Quero Alguem que me Valorize
Hoje tenho que esconder você da minha mente junto com outras lembranças dolorosas do passado, alguém que era tudo na minha vida, que ocupava todo o espaço do meu coração ir parar num lugar da memória que eu não quero visitar. Já não lembro mesmo do som da sua voz, e se tudo der certo eu esquecerei o resto.
Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.
O que fazer com o vazio que fica? Como preencher as lacunas deixadas por alguém que foi embora? Já passei tantas vezes por isso… não me recuperei de nenhuma delas. Estou incompleta, o melhor de mim foi tomado, permanece com quem nem vejo mais. Eu não sou mais eu, sou o que restou de mim.
Ele ta lá, se esforçando pra amar alguém. Às vezes posta indiretas no facebook que remetem ao que vivemos, toda vez que o stalkeio e vejo como ele me amou, penso no que foi que destruiu tudo. Erramos juntos, mesmo todo aquele amor não pode ser capaz de curar certas feridas. Ele diz que ta bem, ta tão feliz, mas eu vejo sempre que o encontro, ele não olha pra ninguém como olha pra mim. Ele ainda ama as lembranças de nós, mas não quer mais me amar. Eu continuo o amando, mas não quero mais lembrar.
Mudamos a vida, nosso jeito de ser pra encaixar alguém que é especial, mas de repente ela parte e a gente tem que ficar com tudo mudado, tudo diferente e não dá pra voltar a sermos o que eramos antes, porque nem dá pra lembrar o antes desse alguém aparecer. Continuamos assim, incompletos sem saber o que nos tornamos realmente, pois tudo já não tem mais sentido se quem dava sentido não está mais aqui.
E o pior de tudo é olhar para alguém e só conseguir se lembrar da dor, do ressentimento que foi maior. Não há mais falta, não é mais saudade, o vazio inexplicável tomou conta do amor.
"Amar alguém é confrontar seu desejo e a sua vontade ao desejo e vontade de alguém que parece sem desejo e sem vontade"
Como alguém consegue partir seu coração tão facilmente, mesmo após tantas e tantas vezes que ele já foi partido? Como , mesmo após tantas vezes que essa mesma pessoa o partiu no decorrer dos anos, de novo e de novo em um ciclo sem fim formando um moto contínuo? E um moto contínuo doloroso , não poético da noite para o dia como afirma Edu Lobo. Como essa pessoa pode partir seu coração e sair assoviando em uma quinta- feira a tarde como se não fosse nada, como se fosse uma coisa normal, desprendido de qualquer culpa ou emoção?
Eu não me importava que alguém passasse e me vesse chorando, eu estava arrasada, sem entender, como é possível amar tanto alguém assim? Sem nunca ter tocado, nunca ter sentido o gosto do beijo, sem nunca ter sentido o calor dos braços…
Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.
Para qualquer coisa q queiras alcançar na vida, por mais
q admires muito alguém e o vês como um incentivo para
ti, o maior incentivo para alcança-la deve ser vc mesmo.
Porque só vc terás a força de acordar todos os dias e
continuar lutando para alcançar a tua meta.
Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!
As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha", pode parecer carência, mas sei lá não gosto de está sozinha, não gosto de ser de todas e nem de qualquer uma. Talvez uma que me complete, me faça sorrir, me sentir bem, alguém que me tire um sorriso bobo, que durma e acorde comigo. Alguém que eu pudesse aproveitar a vida e deixar de quebrar a cara e sofrer por quem não merece.
Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!
A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.
Ás vezes a gente dá uma sorte danada de encontrar alguém para quem se possa dizer: Caramba! Por que não nos encontramos, antes? Me sinto tão bem contigo que é como se a gente já se conhecesse de outros tempos. Outras vidas, quem sabe!?
E tomara que a gente não perca a esperança de (re)ver a fartura dos sorrisos largos, porque esses iluminam tanto quanto sol de primavera.
Que os reencontros sejam sempre marcados pelos abraços mais apertados e sinceros. E que as partidas - quase sempre doloridas - sejam como uma breve pausa entre um beijo no olho e outro na ponta do nariz.
Que não precisemos esperar pelo inverno para nos permitir a graça de sermos e termos a companhia mais desejada para compartilhar o calor humano. E que na falta do que dizer, optemos por autorizar o coração a contar o que sabe. E que ele sempre seja o nosso companheiro de leitura.
Que antes de precisar de alguém, saibamos conviver apenas conosco. E que assim possamos oferecer o melhor de nós para quem não tiver medo de ficar.
E que aqueles que amam não deixem de dizer o que sentem. E tendo dito, que sigam a partir dai, tendo o passado sendo conjugado sempre no seu tempo, ainda que por vezes ele teime em bater à porta do presente.
