Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 37040 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

⁠PrimaverAMAR

encantei-me com seu olhar,
vi flores no caminho
e imaginei o seu corpo
com um perfume peculiar...
é o cheiro do amor
que paira no ar...
é a primavera que acabou de chegar!

Inserida por girle_nunes

⁠Me olhe com calma

Por favor,
quando fores me olhar
não te apresses
não tenha pressa para me descrever
não tenha pressa para me julgar
me olhe com calma
há de veres algo bom.
E se me deres a oportunidade de mostrar quem eu sou
não só verás algo bom como o terás!

Inserida por PlinioColares

SOBRE O FIM DA LINHA

Alguém: filósofo, sobre o fim da linha, ainda estou em dúvida: ao olhar para trás, que irei descobrir?
Filósofo: o mesmo que disse antes: fim da linha é começo. É voltar a ver do princípio. Assim, como a reflexão é o movimento de retorno sobre si mesmo, tanto faz recomeçar desde o início como recomeçar do final.
Alguém: então, tudo é começo?
Filósofo: tudo é devir.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 05/09/2021
09:13

Inserida por ByAlfredo

⁠Quando você aprende o verdadeiro sentido de `olhar para frente´ não há mais nada que te desvie dos teus ideais.

Inserida por jairooliveira

⁠Plante, regue, cultive e floresça amor!
Vem através dele a beleza do nosso olhar, a alegria da nossa alma.
Deus nos amou primeiro e por gratidão o iremos amar sempre...
Agradeça por tudo que recebes, tudo que alcanças quando abres o coração para recepcionar o amor.

Inserida por lanna_borges

⁠A luz do dia ofusca meu olhar, a luz da noite me faz querer sonhar .

Inserida por Oni_i

⁠ Às vezes só precisamos frear, respirar fundo e olhar à nossa volta para vermos o quanto lutamos para chegarmos onde chegamos, pois a vida nos obriga a crescer e a ultrapassar desafios.

Inserida por DavidLutango

⁠Aprenda a olhar para frente, mas está tudo bem em olhar para trás as vezes.

Inserida por Cael210

⁠sempre vai
ser você.

o sorriso mais lindo.
o olhar mais
interessado.
o abraço mais
gostoso.
a despedida
mais demorada.

Inserida por VanessaLoureiro


Sentir o seu cheiro ao acordar de manhã e olhar para você despertando; faria tudo e qualquer coisa valer; apenas por se estar ao seu lado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nem em meus sonhos,
Poderia imaginar
Encontrar uma mulher
Que me incendeiaria com seu olhar,
Que me deixaria encantado por seus beijos ardentes.
Como é maravilhoso , poder te guardar no meu abraço e principalmente no meu coração
Pois você é inspiração
De cada olhar de paixão.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Deus está em todo lugar, cabe a você escolher onde buscar.
Numa casa, num abraço ou num olhar. Na boca que reza, nas mãos que rogam, no chá que revela, na mãe que acolhe.
Está em toda parte, em toda arte.
Está em você.

Inserida por 0magia

O ROSTO POR TRÁS DO VÉU

Cerro a porta antes que o vento a bata,
E em seu enigmático olhar,
Busco impreterivelmente,
⁠O rosto por trás do véu.

Que revela-se ser tão nostálgico,
Quando assumi-se ser imortal.
E passo trazer-te rente a meu corpo,
Provando da oculação indecente,
Cuja minh'alma rendeu-se.

A mulher do povoado de minha mente,
Incerta e romântica em si,
Transpassada de uma verdade,
A qual, não quis contar a mim.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Na vida não existe nada mais bonito do que você olhar para um espelho e dizer:
- Como eu estou feliz hoje!!!

Inserida por everson_soares_1

⁠O passado é a verdadeira medusa, basta olhar nos seus olhos uma vez e ficamos imóveis como estatuas para o resto da vida. Por mais tentador que seja e por mais que queiramos nos agarrar ao passado por ser familiar, afaste se o máximo possível dele e nunca o encare por muito tempo.Prefira o caos e as incertezas do futuro à prisão sem grades do passado.

Inserida por alexon_gama

⁠FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.

Inserida por davi_gabriel_ney

⁠A janela
Meu olhar na janela...
Fechada mas transpassa
a Luz, a vida, a cor.
Há uma barreira:
Medo, incerteza.
A beleza ao alcance,
Mas as mãos distantes...
Talvez eu abra a janela,
E sinta o vento frio
Em meu rosto....
Talvez eu abra a janela,
E deixe a vida entrar,
Pela porta aberta de meu olhar!
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

⁠Se cuidar é tão difícil...

Olhar todos os dias sua aparência se desbotando ou lágrimas que surgem no rosto sem nem perceber ...

Se cuidar , comer e dormir nunca pareceu tão difícil quando somos mais novos , é torturante se ver despedaçado , sem sonhos ou sem muitas expectativas de se viver .

Chega a doer observar nosso próprio estado e como coisas básicas são tão difíceis, se culpar parece um hábito ruim , que em parte não deixa de ser verdade mas não quer dizer que temos a culpa por completo do que nos acontece, do que sentimos dia após dia .

Situações... estados... memórias que apenas acontecem e não precisa ter um agente causador , alguém para culpar ou culpar a sí mesmo , simplesmente tem coisas que só acontecem , mesmo que possamos impedir ou não.

É estes fragmentos de dor e falta de vontade de viver que me preenche mesmo nos momentos que eu mesmo me esforço para ficar bem , rir , assistir coisas que gosto , fazer coisas que gosto.

Ainda sim , sinto aquele vazio de que nada está adiantando por mais que eu me esforce e pense que é apenas uma fase ou um processo ou até mesmo pagamento de dívida de coisas ruins que fiz com as pessoas e comigo mesmo .

É torturante mas é a vida...

Inserida por AlexandreKazuto

BALLET DA ALMA

⁠Teu olhar profundo refletia tempos nublados e tempestuosos, devastado por visões negativas da terra. Teus lábios vermelhos e intensos como a primavera, emanavam o amor e a esperança do teu coração. Senti tua alma sedenta por vida e alegria, expandindo-se à uma egrégora de amor. Ame verdadeiramente, pois somos pequenas frações de poeira em um universo de tamanho imensurável e de infinidade temporal. Teu amor transcende a coragem; o amor imortal; a causa de tudo!

Inserida por henrique_camargo_1

⁠Meu olhar é todo seu, assim como meu pensamento.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp