Queria Explicar o que Sinto
Violão egoísta
Como eu queria dedilhar uma canção
Para dizer tudo o que sinto
Nas cordas de um violão.
Violão duro e egoísta!
Por mais que eu insista
aprender a lhe tocar
Você fere meus dedos
Não sabe guardar segredos
E ela não quer me amar. Elias Torres
Me decepcionei ao falar o que eu sinto,
tudo bem, deixa que agora eu me viro
Mas queria poder me virar pro lado e ver teu corpo deitado,
me dando bom dia e me chamando de namorado.
Queria muito dizer tudo o que sinto.
Tudo que está preso dentro de mim,mas minha timidez não deixa.
E por causa disso acabo prendendo coisas especiais e importantes na minha vida. Queria pelo menos olhar dentro dos teus olhos,para que você possa ver o que realmente te sinto por ti de verdade.
Por isso me declaro escrevendo,porque falando sou um desastre. Espero que algum dia eu deixe essa timidez de lado,antes que seja tarde e perca algo muito preciso . Timidez é uma coisa quase simples e eu acabo complicando mais quando se trata de você.
Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento. Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, mas não posso. Tenho que viver, não sei por quanto tempo com esse sentimento que ainda nem eu mesma sei explicar. Mas nada disso importa, o que importa mesmo, é que sei que você também pensa em mim...E isso me deixa feliz!!
Queria agora expressar em simplesmente palavras o que eu sinto...Mais é difícil!
Porém, agradeço à Deus td o que tenho, e principalmente o que sou...Sou humana, sou mulher, sou mãe...
Obrigada Papai do Céu!
Querida dor, eu queria dizer que vou parar de bancar a infantil. Sinto as lembranças vindo com a brisa e você as acompanhando. Queria dizer que parei com estratégias e subterfúgios, parei de usar remédios que me derrubavam para você desparecer. Eu sei que não importa quão longe eu vá, você poderá sempre me alcançar e causar muita dor de cabeça, agora eu sei disso. Sei também que você é necessária e me faz mais forte, mais capaz de superar os obstáculos. Por isso eu paro de fugir de você, eu te aceito e eu te abraço como uma irmã. Seja bem vinda.
E quando sinto meus cabelos desarrumados, assim sei que consegui o que queria. Pois onde me encontrava só conhecia as amarras.
Com os cabelos ao vento não é mero sentimento minha liberdade que também faz jus à minha solidão , já que para conquista-la, de tanta coisa abri mão .
Gosto desse sentimento controvérsio, que me faz rir e chorar , ao saber que em pouco tempo ele tem de terminar. Já que para a felicidade do meu criador sua alegria parece minha tristeza, mas sigo porque sei que eu sou o ser equivocado, começando por ter me desamarrado.
Devo então cortar ou prender meus cabelos? Infelizmente da resposta eu sei. E tenho conhecimento da dor que será a ação assim como esta sendo dificiul a decisão. Que me maltrata se aproveitando não só de minha idade como de certa maneira de minha ingenuidade.
Queria que o vento trouxesse pra mim, toda saudade que guardo, e sinto em meu peito. Uma saudade que só meu coração sabe explicar. Mas ao mesmo tempo, ele aprendeu a esperar. E esperando, ele aprendeu entender!
Eu queria não acordar do sonho, queria no teu corpo me ajeitar
Já faz tempo que não te sinto, e nem encontro teu olhar
Eu não sei como você anda, nem sei como me chegar, nossa historia é uma lembrança que eu desejo continuar.
Você anda meio estranho, tanta coisa a me falar, mas a vida nos traz cobranças e nos faz desvencilhar.
Eu tô meio ansiosa, tanta coisa a atormentar, mas paro e vejo sua foto, é a luz para me alegrar.
Não se afasta, vem para mim, meus braços são teu lar, tô com saudade do teu beijo, do teu jeito de me olhar...
Não se afasta, vem para mim, aqui mesmo é teu lugar, aqui dentro esfria sim, cada vez que não posso te tocar.
Medos e mais Medos
Queria escrever-te coisas, mas sinto que é o momento de me calar.
As minhas "coisas" já estão gritantes demais e você está analisando rigorosamente cada uma delas,
não que eu ligue de estar sendo analisada confio plenamente na minha sinceridade, sou o que sou e está a julgamento para você.
Só estou tentando não pecar pelo exagero , posso ser extremamente intensa ,
(e sou!) ,
mas é que eu estou com tanto medo....
Tem vezes que te sinto comigo, tem vezes que te sinto indo, as vezes não sei o que pensar, enxergo tanta insegurança em você, um medo tão semelhante ao meu que tenho mais medo ainda dos medos se cruzarem,e sei que isso iria me ferir.........
queria tanto que.....
mas não dá tenho que arcar com a carga que eu trago, com a minha história, o máximo que posso fazer é esperar,mas as vezes tem coisas que gritam por dentro......
e eu não posso te explicar, acho que agora você não entenderia, talvez levaria para o lado totalmente contrário, até porque acho que você ainda não achou certos porquês que tanto deve se questionar, eu poderia te dar mil motivos e mesmo assim você não levaria em conta ,são coisas que seu próprio interior deve achar....
Então to guardando com carinho (sufocado) dentro de mim, bem escondidinho para o tempo, esse sim é o meu único aliado no momento.
Desculpe-me,
por essa saudade melancólica que eu sinto de você o tempo todo - eu queria encontrar forças para não desabar em lágrimas no meu travesseiro quando vejo alguma lembrança tua. Por essa nessessidade que sinto de ti o tempo todo. Pelas lembranças e lágrimas. Me desculpe por insistir em nós. Por acreditar no que eu sinto. Me desculpe por amar, por entregar-me a ti. Pelo vazio que sinto. Pelas noites acordadas esperando a tua ligação. Me desculpe pelas vezes em que fui atrás de ti em vão. Me desculpe pelas minhas manias, por querer o teu abraço o tempo todo, e pelo fato de eu não conseguir lhe esquecer. Me desculpe apenas por essa abstinência de amor. Não foi sua culpa, foi a consequência de nossos atos desordenados que nos trouxeram a essa noite fria, sozinhos.Desculpe-me também pelos vexames e pelas brigas, pelo meu - nosso - desamor, por ter me perdido em ti. Me desculpe pelas desculpas também e por te amar. Te amo tanto que dói. Desculpe-me por ainda tentar e por ainda sentir-te em mim… Desculpe-me pelo nosso passado nostálgico.
Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.
Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.
- Relacionados
- Só queria dizer que Sinto Saudade
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Amizade entre Homem e Mulher
- Como Explicar Você
- Explicar o Inexplicável
- Sentimentos Difícil de Explicar
