Quero ele

Cerca de 89084 frases e pensamentos: Quero ele

Quem se sente feio, nunca escolhe; contenta-se com quem te quer, quando ele quer e como quer. Submete-se ao outro, que, geralmente, reforça a inadequação para manter o controle.

Inserida por idalenir

Você quer ir embora. Ir e nunca mais voltar. Mas ele te conhece o suficiente para saber qual é o seu ponto fraco. Ele sempre sabe as palavras certas pra te cativar de novo. Ele sabe do que você precisa. E ele também sabe que, se ele sorrir pra você, tudo o que você disse ter acabado, volta a existir.

Inserida por anna-monteiro07

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Inserida por dudamorgado

Ele: Você não tem certeza dos seus sentimentos
e quer se meter com os meus hahahaha!!!!

Ela: A questão não e certeza...
A questão é orgulho...e coração ferido!!!

http://daidesiderio.blogspot.com.br

Inserida por daidesiderio

Espero que um dia ele olhe para trás e pense: “Caralho como a deixei escapar? Ela me amava de verdade.”

Inserida por marciakelly

Vc pode mentir pra mim e pra todos a sua volta , mas não mentiras pra ele pois ele sabe de td q se passa em sua mente...


''Deus''

Inserida por ErickSantos

Se ele quebrou seu coração, pequena, quebre o XBOX dele, vamos ver quem chora mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;x

Inserida por marciakelly

"Resolvi ter o 'ORGULHO' como qualidade, porque é ele que me impede de correr atrás de quem não merece"

Inserida por marciakelly

Um tolo sempre age de maneira em que ele renhia com si mesmo

Inserida por LucasSilvaF

Nao tente definir o amor, pois ele que nos defini.

Inserida por Edson92

A vida em um minuto

O tempo não é injusto ele até demora demais para cairmos na real. Mas estamos tão ocupados em viver que vamos deixando ele passar,passar e quando nos damos conta, ele pega pra si tudo rápido demais. Aquele tempo desperdçado começa a correr dia-a -dia, em intervalos muito curtos, pra se pensar em como agir ou no que fazer melhor leva tempo,e isso não temos mais.E pensar que tínhamos todo o tempo do mundo pra gastar ou até mesmo dsperdiçar e agora onde está ele? Olhamos pra trás e percebemos que ele passou, que tudo o que era, perdeu a vez, as oportunidades deixam de aparecer e o famoso leão pra se matar por dia, agora parece aparecer em horas. Quanta correria, dúvida, e medo do amanhã, não mais do futuro, mas do amanhã, cada dia é um dia a menos. A solução mais sensata é parar, respirar e esperar, não sentada; jamais, porque a fila anda, esperar correndo.Sempre a frente. O correr da vida embrulha tudo.A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem. João Guimarães Rosa. Vamos tentar, seguir e depois dar risada de tudo isso. Geiziane Pereira

Inserida por GeiziPereira

E tudo que eu escrevo de uma forma ou outra, é ele ..

Inserida por thataripardo

Só vai ser amor mesmo quando ele se importar e perceber quando você estiver triste, quando ele te procurar caso nao apareça, quando mesmo nada dando certo ele continuar ao teu lado..

Inserida por MeninaEstranha

Ele: Eu te amo.
Ela: Eu pensava que você nunca teria coragem para me dizer. - E depois de uma breve pausa, ela completa - Eu também te amo.

Inserida por jeozadaquemartins

O tempo passa e o homem do campo vê a planta ganhar forma e ele experiência no cultivo. Agora começa a fase mais difícil. As pragas que são a falta de fé, incertezas, a falta de visão a longo prazo e até o descuido bobo da lavoura dos sonhos e objetos. É preciso pulverizar as plantas com defensivos, o mais útil é a força para continuar na luta e crendo que tudo passará e bons frutos serão colhidos.

Inserida por RogerStnkvcz

Nunca desista dos teus sonhos, ele pode se torna realidade quando você menos esperar.

Inserida por InacioRodrigues

Eu brindo as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida e as que Ele nos livra . amém .

Inserida por Ronialves

O amor realmente é cego, mas quem o guia é o tempo, ele sempre o auxília no momento exato de encontrar a pessoa certa

Inserida por Oseias2012

Odeio morangos, mas, se ele dissesse: come comigo. Eu comeria.

Inserida por LuizaNeves

DIANTE DA PRESA, O DEUS DO LEÃO SE CHAMA FOME E É ELE QUE MANDA... É QUEM DECIDE!

Almany Sol - 18/08/2012

Inserida por almanysol