Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80845 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Pessoas inseguras estão sempre com receio que alguém lhes tire a segurança

Inserida por simplesLUXO

Todos precisamos deproteção;
Primeiro de Deus, e depois de nós mesmos;
É bom saber q existe alguém que se preocupa com vc;
Eu te protejo e vc me me protege.
Algumas pessoas constro!em muros pra se proteger, outras pra se esconder;
Reconheço a pessoa q pode nos proteger; É aquela que geralmente segura em minha mão.
Como num jogo de xadrez, a rainha sempre protege o rei.

Inserida por netoduarte

Socorro, eu preciso de alguém
Socorro, não qualquer pessoa
Socorro, você sabe que eu preciso de alguém, socorro!

Inserida por carol1212

Nunca desista de seus sonhos só porque
alguem disse que você não tem
capacidade, acredite sempre no
impossivel , Porque é acreditando que
realizamos grandes sonhos

Inserida por marcosdesousa

Eu pertenço a minha paz !
E não permito nunca mais
Ouvir alguém me dizer
que preciso chorar
para aprender a
recomeçar.

Inserida por Paulamonteiro

Jamais mendigue sentimento
a alguém!
Se não lhe vem leve e
nem para o seu bem ...
Esqueça!
Entenda de uma vez ...
Que o amor verdadeiro quando vem...
Chega livre ,
sereno
e de própria
vontade .

Inserida por Paulamonteiro

"E se" é a pior coisa que pode acontecer a alguém.

Inserida por GabryellaBeckman

"Definição do mal: tudo aquilo,algo, alguém que priva a natureza humana das pessoas.

Inserida por JonasWillame

É preciso ser se um sem coração para bater em alguém mais novo ou em alguém que seja mais idoso

Inserida por migss777

“Sempre quis que as pessoas me compreendessem ,sempre quis ser “entendida” por alguém.
Mas enfim sou um enigma sem solução.
Sou um poço de emoções exageradas ,tudo em mim é intenso o pouco não me convém e o melhor de mim poucos tem.”

Inserida por MKarol

Como podes se deixar levar? Como podes cair em tentação?
De alguém que a vida eu daria, nunca esperei não.
Como podes irmão?
Do Judas eu recebi, o aperto de mão.

Inserida por R10Showman

A PESSOA CERTA???
Alguem um dia me perguntou; Quem é a pessoa certa pra eu casar?
“A pessoa certa?” Entendo eu duas coisas:
1º- Proposito de Deus pra vida sentimental das pessoas não esta preso a uma pessoa, mas esta ligado a um perfil de pessoa.
2º A pessoa certa no meu entendimento não é a mais bonita(o), a mais rica(o), a mais inteligente(o), que possue mais bens, do corpo mais perfeito etc… A pessoa certa no meu entendimento é aquela que esta alinhada com propósito de Deus pra minha vida, aquela que se submete a missão do Reino que eu decidi viver e cumprir. Não basta ser “de Deus” pois as igrejas estão cheias de pessoas “de Deus” e divorciadas.

Inserida por EdilsonDemarchi

A tristeza é o reflexo da saudade deixada por alguém que não sabia amar.

Inserida por DenerNaizer

Alguém até pode tentar te ensinar a desistir, mas você não precisa aprender.

Inserida por abraatiko

O fato de alguém não compreender, não torna necessário viver me explicando.

Inserida por JefersonGuerreiro

Sempre fui alguém obcecada pelo impossível. Ele me atrai. E as pessoas acham loucura à ideia de sonhar acima das nuvens. E ao meu ponto de vista, a loucura é dada quando você se acomoda ao possível.

Inserida por AnastacioMellina

Agente sempre acha que já fez de mais, quando conhece alguém que nos prova o contrário, ai agente percebe que não fez nem o suficiente...

Inserida por jhanaina

Me sinto como se alguém me chicoteia-se toda vez que caio querendo que eu ande em um lugar onde queima meus pés e o no vento tem pedras que me machucam por inteiro enquanto todos olham sem sentir piedade de mim sem me dar nenhuma roupa pra me proteger e quando eu entro em uma sela no meio do nada, vejo que quem ir lá apenas vê o que acontece com as pessoas sofridas sem ajudar está correndo grande perigo e então eu ouço uma voz que sempre ao cair da noite diz que as feridas não serão cuidadas para eu possa saber o que fiz de ruim em querer me liberta de algo que já faz parte de mim e querer mudar algo que é definitivo em minha vida e não vai sair dali
Acho que pertenço ao meu passado, pois ele sempre me condena ...Minha vida está por um fio e já estou próxima da minha morte e não sei mas o que fazer porque tenho medo de ser feliz, medo de mostrar toda parte de quem eu realmente sou porque toda vez que mostro sou ferida, sou muito frágil e ninguém toma cuidado comigo .
S.O.S

Inserida por FslMelancolica

Quando amamos alguém, queremos a todo custo estar ao lado daquela pessoa, não importa o que precisaremos abrir mão, não importa se seja para ficar um ou dois minutos juntos, o que importa é apenas estar junto.

Inserida por DenerNaizer

Se alguém anda "se achando" demais é porque está perdido e sem certezas, afinal, quem tem certeza não "acha".

Inserida por DavidAlvesMendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp