Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80615 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠Amar-te baixinho em silencio profundo quero a calmaria do mar sem ondas, o barulho surdo abissal, o movimento da lua visto da terra quando estou na minha rede, a fumaça do supersônico a mil duzentos e vinte e quatro kilometros por hora. Todos afinados com diapasão em lá sendo interrompidos pelas batidas do meu coração em dó maior quando te ver.

Inserida por rilei_leite

⁠Quero afogar-me num alambique de versos!

Inserida por viniciossantos

⁠Você quer respirar meu ar.
eu quero respirar o seu amor,
seu ar e meu amor,
rima de uma flor.

Pura explosão,
não fica ninguém,
viramos um furacão,
numa pequena fração.

Rolamos um dentro do outro.

Mas o tempo passou,
um iceberg apagou,
eu e você tudo esfriou.

E o vento levou,
distante você ficou
não existe mais amor.

Rolamos um para fora do outro.

Inserida por Geulifelove

⁠No final de tudo me tornei quem nunca quis ser, não tolero desaforo de ninguém.
Quando quero opinião ou conselho eu peço, do contrário dispenso, se me tratam bem trato melhor ainda.
Se me desrespeitam e ofendem não desejo mal, mas mantenho distância.
Já fui diferente, de sempre estar apagando incêndios aqui e ali, sempre tentando manter a paz para todos, sofrendo as dores de todos até entender que enquanto fazia isso e me judiava o mundo nunca parou de girar.
Se as pessoas não querem mudar, tudo bem, decidi mudar a mim mesmo.
E cada qual que siga seu caminho!

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠nossa amizade foi do nada
Nossa amizade agora é tudo
Não quero perder por nada
Nem que venha um dilúvio
@J

Inserida por samuellucascastelo

⁠FILHA DE OYÁ

Sou como o vento que sopra em todas as direções; se num momento eu quero muito, no outro já não quero mais. Sou como os raios que fazem tremer a terra, pois quando sinto que estou sendo prejudicada, me possuo de uma fúria incontrolável. Sou como a trovoada que se faz ouvir em todos os cantos do mundo. Mas, como uma tempestade que vem arrasando com tudo e levando as misérias do mundo, tambem possuo o calor vibrante de uma noite quente de verão, que faz com que as pessoas do meu mundo se sintam embriagadas de felicidade. Como o fogo que aquece e transforma. Como o vinho que inebria os sentidos. Eu sou as cores quentes de uma pintura viva. Eu sou filha de Oyá!

Inserida por veragarroni

⁠Eu queria, eu quero, eu vou
Eu queria ter coragem de encarar seus olhos
Eu queria me expressar e dizer o que sinto
Eu queria não ter medo
Eu queria
Eu quero que você seja minha primeira visão do dia
Eu quero ficar te admirando enquanto sorri
Eu quero te acalentar em meus braços em um momento de tristeza
Eu quero
Eu vou gritar o mais alto, o quanto te amo
Eu vou rir de nossas piadas
Eu vou te fazer feliz dia após dia
Eu vou

Inserida por LordFrei

Hoje o Dia foi tão exaustivo
Quero ver apenas teu sorriso
No céu um barulho incompreensível
Aproveita esse fenômeno e dança comigo

Eu sinto uma exata saudade
Me ajudasse nas minhas piores fases
Meus dedo traçado ao seu cabelo
Incluindo seu abraço
Uma sensação inexplicável

Já não tenho medo do medo
Quando penso em ti eu escrevo
Estou obtendo o meu sucesso
Meus sentimentos é do tamanho do Universo.

Inserida por Murilo_Soares

⁠sua ideia é linda no POWERPOINT, quero ver ela no EXCEL.

Inserida por arturharter

⁠Eu, já farto dessa vida, todos os dias quero me afastar mais e mais de mim mesmo, quero me afastar de minha própria existência. Gostaría de morrer.

Porém, um fato me ocorreu...

A cada dia, eu morro um pouco. Cada vez mais. Morro de amores por você. Morro de felicidade por lhe ter em minha vida, a cada segundo contigo, me sinto eufórico... morro todos os dias, e mesmo assim continuo vivo. Por isso ainda não acabei comigo mesmo, pois a sensação de morrer sorrindo me agrada.

Inserida por Salt__Honey_

⁠“Morena”
Ei morena! Um minuto da sua atenção,
Não quero lhe interromper,
Isso durará alguns segundos,
E uma eternidade para esquecer;
Quando vinhas bem lá a diante,
Torci muito por esse encontro,
Não foi nada planejado,
De improviso e sem verso pronto;
Senti meu coração acelerar,
Meu coração pulava mais que batia,
Senti um nó na minha garganta,
Algo que há muito tempo não sentia;
Te admirando agora na minha frente,
Minhas pernas tremem nesse momento,
Sei lá, isso é diferente!
Você despertou meus melhores sentimentos!
Não sei se terei uma chance novamente,
Portanto não repare esse meu jeito,
Mas na vida temos que ter coragem,
Então te abro todas as portas do meu peito;
Não acreditava mais no amor,
Nem que encontraria alguém assim,
Sozinho perdido nessa vida,
Agora numa alegria que não tem fim;
Quando for embora fecha a porta,
A paz que eu tinha foi levada pelo o vento,
Trouxe a saudade apertando nessa hora,
Lembranças pra sempre desse momento;
Não perguntei nada e nem seu nome,
Atitude errônea, mas valeu à pena,
Lembrarei com perfeição todos os dias,
Do sorriso e dos traços daquela “Morena”.

Inserida por deutes_oliveira

⁠⁠Por que me olha com o olhar de desprezo?
Será que não sou digno de todo o seu respeito?
Não quero que pense que sou dramático... Só busco o realismo, sinceridade e verdades;
Porque tenho talento para esconder e expor o que sinto...
Sou o meu próprio líder, com palavras estou pedindo;
Pedindo que considere sua forma de me julgar, pois não desejo que me julgue... Só me deixe trabalhar;
Trabalhando e pensando vou escrevendo o meu querer;
Só quero trabalhar na paz e próximo de você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Quero uma casa grande, cheia de salas e varandas... Com janelas amplas dizendo "Olá, sol, seja bem-vindo!" e com uma escada e um sótão, para guardar tralhas e fantasmas. Bem assim."
Lori Damm (Contos, Crônicas & Poesias)

Inserida por LoriDamm

⁠A Leitura nos ensina a pensar. Leia e pense. Eu não quero que pense como eu, quero apenas que você pense. Pense por conta própria enquanto há tempo, se não, outros pensarão por você...

Inserida por Sendlemeier

⁠Abrindo um clamor
Faço minhas palavras contexto de oração, nesse sentido quero clamar pela sua vida, pela minha vida, por nossas famílias, por este povo, por este país, que o colo do senhor esteja aberto para o necessitado, para as crianças, aos órfãos, para uma nova geração, para o enclausurado, para o desprezado, para o humilhado, para o abandonado, visite oh pai presídios e abrigos, leitos de enfermidades.
Sei o quanto sou pequeno e fraco quando sozinho tento, mas agora uno minha palavra aos Espírito Santo dos céus, que as arenas celestiais derrame fogo para queimar as mazelas, queimar as investidas diabólicas, que o fogo do senhor acenda a chama da esperança e fé do seu povo, levante pessoas capazes de dar suporte a tua palavra conduzindo esta nação, alimente com tuas promessas estes teus filhos sedentos que chama e clama pelo teu nome.
Imploro, invoco, suplico, clamo, chamo, peço, humilho me a ti, estou aos teus pés para saciar das tuas virtudes, para que vençamos cada dia o que desagrada a ti senhor, altíssimo, ao nome de Jesus, permita nos glorificar teu nome através de nossas vidas.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Atualmente, a vida é uma chatice. Eu não consigo o que eu quero e nem passa na minha cabeça a opção de desistir, eu queria que todos fossem assim. O mundo seria bem melhor!

Inserida por jogadoresmcpoze

⁠Quero mais que isso!
Quero você do meu lado,
jeitosinha da maneira que é.
Quero teu abraço, teu sussurro e teu fado;
quero-te feliz e vaidosa.
A mais bela das Rainhas,
a inspiração para todas as horas.

Inserida por marcio_batista_3

_Eu já não quero permanecer acordada, disse uma mente fechada, me deixem descansar, e acrescentou;
_Pois é, não te apresses tanto, ainda não há descanso para ti, respondeu ele.


In do livro Os Deuses da minha terra

Inserida por Susatel

⁠Reprisando uma dor!

Por vezes não quero sentir
deveria deixar tudo ir
Aquilo que devo esquecer!

Por vezes não quero rever
só pra sentar e sofrer
nesse filme que tanto assisti?!

Então fico assim aturdido
Com esse grilhão tão doído
Uma dor que inda não feneceu.

Pois eu fiz o melhor que pude
Contudo, inda assim, amiúde
O que era sonho secou e morreu!

Inserida por DCampos77

⁠"Algo em mim me chama para um lugar onde já estive e quero estar novamente!... Vontade de viajar, de abrir as asas e desaparecer, de morrer e reviver dentro deste lugar, respirar novamente o ar glacial e me impregnar de passado!... Se eu pudesse, estaria voando agora rumo à Lappland, para junto de minhas montanhas, das minhasflorestas, das minhas renas, da minha neve alva e de meus lobos uivantes!... Se eu tenho uma casa na Terra, é lá!"
Lori Damm, "Reencarnação"

Inserida por LoriDamm

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber