Quero ele

Cerca de 88922 frases e pensamentos: Quero ele

Ela lia-o como um livro aberto e ele não percebia que já nada a surpreendia, porque agora ela sabia e ele não o entendia.
Ela lia todas as palavras, de uns e de outros, aqui e ali, e apenas sorria.
Ela seguia o coração, abraçava a intuição e amava-o como o menino perdido no interior do homem duro, mergulhando-o na sua compreensão, no seu carinho e no seu perdão.
Ele era a sua lareira acesa, o seu abismo infundo, o seu veneno e o seu antídoto.
Ele era verdadeiramente bom e sólido, guiando-a para a sua versão de equilíbrio e bastante inteligente para lhe conferir um sentido de perspetiva.
Ele era um ser inteiro e completo, que merecia ser amado.
E isto é o que o amor faz, quando é correto, quando está certo, e nos transforma em mais do somos e em mais do que almejamos ser.

Inserida por MariaAlmeida

- Abraça-me. - disse ela.
E ele abraçou-a.
E o entendimento de que era para valer tomou conta dos dois, como rocha sólida num mar transfigurado e revolto.

Inserida por MariaAlmeida

Quando o relho descer
Ninguém queira reclamar
Eu avisei a você
É hora de ele chegar

Ele vai chegar
Para inspecionar
Trate se se aprumar
Colocar as coisas no seu lugar

Estão bagunçando assim
Maltratando meu irmão
O relho vai descer sim
Nas costas de quem não tem coração

Para se firmar com sinceridade
É preciso aprender
Trabalhar dentro da verdade
E nela se desenvolver!

Inserida por SamuelRanner

Rei do Sul- Luz do Pensamento 2

Firmei o pensamento
Para ele me conduzir
Das Estrelas no Firmamento
Com Coragem prosseguir

Prosseguir no caminho
Para aonde Ele vai
Nunca estou sozinho
Estou com Jesus,Filho do Meu Pai!

O Filho Sagrado
Nos deu o Mandamento
Sacrossanto,Consagrado
No pedido do momento

A meu Mestre faço um pedido
Para Vós me guiar
Neste mundo profano e esquecido
Para sempre devo Vos Amar

Inserida por SamuelRanner

O amor está distante das idiossincrasias dos homens. Ele é simples, descomplicado das confusões humanas!

Inserida por SamuelRanner

"Um homem deve gratidão a qualquer mulher que tenha ficado algum tempo com ele."

Inserida por Wandson10

"Quão distante você esta do seu amor?. Olha eu não sei, botei no gps e ele me mandou seguir em frente."

Inserida por Brunoluizphotography

"E no seu aniversário de 68 anos, sentado na varanda da sua casa ele notou que sua vida foi muito boa, teve uma linda família e viveu feliz todos os seus dias, mas ali sentado mais uma vez seu coração bateu forte, pois ele tentou imaginar como foi a vida daquela linda menina que ele nunca deixou de amar. Se passaram décadas, e mesmo ali sentado sabendo que teve tudo que precisou pra ser feliz, ele ainda daria tudo pra ouvir mais uma vez ela dizer que também o amava.

Inserida por Brunoluizphotography

" Só vai estar com Cristo no paraiso, Aqueles que morrerem junto com ele."

Inserida por Brunoluizphotography

Se você pode fazer um último pedido?
Mas é claro que sim.
Peça a ele para continuar a me fazer feliz.
Ele é todo ouvidos.

Inserida por LiAzevedo

Ela não usou máscaras para ele
Ela foi ela pela primeira vez
Foi amor em entregas,
ternuras em levezas
e paixão sem rédeas.
Ele não viu.
Então ela pôs uma máscara de désdem e o deixou partir.
... E partiu seu próprio coração.
Mas com um belo sorriso no rosto.

Inserida por elisasallesflor

Conte com ele!

_Se você quer trocar os temores pela segurança… Se você quer alívio das tensões, ser compreendido e encontrar a paz… Se você fez tudo o que pôde, mas sente que está chegando a um beco sem saída, e se você deseja agora uma luz que o guie pelo verdadeiro caminho, peça a ajuda de Deus, pois as dificuldades do homem são a oportunidade de Deus._

_Amigo, não desanime, não se desespere, pois Deus o ama, e está lhe dizendo agora: “Eis que estou com você todos os dias, até a consumação dos séculos”. Creia que Deus está com você, porque Ele sempre cumpre o que promete. Portanto, meu amigo, conte com Ele.

-Clayton Foreliza-

Inserida por claytonforeliza

A VELOCIDADE DO TEMPO

Estava pensando, como o tempo viaja rápido, quando agente menos espera ele já chegou e tudo aquilo que queríamos que acontecesse agora é só um passado distante e agora tudo mudou, pois estou onde não pensava estar, imaginando coisas que nunca pensei imaginar, sabendo que um dia isso também será só um passado, pois o tempo não espera, interessante isso, se agente parar o mundo não para, todos continuam evoluindo, é como um grande rio, sempre constante.
Não fique ansiosa, pois até essa ansiedade será só um passado, pois o tempo está te levando mais rápido que você pensa, não queira logo chegar, pois amanhã você nem vai perceber que já passou de onde queria, pois o tempo viaja mais rápido que você imagina.
Viva, viva como quem não espera algo, mas como quem já está em algo que nunca pensou que iria estar, viva como se o amanhã não fosse acontecer e como se o passado fosse o espelho pra mostrar onde você vai chegar. A vida não é querer ser, mas ser, não é um dia está, mas estar, pois tudo um dia vai acontecer e você não pode estar parada querendo que aconteça o que um dia será só passado, um entre milhares registrado na sua memória até que chegue o dia que viverá para lembrá-los.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Brincando com o Mestre Luis de Camões,
e por ele devidamente autorizado, saiu algo assim...

DE ONDE VIESTES
Marcial Salaverry

Alma minha gentil, de onde viestes,
que por sites nunca dantes navegados,
ignoro aonde é que estivestes,
com teus poemas encantados...
Viestes de longes mares,
para me fazeres te amar,
de alma a alma lançando olhares,
e poemas de beleza sem par...
Deixas-me cá suspirando,
tendo em frangalhos o coração,
e minh'alma triste chorando...
Mergulhado em densa paixão,
a cada dia mais me desesperando,
choro minha emoção...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Você sabe
Quando estamos perto ele acelera,
Se isso não é amor então não sei o que é

Inserida por digao_santos

Escute o seu coração. É tudo o que necessita. Ele é a sua voz.

Inserida por MariaAlmeida

A areia que ele andava era também a sua cama. Ele fez com que as pessoas reconhecessem que estavam completamente erradas.

Inserida por WRDS

Ele não falha,
Ele presente.
Está conosco,
tenha fé.
Acalma-se,
Deus conosco
Amém...

Inserida por Shirleimiriam

Comecei a perceber que você pode ouvir o silêncio e aprender com ele. Tem uma quantidade e uma dimensão própria.

Inserida por pensador

Quando os fracassos se tornaram golpes fatais, ele veio, despediu e foi embora...

Inserida por thiago_zumerle