Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 205783 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.

Quero te amar, amar e amar!
Sem nunca deixar,
um minuto sequer,
de, profundamente, te amar,
oh minha querida mulher.

Inserida por Antonio_Costta

E quando o tempo passar não quero longe dê te ficar. Quero que o nosso amor floresça, e desse amor nasça uma linda natureza.

Inserida por Mannu23

Logica feminina: Quero que ele me elogie mais, me leve mais para sair, me dê mais carinho e mais atenção. Mas não vou falar nada, vou ficar emburrada e esperar que ele leia meus pensamentos.

Inserida por eltonpalmeira

Que Deus me dê essa capacidade
de não me ver pela metade.
Quero ter confiança
e conseguir guardar na lembrança
todos os momentos
tal qual uma criança que numa dança
brincou faceira, pulou a fogueira
e viu-se novamente inteira.

Inserida por IrmaJardim

QUERO ME DESPIR DE TUDO QUE ACHO,DE TUDO QUE ME CONDENA;MERGULHAR EM MIM E ENCONTRAR-ME COMIGO;QUERO PLENA LIBERDADE DE EMOÇÕES SEM ACUSAÇÕES;QUERO ME TOCAR DELICADAMENTE E ME SENTIR...QUERO SER LITERALMENTE LITERAL.

Inserida por marciakris

Eu quero falar para o mundo.
E...
Não há melhor forma de, me aparecer
que
Escrever.

Inserida por AllissonSanttos

CABANA BACANA - 29/10/14 De: Almany Sol

Quero fugir dessa selva de pedras
ir morar longe numa cabana bacana
e nunca mais pagar caro pra viver
pois quero mesmo navegar nesse mar
na liberdade junto com você menina.
Deixo tudo pra lá, não quero luxo,
o necessário a natureza vai nos dar.
Teremos a areia, as ondas e a paz,
em noites com a música das estrelas
iremos dormir como conchas ao luar!

Inserida por almanysol

Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.

Inserida por melementa

Eu quero teu colo me dê o aconchego da tua alma.

Inserida por mauriciodutra

As vezes canso de tudo,quero parar,
mas aos solavancos ainda vou,
porém vem a vontade deestacionar,
virar uma estátua, que ao tempo se entregou

Inserida por neusamarilda

eu queria falar que estou gostando de vc mas sei que vc ta gostando de outra ,de boa mas nn quero me iludir com vc .Apenas quero tentar nos dois se de certo vai ser muito bom se nn vou continuar sendo sua amiga .Muitas pessoas falam que gostar de amigo é ruim pq depois nn vai ter a mesma amizade se acabar tudo mas eu nn acredito nisso ,se acontecer qualquer coisa vou continuar do seu lado juntos ou não .adoro quando vc fala q eu sou a sua maloqueira a sua vida e assim eu quero que continue pro resto da nossa vida ,com aquele bom dia ,aquelas festas loucas ,no niver ovada mas depois um buque e cesta de chocolate branco , as vergonhas que passamos na rua . só vou te pedir uma coisa me responde odeio ficar no vacuo

Inserida por mariporto

Me escandalizar com seu olhar ,me faz me.despir sem pensar ,esqueço de.mim ,quero ser o que você procura se cura em mim ,me morde , como louco na dor sou eu a.louca na festa finjo ,engano detesto você ,pois me.devora como um doce ,sei diabético antiético ,sem nome ,sem endereço ..e diz agora para que queres apenas me olhar .

Quando eu morrer, só quero uma coisa: Viver eternamente "de boas"!

Inserida por Silaine

A vida tem a cor que eu pintar, quero de agora para frente o mundo multicolorido ,de rabiscos e gravuras de todo dia que eu olhar a mesma pintura eu possa ver um angulo diferente!!!

Inserida por PatriciaFreitasA

Quero você sempre assim... risonho...
Seu sorriso é cor-de-rosa
Me faz sonhar...

Inserida por IvonePoderosa

Eu só quero ficar aqui, quieta! Por favor, vá! Não me dê a mão se depois pretende soltar.

Inserida por aldenoracastilho

De você não quero nada : nenhuma lembrança, nenhuma saudade...de você nada mas quero. Que seja eterno, que dure para sempre. Você, nunca mas em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tempo de despertar...
Me dê um sinal...
Não vamos parar...
Se vai ter final...
Nem quero pensar...

Nos temos no céu
Simbora saltar...
Você vem de véu...
Ou de penhoar...

Bom seria você acreditar...
Então para tudo e vem me beijar...
Seremos felizes, vem me namorar...

Se estou sonhando...
Não quero acordar...
Meu coração está quase parando...
Corre amor vem me salvar...

Inserida por Maupixdroid

Acordem-me, por favor
Dê-me luz, clarão
Eu quero fulgor, esplendor
Não vivo de rancor
Eu clamo por amor

Inserida por EdmilsonNaves