Querer estar Contigo
Muitas coisas pude aprender contigo, meu amigo. Aprendi que em cada manhã há um motivo para ter felicidade e esperança. Que podemos tudo recomeçar, construindo cada passo novo e de novo.
Aprendi que cada amigo carrega consigo uma missão: a de cultivar a amizade a todo instante, mesmo nos terrenos mais incertos. Estar sempre ao lado, mesmo que as circunstâncias digam não.
Aprendi a sonhar. Sonhar com o novo, com os sorrisos. Compreender a linguagem do olhar, e que em muitas vezes, a compreensão surge com o silêncio.
Aprendi que cada passo dado é um pedaço da vida que percorremos juntos. São passos que se eternizam e que servem de trilha para que tantos outros sigam este legado.
Aprendi que a amizade verdadeira é infinita. Nada é maior que sua intensidade.
Aprendi que cada queda é uma oportunidade de se levantar cada vez mais forte. Que a caminhada é longa, mas que juntos podemos ir mais longes.
Os momentos mais importantes
São aqueles que quero dividir contigo,
as alegrias, as tristezas,
as dúvidas, as certezas,
as derrotas, as conquistas...
É cada instante contigo
um momento importante que sinto.
mor meu,quero contigo ir a lua!!
paixao ardent estrelante q nem venus vemos.
voltar pa terra e ver q sim,valeu apena amarte!!
beijo mor meu
Independente do Tamanho da Onda, Sempre Estarei Contigo No Barco Para Enfrentarmos Todas As Tempestades, Ou Curtir A Mare Suave...
Me jogaria de um trem desgovernado
So pra viver uma aventura contigo
Umas das mais legais
Pois começaria com uma aventura
Que parece ser o motivo que me prende a voce ♪♫
Quero contigo ter toda a inocência de um amor de criança e a intimidade de um casal. Misturando felicidade com intensidade.
E quando qualquer besteira for usada de motivo pra falar contigo, são suas respostas o que mais quero.
E quando alguém terminar contigo com aquela desculpa de : ” Vai ser melhor assim, você merece alguém melhor que eu … ” Não chore e acredite realmente nisso, é a pura verdade. É só que ás vezes é preciso que alguém coloque um ponto final em um capítulo da nossa história para que lá na frente tenha espaço para que alguém ainda mais especial chegue em nossas vidas e nos faça ver o quanto tudo valeu a pena. Pare de chorar pelo que já se foi e sorria pelas coisas e novos amores que ainda vão chegar.
Quando você chegou em casa
Eu te tratei naturalmente
E quando fiz amor contigo
A noite inteira lentamente
Foi a canção da despedida
Foi de verdade diferente
A última noite de amor da gente
Eu estou junto contigo o tempo todo,
mas não sei se você está.
insiste em dizer que não posso ficar ao seu
lado. Mas no fundo nada se resume a
isso. Você sempre soube desse
amor. E o que sente por mim.
nem tudo nessa vida é certeza.Sendo
assim, não deixe o mundo mudar quem você é.
CONTIGO APRENDI
Que o amor pode ser bem precioso
Na minha vida tu entraste amoroso,
Ficaste muito tempo a minha espera
Aconcheguei-te ó meu amor, com a porta aberta.
Meu amargo caminhar ficou na estrada,
O peso do meu querer em ti fincou estaca,
Aprendi ser teu caminho teu rumo teu delírio,
Na tua vida ser a luz que ilumina o teu caminho.
Contigo aprendi a perder a noção das horas,
A deitar-me em teus pelos enamorada,
Acariciar as estrelas nos teus olhos,
Entregar-me com paixão e sem memória.
Contigo aprendi
A intensidade incomum das ilusões,
O segredo oculto da paixão,
Que o amor não tem razões
É estado de graça e dura a eternidade
De um minuto de paixão.
MÁRCIA ROCHA
