Quero Ficar Contigo
Eu poderia lhe dizer milhões de coisas sobre eu mesma, mais preferir ficar calada e demonstrar com atitudes que sou capaz de fazer muito mais do que você pensou.
O mundo está cheio de gente vazias, pois o "ficar" é mais importante que um amor verdadeiro, um arrancando pedaço do outro, só o Amor nos integra.
Antes de ficar chorando por qualquer coisa, veja se seu problema vale realmente a tristeza que está sentindo e o drama que está fazendo. Será que você não tem mais motivos pra estar feliz e agradecido?
Quero a plenitude de um olhar,
alguém que eu possa amar,
quero um lugar
onde eu possa ficar,
um lugar que ecoe o
som do mar e que o por-do-sol nunca
venha atrasar.
todos os objetos produzidos em longa escala de bem de consumo outrora chick tende a ficar banais com o passar do tempo.edione silva da paixao
Deixa de ser tolo(a) de ficar por
ai choramingando,esperando que as
pessoas tenho pena de ti,devias se
envergonha e mostra a elas que você
pode e não que estais a passar por
determinada situação fazendo se de
coitadinho(a) porventura não sabes
que isto te diminui diante de todos(as)?
Só não vou ficar parado, que o tempo não volta atrás , Então acendo um baseado e uns trago pros ideais.
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Quando você ficar triste, olhe suas fotos antigas, pois será um dos motivos para você ficar alegre. Mesmo assim, perceba que as atuais são melhores, talvez mais belas e as futuras sempre vão superar as passadas. Pensar nisso tudo vem de dentro. O que provém do nosso interior nos fortalece e alcança outras pessoas de alguma forma. Então, fique alegre!!!
Em vez de ficar querendo aprovar a maioridade penal, por que os governos não criam vergonha e passam a cuidar bem das nossas crianças, adolescentes e jovens?
Alguns pegam, outros desapegam,
Alguns amam, outros enganam,
Valoriza o que tem ou vai ficar sem,
Hoje estou assim, sou de ninguém.
IRMÃO , O TEMPO NÃO CANSA E A VIDA NÃO BRINCA , ENTÃO MANO LEVANTA , LARGA DE PREGUIÇA OU VAI FICAR AI NA LAMA PRO RESTO DA VIDA.
Como gostaria de parar o tempo
Entortar os ponteiros do relógio da eternidade
Só para ficar mais uma vida com você meu amor
Ah !! como gostaria de ter essa força
Daria muito mais abraços e beijos
Cantaria mil vezes aquela nossa canção
Ah se eu pudesse parar o tempo
E voltar os ponteiros pelo menos uns instantes
Confiaria mais
Contaria todos os segredos escondidos
Até por que a vida ,
A vida é uma obra de arte
E uma vida apenas
É o tempo que tenho para desenha-la
É pouco, precisaria de mais uma vida para contempla-la
Contemplar a beleza da vida vivida
Do choro chorado
Do riso sorrido
Do abraço abraco
Do beijo beijado
Contemplaria o querer de ter te querido
É fácil ficar desanimado quando as coisas dão errado, mas não desanime, porque Deus trabalha em nossas vidas, mesmo no meio da dor e do sofrimento.
Eu não penso em ficar velhinho, se eu chegar lá, lá, talvez, eu pense, não em ficar velhinho ou que fiquei velhinho, mas num monte de coisas que nada tenha a ver com ficar velhinho ou de estar velhinho, provavelmente, continuarei pensando em tudo que atualmente penso, quer seja, nos jovens, na juventude, na força que tem a vida, na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp