Querer estar Contigo
Vou contigo pra Pasárgada
Meu caro Manuelito
Quem sabe lá eu encontre
Dos Anjos, os versos íntimos!
Pensando bem, eu irei
Para o mundo de Drummond
Tão vasto quanto ele mesmo
Mais vasto do que o som!
Jorge e sua Fulô
Bem me acompanhariam
As estrelas de Bilac
Mais forte lá brilhariam
De Campos e todo o LUXO
A vida seria perfeita
Como os versos de Vinícius
Na morte, vida refeita!
Citando Manuel Bandeira, Augusto dos Anjos, Carlos Drummond, Jorge de Lima, Olavo Bilac, Augusto de Campos e Vinícius de Moraes.
Quisera eu...
Poder
dividir contigo
a minha vida ...
mergulhar
nessa doce mágia...
de Poder te AMAR...
noite e dia!
...Vejo-me de mãos dadas caminhando contigo na rua, depois na praia.
Eu, um simples mortal, à andar acompanhando da beleza, serenidade, ternura e paz.
Irradiação da alegria, na sua mais abrangente aparição.
Sorrimos, conversamos, almoçamos e vimos juntos o pôr do sol.
Era um mundo de felicidades, como um déjà vu.
E quando, esta aparente e distante fábula, parecia transcender à minha realidade;
Fui tomado por um súbito despertar desilusorio..
Ao luar
Sabe o de mais belo que quero fazer contigo,
Ouvir você cantar de baixo uma árvore.
Ao céu estrelado,
Eu tocando violão,
Aos poucos vamos nos conectando,
Eu olho para você,
E você para mim,
E acabamos num beijo sem fim
Seja ousado, seja corajoso, Alegre e principalmente feliz contigo mesmo.
A cada dia novas expectativas, a cada desejo mais realizações.
Tudo passa tudo sempre passará
Viva o hoje pois o amanhã é pra poucos
Sorria...
Dance...
Se emocione...
A desilusão só vem pra quem já espera por ela
Pensa positivo ajude, ame e principalmente respeite a si aos próximos.
Amor gera Amor, ódio gera ódio 😉
Escolha oque vc quer e segue sempre 🙏
Não permita que alguém sonhe em um futuro contigo, se os seus planos futuros não forem os mesmos que os dela.
Você é muito mais do que a opinião formada de alguém que mal conhece você e não está contigo o tempo todo
Quiçá o silêncio vital que detenho de mim para contigo, se dá ao fato de que minha maior confidência não pode soar aos teus ouvidos.
Trata-se de mistério, ou, o achismo de não obter aptidão suficiente para acreditar que sou capaz?
Diga-me! quem realmente sou?
Sinto em mim o aperto de não compreender, que como consequência faz-me soltar a tua mão, neste lugar desconhecido.
Perdão! talvez eu queira de você a resposta que não encontro quando volto meus olhos para mim.
Quero fugir contigo pra beira da praia
E enquanto o vento nos faz flutuar
Quero olhar na profundeza de seus olhos, iluminados pela luz da lua
E dizer "Te amo" com um simples olhar.
A mensagem do evangelho é essa: Deus te ama, e quer se relacionar contigo, e por amor a você mandou seu filho unigênito Jesus, para morrer em nosso lugar num madeiro, para que todos que cressem em seu Nome fossem salvos, e não morrêssem por conta do pecado, mas que tivessem a vida eterna por conta de Cristo Jesus.
Senhor Jesus, Quero Buscar a Felicidade e Voltar
de
Mãos Dadas Contigo,
O Meu Desejo É Ter Sua Presença Perto de Mim e Fazer Sua Vontade.
Oi amor
sei que falhei contigo,
e que certamente não mereço ser ouvido,
Mais ainda assim eu te suplico,
Ouve o meu pedido, pois sem ti já não vivo.
Te ouvir novamente?
À isso me recuso!
Dei-te o meu coração e não fizeste bom uso.
Por mais que me custe pedir, afasta-te de mim!
Nessa nossa tóxica relação eu ponho fim.
Como podes colocar um fim nisso?
Se eu ainda te amo.
Como podes chamar ela de tóxica!?
Se eu ainda te desejo!
E até posso ter errado, posso ter falhado,
mais uma coisa deixo bem claro,
Daqui eu só saiu contigo em meus braços.
Chamas isso de amor? Só podes estar de brincadeira!
Vai pra casa, antes que te atire um pedaço de madeira!
Isso que tu fizeste não se faz, não tem perdão.
Tudo o que fizeste foi rasgar o meu pobre e débil coração!
Casa? que casa é esta que p`ra lá estás a me mandar?
Se tu bem sabes que ao teu lado é o meu lar,
Eu errei, e sei que não mereço perdão,
Eu falhei e feri o teu coração.
Mas se há algo que eu sei e que nunca esquecerei...
É que por muito tempo eu te amei.
Sim eu falhei, mas isso não apaga tudo o que vivemos
tudo o que construimos,
tudo aquilo que conseguimos juntos.
E tudo o que sentimos um pelo outro.
Por isso o por mais nada eu te peço,
amor deixe a mágoa,
Deixe-a e volte comigo,
volte para o teu amado
perdido.
Perdido eu considero o meu futuro contigo!
Arrancaste-me o sorriso do rosto e o brilho do olhar.
Durante semanas, gotas de orvalho viajaram pelo meu rosto,
E hoje sabiamente, recuso-me a por ti chorar!
Peguei-me em pensamentos vagueando pela noite passada,
Não consigo esquecer tão tenebrosa madrugada!
Ó noite bendita em que vi-te partir!
Ó noite abençoada que perdi a capacidade de sorrir!
Não me fazes bem, vai pra casa.
Se é isto que queres não mais insisto.
Mais saiba que nossas lembranças sempre levarei comigo,
E manterei as esperanças
De um dia poder voltar estar contigo.
Você não deve deixar de ser uma pessoa boa só porque alguém vacilou contigo, o erro não está em você.
Você é melhor do que isso !
Eu tinha um sonho: Acordar contigo TODOS os dias, ir pra bem longe, outro estado onde tivesse praia e nos momentos de descanso ir ver o pôr do sol em frente ao mar do teu lado. Por um instante achei que ia acontecer, eu ficava sonhando acordado com essa possibilidade, mas rapidamente tudo acabou, o sonho desmoronou..
Quando você entende que Cristo é contigo, que ele está no controle, não há mais medo e nem ansiedade.
