Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠se um dia pensar em desistir
Lembrece Deus e contigo.🙏🙇

Inserida por filipe_oliveira_5

⁠"Eu sempre estarei contigo, quero ver seu sorriso, você é a melhor coisa que os meus olhos já viu"

Inserida por amandasebaio

Muitos irão abraçar a mesma causa contigo quando se renderem dos bone resultados da tua luta.

Inserida por DPFurucuto

⁠(In)confidência -

Minh'Alma
cansada e sem pudor
é onde a sós
estou contigo
meu amor!

É sede, sim,
uma longa tortura,
uma fome de mim,
ó meu amor,
tenho sede de ti!

E tanta dor persiste
na alegria de versejar
pois teu amor insiste
em partir e não voltar!

Inserida por Eliot

⁠Lembre sempre de mim, em suas ausências comigo
Lembre do meu perfume, que levaste contigo
Lembre de minha voz ,com palavras cantadas em canção
Lembre de meu sorriso, que se abre ao vê-lo chegar
Lembre com mais intensidade,
de minhas vontades que só tu sabes,
como acalmar!
Lembre sempre de tudo isto
E vou mais além...
Não precisas você, a mim lembrar, como te amo
E jamais haverá de meu coração o não gostar
Na certeza , que aqui estou, a te esperar
Em nossa morada com muito carinho,
para seus doces lábios eu beijar!
Luciulla Tzoulas
Direitos Reservados Lei.
9.610/ 98

Inserida por luciulla_b_bastos

⁠Compete contigo mesmo
Olhe para o seu Ontem, Retifica o Teu hoje e projeta o Teu amanhã.

20 de Fevereiro 2022

Inserida por Chelvy_Paulino

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti

Inserida por Roger_Stankevicz

Havia um sentido pra tudo quando estava contigo:
eras a razão do meu acordar, do meu sorrir, do meus anseios;
nossos planos se fundiram, se juntaram, se teceram...
... não importava mais se fôssemos pro Rio de janeiro, pra São Paulo, ou tampouco se não fôssemos mais.

Inserida por scotastico

P/ onde quer que tu vais eu estarei contigo "Facebook"..

Inserida por Mrcioo

Se for pra sonhar, que seja contigo.
Sonharia a vida inteira.
Pois qualquer realidade sem ti, não seria tão maravilhoso quanto uma vida de sonhos contigo.

Inserida por Kledyn

"Existe pessoas que tem o dom de invadir as nossas vidas do nada e se vai levando contigo um pouco de nos".

Inserida por Tamara2013

Quando estou contigo as horas voam,
Quando estou contigo o mundo para,
Quando estou contigo as pessoas somem,
Quando estou contigo os anjos bridam,
Quando estou contigo as estrelas dançam,
Quando estou contigo, tudo é lindo, tudo é flores, tudo é perfeito, tudo é impressionante, tudo é motivo de risos, tudo é azul.... o mundo é um paraíso feito pra dois, e isso tudo acontece quando só estou contigo.

Inserida por QUELZINHAHH

...
Meus pensamentos estão em ti
Meu coração está contigo ...
Sempre!

Inserida por vamosamor

Contigo eu aprendi a amar
Amar verdadeiramente
Ensinaste-me a alcançar a felicidade
Ensinaste-me a conhecer o amor

És a mulher que todos os dias aparecias incansavelmente nos meus sonhos
Que enchias-me de felicidade
Fazendo-me tocar nas rochas das minhas calcadelas

Por ti eu dei a minha vida só para te amar
Dei o mundo só para te conhecer
Eu só quero-te amar
Amar verdadeiramente
Viver o amor mesmo estando inconsciente

Eu só queiró te tocar
Ao mais profundo deslizar do teu corpo
Aos mansos lábios seus
Beber do seu beijo
Porque para mim é um desejo

Num simples piscar de olhar eu senti-me atraído
Senti-me derretido
Permita-me mergulhar no teu coração
Para que eu possa desfrutar da sua beleza

Eu não posso viver
Sem o teu amor
Sem o teu cheiro
Sem o teu calor
Eu só queiró amar-te
Amar-te verdadeiramente

Eu só queiró viver a te amar
E todos os dias em ti poder tocar
E do seu lindo nome poder chamar
Ama-me que eu vou-te amar
Toca-me que eu vou-te tocar

Chora porque darei o meu amor para te consolar
Mas não me deixe porque não vou aguentar
Tudo que eu fiz ao longo desta vida foi-te conhecer e te amar
E agora eu só quero-te ter
Diz que serás apenas minha e que do meu amor cuidarás

Inserida por Deusdedithh

Nada parece meu quando estou contigo.
Sinto-me invisível e perdido no amor.
Que até esqueço-me dos meus amigos.
Como eu sinto a força do teu calor.

Apaixonei-me perdidamente nos teus olhos.
Embrulhei-me no cheiro do teu perfume.
Fiquei irresistível no teu nome.
Como você me deixa sem jeito.

Caí de repente no teu colo.
Porque não conseguia mais ficar parado a olhar em você.
Amor quantas noites eu choro.
Para que você nunca me esqueça.

Contigo eu aprendi amar perdidamente.
Aprendi a dar paz ao amor.
Como um inesquecível doente.
Ficando a espera de um favor.

Tudo sem ti é como se fosse um rio sem água.
Um curral sem bois.
Uma pessoa sem cara.
É tão triste ficar sem o teu olhar.
Sem ti, o mundo parece estar a desabar.
Eu tenho medo de ser solitário e de perder o teu amor.
Porque te tenho como a razão da minha vida.
Tudo que eu peço, é apenas o teu amor.
Tudo que eu peço, é apenas o teu amor.

Inserida por Deusdedithh

Senhor.
Quero sentir o Teu amor!
Leva-me contigo para onde fores.
Quero entrar no mar e pedir-te o Céu!
Estar contigo na felicidade e na tristeza:
Nos momentos mais difícies estás sempre presente.
Tu estás sempre pronto para ajudar-me.....
Mesmo quando eu não mereço.
Ensina-me a amar e a perdoar!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Dizer te amo verdadeiramente não é tão fácil como aparentas.
Dizer que quero ficar contigo até que a morte nos separe, é insuficiente para quem realmente ama !
Dizer que você é a razão do meu viver é pouco.
Mas o pouco que eu te tenho me faz sentir bem
Mas é ainda sim é pouco !
Por que insistes a me destruir por dentro ?
Por que não me deixas apodrecer de uma vez ?
Por que insiste a mim iludir com minha própria ilusão?
Por que ?
Vida ? O que fazer ?!
De repente fiz-me de próximo: o distante .

Inserida por inacelio

Moreno, vai, vai logo mas leve contigo meu coração. Que tanto amou e te cuidou. Seja não tenho mais você, para que preciso de um coração batento ?

Inserida por Francielenmeirelles

Não quero saber como você é,se for gentil comigo,serei contigo simples assim

Inserida por Du014

Ainda bem que encontrei você, enquanto eu estiver vivo estarei contigo te dando amor.

Inserida por guilhermesarate