Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

À medida que seu coração se alegra, você renova as suas forças porque contigo está o seu Deus.
Fé e ânimo.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠A tua paz

Busco a paz do teu olhar.
No teu abraço quero me guardar.
Contigo aprendi o que é o verdadeiro amar.
Tuas mãos as minhas a segurar.
Sinto a tua força a me sustentar.
Teu passo a me guiar.
É tão mais fácil caminhar se estás o caminho a me apontar.
Vivo o que vier.
Se junto contigo estiver.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Me identifiquei contigo e agora percebo que não ficarei mais sozinho.

Inserida por leandroelesbao

⁠Uma grande história de amor começa com uma simples amizade e contigo, espero começar à escrever a nossa.

Inserida por leandroelesbao

⁠"Leve-me contigo para onde for, mas nunca jamais deixe-me sozinho (a)."
Neste momento preciso de você e estou me perguntando o porquê de você não esta aqui perto de mim... sinto medo de sentir você perto e ao mesmo tempo tão longe!

Inserida por Udysilva

⁠Eu senti teu calor
Bagunçou, mexeu comigo
Tu chegou, mergulhou
E me levou contigo
Eu senti teu sabor
É água doce, doce
E choveu, me molhou
É maré cheia

Inserida por pensador

⁠Foste o beijo melhor da minha vida,
Ou talvez o pior...
Glória e tormento

Contigo à luz subi do firmamento,
Contigo fui pelas infernais descidas!
Morreste, e o meu desejo não te ouvida:

Queimas-me o sangue,
Enches-me o pensamento,
E do teu gosto amargo me alimento,

E rolo-te na boca malferida.
"Um doce fim para minha alma perdida..."

Inserida por Mayuchii

⁠Esta noite sonhei contigo tomando banho. E que eu era a água envolvendo a tua pele, com a língua quente e vaporosa, sedenta e invisível lambendo o teu corpo inteiro.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Creia no agir
Do Deus Emanuel
Que sempre está contigo
Te livra do perigo
Quem move o céu por ti
É o seu melhor amigo

Inserida por pensador

Quem vai embora de sua vida nunca quis ficar contigo, quem muito se ausenta de você, nunca fez questão de te considerar como amigo,⁠ quem já saiu da conversa não apagou as palavras que disse a quem as ouviu, quem mentiu na presença de alguém, nunca terá o respeito verdadeiro de quem sempre na vida é sincero. Muito se deixa a saber de quem vem e se vai do nosso viver, pouco se pode conhecer sobre a primeira impressão de quem de nós se achega.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Valorize A Pessoa Que Esteve Sempre Contigo... Que Esteve Sempre Nos Momentos Ruins ao seu lado, E te Deu Forças... Pois Essa Pessoa Que Esteve Contigo... Ela Vai Está ao Seu Lado Até o Fim!🍃⁠

Inserida por LucasEstanislau

⁠Salamaleikum !
A Paz esteja contigo!
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠E estarás frente a frente com a verdade, ela falará contigo, te mostrará o quanto és pecador, injusto, indigno, tu chorarás ao ver tua insignificância, então acordarás, serás curado, viverás, serás melhor do que o primeiro, pois não somente fostes chamado, mas também escolhido, basta apenas chamar por ela e a mesma te encontrará.
Ela é como uma espada, corta, vai até as profundezas do ser, mas não destrói, ela cura.

Inserida por PastorXavierr

⁠Tem tanta coisa que eu queria.. V teu sorriso todo dia... dormir contigo de conchinha.. levantar de manhã e você ser meu melhor bom dia.. fazer parte da tua vida pro resto da minha vida..

Inserida por bebelia2000

⁠Quem valoriza tua companhia, vai está contigo, não por obrigação, mas por decisão. Vai valorizar tua presença e vai fazer daqueles momentos ao teu lado serem únicos todos os dias.

Inserida por Alison_Silva

⁠Se você tropeçar, Ele te segura, mas se você cair, então Ele te levanta e anda contigo novamente.

Inserida por RyquelmeMartins

⁠Amigo de verdade é como casulo: te acolhe, te aquece, te protege e fica contigo até o momento que abre as portas pra você voar!

Inserida por aricleiton_mil

⁠Com Você

Quando estou contigo o tempo passa lento
Fico a espera assim de outro momento
Com você
Você na minha e eu na tua
Quero pôr o pé agora mesmo na rua
Pra te ver

Embarquei sem querer na tua viagem
Não sei porquê
Você ria e eu procurava as palavras
Pra te escrever, mas não encontrava
O que fazer?

O tempo todo a vida nos prega peças
Mas até hoje saímos bem delas
Por assim dizer
Me perdi sem querer na tua viagem
Não sei porquê
Encontrei em você um par
Eu me perdi e não quero mais voltar

Inserida por josue_braun

⁠"Sinto raiva de mim
por te amar,
Sinto raiva de mim
por contigo sonhar,

Sinto raiva de mim
por em você acreditar,
Sinto raiva de mim
por não conseguir te deixar,

Sinto raiva de mim
porque, mesmo não podendo contigo ficar,
ainda assim,
não deixo de te amar..."

Inserida por pensamentoempalavra

⁠A sua presença me tira a paz
Não quero te encontrar
Nem contigo me cruzar
E se me rejeitares, tanto faz

Não sei porque me seduziste
Mesmo sabendo que nada tenho
E que o tal sentimento não existe
Se me chamares, juro que não venho

Inserida por augusto_eduardo_paulo