Quero Alguém que Me Dê Flores
.
A pureza num olhar
simples e sereno de um menino...
Sejas assim.
O Pai nos fez pra vida de
Lindeza, gentileza...
Natureza pura devia-mos ser...
Lutamos por isso.
De onde vim, enfermeiros não podiam aparecer ou se destacar na multidão. Um dia peguei minha lamparina e, saindo da escuridão, transformei em farol.
O medo de perder,de seguir em frente,de amar não só nos faz pensar,mas nos faz parar e se realmente é o que importa, é será que estou preparado,e se há coragem em meu ser para enfrentar meus desafios.
Se o seu cristianismo e relacionamento com Deus é somente vertical (de você pra Ele) e não horizontal, ou seja, que produza uma relação de amor , comunhão e cooperação com seu próximo, seu cristianismo certamente é hipócrita, capenga e superficial.
Tempo, o senhor da vida
Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.
"Nunca é tarde demais para começar algo novo. Acredite em suas habilidades e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos."
se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio
Dê tempo ao tempo e nunca, em hipótese alguma ultrapasse seus limites ou ponha a carroça na frente dos burros. Seja inteligente e saiba usá-lo como da maneira correta.
Dê valor no seu tempo, pois ele é uma das poucas única coisa que valem ouro
⏳
Ela é o mar... de uma alma infinita, livre, leve e solta ..de um coração enorme e uma coragem inabalável.
Ela é mar de emoções, de sentimentos profundos e de uma força incomum ..
Misteriosa, enigmática, intensa...
Feito vendaval revirando tudo..ela passou por mim..e desde desse dia..eu nunca mais fui o mesmo...
Que Deus te abençoe e te dê uma vida longuíssima cheia de alegrias, de tranquilidade, de inspiração para viver bem, de satisfações físicas, morais e intelectuais, de tudo o que é bom e puro e lindo.
Eu desejo que todas as vezes que a vida te der motivos para desistir, Deus te dê o dobro de força pra dizer: Hoje não.
Além de...
Além de poesias e versos,
Eu prefiro o seu sorriso e o seu olhar
Que além de serem lindos,
Fazem qualquer um se apaixonar.
Além de amores e paixão,
Eu prefiro eu e você
Duas almas gêmeas a se amar
Com tanta paixão,
Da luz á escuridão, do luar ao amanhecer.
Além de sorrisos e positividade,
Eu prefiro ser o seu amigo
Amor ou parceiro,
E juntos nos amar e espalhar esse amor
No mundo inteiro.
Além de ler livros,
Eu prefiro ler o teu olhar
Aquele que diz que me ama,
Aquele que na cama me faz delirar!!
De todos os carinhos, o que eu mais gosto é o abraço, porque além de envolver, acolher e proteger, ele diz sem falar nada tudo que nós precisamos escutar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
