Querer estar Contigo
ERA Uma Vez o Romeu !
Ele cansou-se de estar aqui neste mundo possessivo;
Ele cansou-se de ver gente a morrer;
Ele cansou-se de viver sabendo que a qualquer momento podias morrer;
Ele cansou-se de querer e não ter;
Ele cansou-se de ver e não perceber;
Ele cansou-se de olhar para o "vasto céu" e não obter respostas das perguntas;
Ele cansou-se das pessoas falsas;
Ele cansou-se das prepotências dos chefes;
Ele cansou-se da sociedade;
Ele cansou-se da sua rotina;
Ele queria ter, para poder dar, então foi atrás do seu... mas o mundo não o amava...
Ele cansou-se do ódio deste mundo;
Então ele cansou-se, por estar cansado de estar neste mundo;
Então ele preparou-se para ir para outro mundo, onde não há barulho, não há felicidade, mas também não há tristeza;
Onde todos descansam, em paz !
Esperando pela momento em que o "Pai" irá chamar por Eles...
"O ruim não é estar só. O ruim é estar na companhia de alguém, que mesmo ao seu lado, ainda te faça sentir-se só."
Lenilson Xavier
Só de estar próximo de amar saio do meu natural tomo a eloquêcia vivo no meio dos astros, nas estrelas estão meus olhos, a lua é minha ancora Ludmila é minha maça, minhas palavras são Lady sou seu prisioneiro uivo aguardando que me libertes.
~~Eu aprendi que não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar... Eu aprendi que não devemos mudar um amigo, e sim aceitá-lo como ele é...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
[18/11 18:49] afonso claudio de meirele: Ter e estar
Ter uma companhia agradável, Estar do ladinho confortável.
Ver e sentir
Ver o brilho do olhar, sentir o coração pulsar
[18/11 18:53] afonso claudio de meirele: Nas batidas eloquente, a ouvir o som de um pulsar latente, no calor da alma, que emana do fogo de uma paixão inexplicável, um sentimento indizível, algo inimaginável, que vem do acaso, sem saber o porquê, mas que faz tão bem sentir, como se fosse um renascer, das coisas que emanam lá do fundo, a razão existencial do ser que tanto almeja TER.
[18/11 19:00] afonso claudio de meirele: Ter e ser
Quero TER, mas também quero SER
Quero TER ao meu lado o amor, e assim também SER amado.
Quero também a mais linda flor, a mais perfumada, para enfim presentear a minha amada.
Quero produzir o sorriso mais lindo e sincero, este é o presente que eu quero.
Nós mais ricos tesouros, nada posso encontrar, senão o mais precioso sorriso daquela que escolhi por todo tempo da minha vida, AMAR.
[18/11 19:11] afonso claudio de meirele: Faz sorrir meu coração, e entre prosas e versos, encantos diversos, só queria estar, bem pertinho, nem que fosse num cantinho, e poder admirar, a beleza do seu rosto, um sorriso num olhar, e ouvir a tua voz, como a mais linda canção, daquelas que jamais possa esquecer, das forjadas na emoção, sim é o prazer em ter por perto, mesmo nos momentos incertos, tal como num concerto, afinado em diapasão, na mais precisa nota musical, diria ser, a melodia inefável, qual ao som angelical.
[18/11 19:12] afonso claudio de meirele: Que coração é esse?
[18/11 19:13] afonso claudio de meirele: Que bate acelerado?
Que jorra o fluido carmesim
[18/11 19:13] afonso claudio de meirele: Que não para de bater
[18/11 19:13] afonso claudio de meirele: Que seque sempre ritmado
[18/11 19:14] afonso claudio de meirele: E não pode descansar, senão dá fim ao ser viventw
[18/11 19:14] afonso claudio de meirele: Perdão
[18/11 19:14] afonso claudio de meirele: Perdão
[18/11 19:15] afonso claudio de meirele: Perdoe me a insolência
[18/11 19:15] afonso claudio de meirele: Te amo
[18/11 19:15] afonso claudio de meirele: No amor fraternal
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Num sentimento versadeiro
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Que não quer te ver no mal
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Mesmo eu não podendo
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Fruir de sua presença
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: E nem mesmo possa eu
[18/11 19:17] afonso claudio de meirele: Fluir um beijo seu.
[18/11 19:17] afonso claudio de meirele: Mas pudera eu alcançar
[18/11 19:17] afonso claudio de meirele: O fruir do teu abraço
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: No regaço eu me encontrae
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: Em teu corpo entrelaçado
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: Pra sentir a tua vida,
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: O teu ser acalorado
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: Eu fluindo a tua essência
[18/11 19:19] afonso claudio de meirele: Ser pra sempre namorado
[18/11 19:29] afonso claudio de meirele: E lá se foi minha inspiração, já não vejo minha amada.
Aquela foto em exposição
Por alguém foi retirada.
Ah se houvesse alguém capaz, de trazer a face linda
Em nuance entre olhares, contemplar a minha linda.
Volte logo para mim, quer meus olhos contemplar te
Nem que seja a exposição, do teu rosto ante a minha face, pra aquecer em caloria, o meu frio coração,
Que congela em nostalgia
Sem o calor da emoção, quando contemplar teu rosto, reatar me em alegria
Ah que venha este dia
Não te detenhas em demasia.
Ter e estar
Ter uma companhia agradável, Estar do ladinho confortável.
Ver e sentir
Ver o brilho do olhar, sentir o coração pulsar
Nas batidas eloquente, a ouvir o som de um pulsar latente, no calor da alma, que emana do fogo de uma paixão inexplicável, um sentimento indizível, algo inimaginável, que vem do acaso, sem saber o porquê, mas que faz tão bem sentir, como se fosse um renascer, das coisas que emanam lá do fundo, a razão existencial do ser que tanto almeja TER.
Ter e ser
Quero TER, mas também quero SER
Quero TER ao meu lado o amor, e assim também SER amado.
Quero também a mais linda flor, a mais perfumada, para enfim presentear a minha amada.
Quero produzir o sorriso mais lindo e sincero, este é o presente que eu quero.
Nós mais ricos tesouros, nada posso encontrar, senão o mais precioso sorriso daquela que escolhi por todo tempo da minha vida, AMAR.
Faz sorrir meu coração, e entre prosas e versos, encantos diversos, só queria estar, bem pertinho, nem que fosse num cantinho, e poder admirar, a beleza do seu rosto, um sorriso num olhar, e ouvir a tua voz, como a mais linda canção, daquelas que jamais possa esquecer, das forjadas na emoção, sim é o prazer em ter por perto, mesmo nos momentos incertos, tal como num concerto, afinado em diapasão, na mais precisa nota musical, diria ser, a melodia inefável, qual ao som angelical.
Que coração é esse?
Que bate acelerado?
Que jorra o fluido carmesim
Que não para de bater
Que seque sempre ritmado
E não pode descansar, senão dá fim ao ser viventw
Perdão
Perdão
Perdoe me a insolência
Te amo
No amor fraternal
Num sentimento verdadeiro
Que não quer te ver no mal
Mesmo eu não podendo
Fruir de sua presença
E nem mesmo possa eu
Fluir um beijo seu.
Mas pudera eu alcançar
O fruir do teu abraço
No regaço eu me encontrae
Em teu corpo entrelaçado
Pra sentir a tua vida,
O teu ser acalorado
Eu fluindo a tua essência
Ser pra sempre namorado
E lá se foi minha inspiração, já não vejo minha amada.
Aquela foto em exposição
Por alguém foi retirada.
Ah se houvesse alguém capaz, de trazer a face linda
Em nuance entre olhares, contemplar a minha linda.
Volte logo para mim, quer meus olhos contemplar te
Nem que seja a exposição, do teu rosto ante a minha face, pra aquecer em caloria, o meu frio coração,
Que congela em nostalgia
Sem o calor da emoção, quando contemplar teu rosto, reatar me em alegria
Ah que venha este dia
Não te detenhas em demasia.
Precisamos estar perto das pessoas que despertam em nós o nosso melhor em paz, amor e benevolência, mesmo que as outras pessoas digam que elas não valem nada.
Não poderia ser eu um Machista e muito menos um Feminista
Nunca deixarei meu par estar no fio da calçada e a conduziria em segurança e zelo
Acredito que na gentileza dos gestos em servir é que me permitirei aceitar sempre que as mulheres tenham a preferência em tudo neste mundo
Sou o homem com o pleno poder em ser emoção de suas lágrimas
Aprecio nas mulheres a gentileza de sua força que se contrapõe a do homem
Amo ser o amor que completa a ânsia de forma boba e sem razão
Aceito a gentileza tanto do ser homem quanto o ser mulher, pois as contrapartidas são as coisas e atitudes que nos unifica
Vejo com ternura a beleza suprema das mulheres que amam e são poesias terrenas carregadas de virtudes
Sei que os sentimentos são reflexos do amor quando está em plena expansão
Meu ser é carregado de sentidos que promovem minha gentil paz
Sempre serei gentil e desatento
Sou homem que ama as mulheres e como elas são...
Lindas e singulares
Para refletir 20/11/2016(domingo)
Pode ter certeza toda vez que você afirma estar certo, é justamente quando está agindo de forma mais errada. Só em abrir sua boca e questionar a outras pessoas “Eu não estou certo” é porque não tem certeza que está certo. Na verdade quando pede a opinião de outras pessoas é porque sua mente já criou a duvida se está certo ou errado.
Poderia contar nos dedos as pessoas que eu agradeceria por estar ao meu lado este ano. E acredite, sobrariam dedos. Mas, há uma pessoa sem a qual eu não conseguiria nada do que consquistei este ano. Há uma que não saiu do meu lado nem um dia sequer. Esteve nos momentos bons e também nos ruins. Há uma pessoa que não desistiu de mim nenhum dia, que persistiu, mesmo sabendo o quão difícil é essa escolha. Há uma pessoa que me ajudou a perseverar nas tribulações, manter paciência nas adversidades e o sorriso enquanto estávamos lutando.
Há uma pessoa que manteve de pé, mesmo quando tudo insistia para eu cair. Me levantou e me ajudou a andar quando eu não mais podia. Há uma pessoa que me levou ainda para mais perto de Deus. Me fez melhor. Mais segura. Me deu ânimo e tudo quanto mais eu precisava para estar aqui hoje, te escrevendo.
Essa pessoa é você, que torna minha vida melhor à cada que passa!
Essa pessoa é você, sem a qual eu não posso viver!
Essa pessoa é você, que eu não desisto nunca!
Essa pessoa é você, que merece o melhor que há em mim, e grande parte desse melhor vem de você!
Essa pessoa é você, que me faz mais forte, mais feliz, mais alegre!
Essa pessoa é você, com quem eu ainda quero viver todos os anos de vida que o Senhor há de nos proporcionar!
Á você todo meu amor, carinho, amizade e gratidão!
Colheita pra mim é passar por tudo que passei durante este ano e ainda ter você ao meu lado!
O sabor da vida pra mim é estar de bem com que me faz feliz, com quem me faz acreditar e ter esperanças que o mundo não está totalmente contaminado com sentimentos ruins e que em meio a tantos problemas e dificuldades existe a doçura que sabe encantar o coração, fazendo germinar frutos do bem, do amor, da paz, da união, da alegria e da amizade compartilhada. Como é bom colher esses frutos em minha caminhada, cresço e me surpreendo comigo mesma, pois sou feliz em fazer parte desse lindo canteiro regado constantemente pelo nosso Pai de amor...E assim quero continuar seguindo a vida, trilhando por esses momentos eternos, que me faz ser gente.
E quando falar de amor
E seu nome que vai estar escrito
Quando lembrar de uma letra ela que sera meu guia
Por palavras
Por olhares
Só o tempo dira
O coração quer
Mais o celebro custa a se entregar
Ass:JohnatasDsm
#loucoapaixonados
Ser submisso não é tão somente se submeter a vontade a alguém, mas não escolher a quem estar sujeito.
Estar só.
Mesmo com várias pessoas ao meu redor.
Viver só.
E sózinha ficar.
Pensamentos e mais pensamentos.
Silêncio, vazio...
O que me preenche?
Não sei.
O que me falta?
Nunca pensei!
Vou ficando.
O tempo passando.
E eu sózinha.
Estou aqui.
Onde está você?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp