Querer estar Contigo

Cerca de 41922 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Nunca desista de seus sonhos, pois Deus diz: Contigo estarei e não te deixarei.

Quando se pensa que tudo está acabado você olha para o lado e vê o Quarto Homem entrando contigo na fornalha...

Quero te encontrar, e te falar dos sonhos que contigo sonhei sem ao menos te conhecer.

Melhor amiga, foi contigo que passei bons e maus momentos.

DE REPENTE

Como uma luz na escuridão
Você brilhou trazendo contigo
O fogo de uma paixão

DE REPENTE

Viestes cheia de ternura
Espalhando alegria e paz
Como um jardim florido
Encantando este pobre rapaz

DE REPENTE

Olhaste em meus olhos
E eu contemplei os teus
Estavas quase fugindo, tão tristes
Como se estivesses dizendo adeus

DE REPENTE

Parastes diante de mim
E eu ouvi sua voz marcante
Depois fostes embora
Mas mesmo assim ouvia o eco
De suas palavras deslumbrantes

DE REPENTE

Estavas longe, mas sua imagem estava comigo
Mas digo que desde quando a vi
Esperarei encontrar um refúgio
Bem juntinho de ti


ORIGINAL ESCRITO EM 01/12/1988

"Quem não calça o mesmo pé que você, não merece caminhar junto contigo"

Sonhei contigo
Só que tem um porém
Nem ao menos lembro de você
Sua presença não tenho comigo
Será ironia do destino
Ou alguma mágoa
Que carrego comigo?

Falhei contigo, eu assumo
Tu foste embora, eu entendo
Mas ficou tanto amor
Estou meio sem planos
Preciso ouvir, ouvir que me queres
Sentir que ainda me queres
Que não foi desta que acabou

oque é amar?

se tivesse falado contigo
com segundas intenções
seria hoje diferente do amanhã?
se tivesse arriscado além de palavras
com jeito malandro
seria hoje diferente do amanhã?

é fácil deixar as coisas para trás
disse que agora era comprometida
e que meninos tão garotos como eu
era somente com laço de amizade

se tivesse falado contigo
com segundas intenções
seria hoje diferente do amanhã?
se tivesse arriscado além de palavras
com jeito malandro
seria hoje diferente do amanhã?

simplesmente vejo a terra, céu e mar
eles vem a me confortar
estou a explorar meus pensamentos
e eles me mandam a queimar.

Dogartzi,
Quando a saudade perguntar por mim, diga que estou aí, dentro de ti. Sempre contigo, ainda que distante.

⁠Acordei,
Sonhei contigo,
Abraçava me forte sem deixar nenhum espaço
Corações se sentiram, pareciam conversar.
À distância agora ali não existia.
Ficamos naquele abraço
Nada importava a nossa volta
Te sinto perto.
Assim eu sei te amar
Ficas mais um pouco.
Meu eterno amor
___Rosa Negra 🌹

⁠Para onde quer que você vá leve contigo o coração, pois é nele que a tua alma mora.
Onde quer que você esteja abra as portas e janelas da alma, pois é só através delas que seus olhos podem ver, de fato.
Seja lá o que for que você precise fazer, faça com devoção, pois são seus atos que realmente falam de você.
Independente do que aconteça, não reclame. A reclamação atrai cada vez mais o que você está re(clamando). O universo é sábio e implacável só devolve o que você tem a oferecer.
A energia que você emite é a mesma que você recebe. A paz que você cultiva é a mesma que você colhe. A luz que você espalha, é a mesma que traz claridade a você.
Esteja consciente de que você é um elo nessa corrente que é a vida e, que suas atitudes, assim como as nuvens não têm pátria, nem fronteira: o equilíbrio do seu vizinho equilibra você também.
Por isso: não alimente a maldade, muitas vezes é na tua mão que ela vem comer.
Não pague na mesma moeda, na maioria das vezes tem troco e o maior prejudicado é você.
Não alimente o ódio, ele é tóxico, e o único que ele capaz de matar, também é você.
Não inveje. A felicidade do outro é um sapato que não serve para você.
Não calunie. A pessoa caluniada sempre responde com o pior que tem a oferecer.
A lei da harmonia é única e não precisa de tradutor: só ofereça ao próximo aquilo que você quer receber e, não se esqueça: para qualquer tipo de dor o melhor remédio continua sendo o amor.

Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.

⁠E assim eu fechava os olhos,
Pra contigo sonhar.
Mas só de imaginar o seu lindo olhar,
Por mil vezes antes de me deitar,
Me toquei que já era amar.
E amei sem nem pestanejar,
E voei sem o sono chegar.
E assim de tanto sonhar...
Fui dormir pra enfim acordar!

Eu queria segurar na sua mão, e ouvir você dizer: eu estou contigo.

"Meu riso é tão feliz contigo!" - Tribalistas

No primeiro dia em que eu te vi, me apaixonei imediatamente, só não sabia disso ainda.

Sonho

É como se cada segundo,
passassem por séculos.
Pois estando contigo,
o tempo não passa,
ele para.
Como se cada palavra,
fossem as últimas.
Como se a melodia,
não houvesse pausa.
Como se cada troca de olhar,
dissesse um "eu te amo", entrelaçado.
Se o compasso de nossa dança nos guiasse,
dividiria contigo, o sentimento sentido.
Pois se é sonho ou realidade,
não esqueça de fazer parte.
Entre nós, viramos arte.

- ⁠Ei, gostei de ficar contigo.
- Também gostei!
- Mas não quero nada sério mas quando nos encontrarmos por aí da minha parte rola novamente.
- Então, gostei de ficar contigo mais quando nos encontrarmos por aí fica na tua que eu vou está acompanhanda.

Feliz contigo

A vida que eu sempre quis com você consegui ter.
Felicidade compartilhada é a essência de um ser.
Você além de me amar, me respeita acima de tudo.
Ao seu lado me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Você me trata tão docemente, galante como um conquistador à moda antiga.
Isso só me faz querer cada vez mais permanecer ao seu lado pro resto de nossas vidas.

Sonhei Contigo
Numa noite eu tive um sonho
Que eram nós dois num encontro perdido
Ela sorria e eu olhava.
E quanto mais me aproximava, mais eu nela
me ajuntava.
Cocha, com cocha...
Braço, com braço...
Língua com língua.
Nesse embolado só o tempo não passava.
Amanheci suado, atordoado apavorado.
E disse comigo mesmo.
Deus me dê logo ela, pois outro sonho desse morro de amor por ela.