Queria Ensinar as Pessoas a Amar
E se eu tivesse algum super poder, desejaria ter o poder de ler mentes… queria tanto saber se você realmente pensa tanto em mim quanto fala. E se seus sentimentos para mim realmente são verdadeiros .
Não era bem isso que queria publicar, mas, uma vez aqui não vou abrir mão de escrever o que creio ser o amor:
Ele não é eterno, nem poderia uma vez que não é essa a proposta da vida.
Ele pode ser único, mesmo quando houveram muitos outros, basta saber relativizar.
Mas sem dúvida ele é sublime, uma vez que faz com queremos sentir, mesmo que seja dor...
Eu queria voltar no tempo, so para conhecer voce novamente, para poder ver aquele lindo sorriso, com aquele lindo olhar nos olhos... me dizendo Prazer em te conhecer...
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
A noite eu disse ao futuro que queria ser bem sucedido, de amanhã ele deixou mais um presente pra mim.
A pessoa que eu mais queria me livrar não saí da minha cabeça, cada dia eu acredito mais e mais que é inútil tentar tirar da cabeça o que não saí do coração.
Eu queria escrever algo, que poderia de verdade tocar em seus sentimentos, e você poder entendê-los o meu. Eu queria que você percebesse o valor que tem aqui dentro, com apenas palavras. Eu queria te dizer te amo, queria te dizer que você é pra sempre em minha vida, queria dizer também que você é o ar em que eu respiro, mas eu não tenho coragem. Depois de 4 anos fui perceber isso, parece ser estranho, parece que esse amor é sim antigo. Mas fui perceber isso agora. Você não me dizia, não me respondia, e nem me dava um simplismente '' oi ''.. Espero que de agora em diante seja recíproco, não só o amor, mas sim a amizade, e carinho, que se demonstra pelo um simples toque seu. Não sei se conseguir descer uma lágrima do seu olho, não sei se conseguir tocar de verdade em seus sentimentos, eu sei que não sou perfeita o bastante pra tanto né. Mas eu sempre digo, e quero que você saiba de agora em diante, se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que a sua presença será constante em minha memória. Agora eu quero conte de verdade é o nosso sentimento, que é de bastante, e de sobra.
Eu queria olhar para trás e não lembrar mais de você. Mas não tem como, foram muitas coisas compartilhadas e sentimentos ao vento que hoje não me deixam te esquecer.
Outro dia eu queria ser a tua namoradinha. E isso me soa tão brega que até me sinto leve. Querer isso não me parece mais vulgar. Não sei se é pra saber se a sua mão é mesmo quente ou se a sua boca cheira chiclete de menta e cigarro. Mas queria ser.
O que eu sabia é que eu queria desfazer uma história, o que eu não sabia era por onde começar. Desfazer uma história é sempre tão difícil. Eu pensava todos os dias. Como olhar alguém na rua, passar por ela, olhar novamente e no fim fingir que não se vê?
As vezes queria apenas sentir o vento, e ir aonde ele me levar, sem medo, sem cobranças, apenas sentir a liberdade.
Tudo o que eu queria é que você me abraçasse por dez segundos ou mais, me olhasse nos olhos e fizesse com que eu os fechasse quando sua linda face já estivesse tão próxima da minha que fosse possível um beijo acontecer, a partir daí então, eu me tornaria somente sua e você intensamente somente meu.
Queria e queria um jogo parecido com Habbo, e achei um demais chamado Harbi o ruim era que não tinha muita gente cadastrada igual ao habbo quando eu tive a idéia de chamar gente para jogar Harbi no Habbo...
