Querer estar Contigo
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"
- Parei de querer ser além do que meu corpo aguenta, por que não à sentindo em ser apenas corpo, carne, pele, osso. Talvez eu apenas sejá o que não caiba nem no papel, nem nós olhos, nem no mundo.
Já não posso sentir, já não posso querer. O mundo que gira em torno de mim já não faz mais sentido. Conversas onde não me encaixo, situações nas quais já não me interesso. O problema não é com o mundo, o problema é comigo. Eu virei a única peça do meu quebra cabeça, uma fechadura sem chave. Tudo parece desinteressante quando não se completa, quando não faz sentido em sua cabeça, quando se tem algo mais interessante dentro de si. Me sinto inteira, mas ainda assim, só.
Lembrando de seu olhar me pego chorando.
Me pego pensando em você, sem querer… Quando vejo você já dominou novamente meus pensamentos e coração.
Quando você se foi me pediu para ser feliz, porém, me vi infeliz, mas, logo depois atendi seu pedido, sem querer…
Não quero fazer o que você me pede, mas já fiz, sem querer…
Quando me vejo feliz tendo essa grande ferida em meu coração penso em como ainda conseguirei sobreviver, sem você… Não sei.
Deixe-me em paz, saia dos meus pensamentos, saia do meu coração e saia de minha vida.
Já saiu… Mas ainda está aqui, presente, a todo momento!
Não quero insisti nessa carencia depressiva de não ter meu coração, você o roubou de mim, devolva-me… E deixe-me!
Quando você se foi, pediu para eu ficar bem, não chorar e não sofrer, mas levou meu coração. Como então não vou chorar sem essa parte necessária de mim?
Eu sei que posso ser feliz e reconstruir meu coração, mas não quero.
Não sei porque insisto em insistir nesse pseudo-drama, não sei porque insisto em sofrer.
Parece que o meu corpo cria uma anestesia para essa dor, e só á sinto quando quero, quando tenho pena de mim por não ter você.
Não sei porque ter pena de mim por não ter você, você não foi meu melhor homem, nem meu maior amigo… Mas eu sei que eu fui sua melhor mulher e maior amiga, só você não vê isso.
Talvez eu queira continuar sofrendo só para não seguir o seu desejo de me ver feliz.
Quero ver como você reage ao me ver acompanhada de outro homem, e feliz.
Talvez assim você mude de ideia e queira me ver triste por você, e sozinha, quem sabe…
Nesse momento já será tarde demais e eu continuarei indo contra seus pedidos.
E te pedirei a mesma coisa: seja feliz! Quem sabe assim você fique triste e arrebente seu coração por mim, como eu o fiz…
O meu jeito de pensar em VC.
AMAR é querer viver junto, partilhar, fazer família, sorrir de nada, dormir juntinho e querer que o tempo pare, sentir o vento no rosto e querer sempre dividir as alegrias e estar perto nas horas de tristeza, poder abraçar e se sentir amado, e poder ser o suporte e esteio do outro, por amor, por amar, por apenas querer dar ao outro a felicidade de estar junto.
Sou Louco!
Sou louco?
Por desejar-te a todo instante?
Sou louco?
Por querer te devorar com um beijo?
Sou louco?
Por sonhar contigo todas as noites?
Sou louco?
Por desejar tanto o que ainda não foi sentido?
Sou louco?
Por querer seu corpo em meu corpo?
Sou louco?
Pelos seus olhos, pela sua boca!
Sou louco?
Se estar apaixonado é estar louco.
Sou louco!
Sou louco!
Sou louco por você!
Sou louco!
Por não negar que te amo?
Sou louco de amor por você.
Esperar o que da vida?
Querer aproveitar tudo de uma vez? É o certo?
Morte dupla. Mais uma vez se foi duas pessoas conhecidas. Mãe e filha de 4 meses apenas na barriga. Em menos de um mês.
Dia 04 de agosto de 2010 - LUTO.
Dia 20 de agosto de 2010 - LUTO.
Essa é nossa vida? Nascer, crescer e morrer?
Mas será que não é injusto tirar mais duas vidas? elas eram tão novas. Ficar no luto de novo é morrer novamente por alguns segundo, é querer sentir sua pele pela ultima vez, escutar você dizer: estou bem, estou indo com minha filha para um lugar muito melhor.
Dizer adeus a todos vocês de uma vez por todas! Não quero sentir essa dor novamente!
Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.
Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.
Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!
Bem Querer
De ti eu gosto tanto
Que toco teu céu
Só pra sentir
O doce riso no lábio meu...
Para ser ninho
Busco nos teus olhos
O brilho do entardecer...
E abraço tira sono
E cheiro é danado pra ser sonso
Pela manhã flores nascem
Pra te merecer...
"se vs sentir a solidão da escuridão,
pense em quem te faz feliz...
Aamizade tem um querer bem
que esteje aonde estiver tudo vai ser como é,
basta ouvir seu coração."
Liberte-me
Quero voltar no tempo...
Quero não querer você...
Quero tirar do meu pensamento...
Quero jamais sofrer...
Pensar em você machuca...
Falar de você me dói...
Chorar lembrando o sorriso...
Sorriso que não tenho mais...
Quero amar-te menos...
Quero me libertar...
Livra-me desse sentimento...
Por que hoje só sei te amar...
