermos juntos, passará então a acreditar em mim e verá um amor lindo acontecer entre nós dois e que provavelmente faremos que seja um amor inesquecível.

Do livro Em Busca de Conquistas

Inserida por claudiomarcelo

Vejo Deus num olhar, num sorriso na vontade das pessoas.
Sei que a tristeza do mundo pode acabar.
Sei também que é tarefa de cada um fazer essa mudança em si.
Nunca me senti sozinho.

Inserida por cronowish

Só se conhece o rumo pelo andar.
E ao olhar para os rastros do passado,
vê-se pelo chão, o caminho andado,
e que jamais poderemos voltar.

Inserida por joseluizdaluz

Meu olhar é um anzol
para enigmas imersos
no líquido espelho do ar
onde os cardumes vicejam!

Inserida por raimundinho

E se te pego descalço e desprevenido sem olhar tanto para o próprio umbigo, te laço! Te lanço rumo ao infinito do encanto do amor.

Inserida por camilacustodio

Seus olhos dizem tudo sobre você, mais somente consigo sentir se olhar diretamente nos meus olhos.

Inserida por KleitonLucas

Eu só queria poder olhar bem fundo nos seus olhos, e me refúgiar neles. Eu só queria poder te abraçar, e não ver o tempo passar. Eu só queria poder te ver sorrir, e saber que o motivo do seu sorriso sou eu. Eu só queria poder ficar aqui para sempre, e nunca me arrepender de nada. Eu só queria você, junto de mim, perto o suficiente para poder te ver. Eu só queria poder passar perto de você, e te conhecer. Eu só queria que você visse como eu te amo, entendesse o quanto eu preciso da sua presença aqui, sempre.

Inserida por amand-petrovic

Estou aqui...

Estou aqui morrendo de vontade
nos teus olhos olhar profundamente
são duas água-marinhas
que brilham quando me encontram
desejando ainda mais
te abraçar loucamente
desejo sentir os teus lábios
esperando sugar os meus com volúpia
com vontade
e com muita intensidade
Estou aqui morrendo de saudades
de sentir teu perfume doce
que invade o meu corpo
me deixando cada vez mais louco
Estou aqui morrendo de saudades
de beijar o teu pescoço
e beijar ainda mais
todo o teu corpo
Estou aqui morrendo de saudades
de sentir o teu corpo ardente
desejando intensamente
ouvir teus gemidos
e tentar ouvir teus sussurros
Estou aqui morrendo de vontade
de me entregar a ti
sou todo teu hoje
e para todo sempre.
(Fouquet, 2010)[/teal]

Inserida por DiCello

Basta um olhar para eu me apaixonar

Inserida por chosen

A maior lição da vida nós aprendemos com um simples olhar daquele de quem amamos.
Um erro cometido não é nada perto da vergonha que carregamos, e muito menos, da decepção que causamos.

Inserida por caiqueferro

- Noites sem dormi, lágrimas no olhar,eu sempre soube que um dia teria que parti, mas prometi que nunca iria me afastar.
Sempre terei tua amizade em meu coração,mesmo hoje sem saber direito como você está.
A vida nos dar amigos irmãos, basta só a gente cuidar, pra se um dia ter que ir,saber que sempre vai ter um lugarzinho quando voltar.
Lembro dos nossos momentos e volto a chorar, pois hoje eu vejo quem sempre esteve ao meu lado pra me consolar;mal sabia eu que iria chorar por ter que parti e te deixar. Mas não se preocupe ,estarei bem, pois tudo contribuiu pra hoje me encontrar.
Dias difíceis todos tem, mas é bom quando sabemos que podemos compartilhar com alguém. Obrigada ,muito obrigada por você existir, pois pra mim você foi muito alguém. Você acompanhou minhas mudanças,crises existenciais ,momentos bons , e até muito ruins...mesmo assim não me deixou,seu abraço amigo a qualquer momento estava aqui. E quando tudo parecia se acabar,você insistiu em mim ,até conseguir me vê firme e forte.
Tua felicidade me faz feliz... Nunca te deixei e nem vou te deixar,estou contigo ...pode confiar.
Isso tudo é só pra dizer... SAUDADES AMIGA!

Inserida por viviialmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp