Querer estar Contigo
Estar com você e como estar no paraíso, nossos corpos se completam, nosso toque é como a mais fina seda, minha energia da continuidade a sua energia, no momento que estamos juntos, somos um só, somos únicos, somos leves, somos amor.
Estar feliz é uma questão de escolha e não de sorte. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal. É prestar a atenção nas pequenas coisas que geralmente com a correria do dia a dia acabamos por deixar passar. É conseguir sempre um tempo para cuidar de si, ler um bom livro, ver um bom filme, trocar boas idéias, abraçar, consolar, ser consolado. É não perder tempo comparando as pessoas ou os acontecimentos , nada e nem ninguém é igual. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras ou qualquer sentimento que te trave. É aprender a se valorizar e enxergar que nada levamos dessa vida. Então vamos viver e com muito mais amor por favor!!
Para muitas pessoas estar feliz depende de estar com alguém, acredito que para se chegar a felicidade com outra pessoa temos que primeiramente aprender a nos fazer feliz, aprenda a se tolerar, se amar, se conhecer. Preste atenção no que anda recebendo das pessoas e perceba se o erro não está partindo de você, do que esta enviando. Não tente ser bom e solidário, só quando está rodeado de pessoas, seja desta forma quando estiver sozinho, no silêncio. Ajudar alguém de coração, se faz no anonimato, quando vai para vitrine, passa a ser vaidade. Não ache que esta enganando as pessoas, não, só está enganando a si mesmo.
Me encanto inteiramente por sorrisos, seja por timidez, por estar sem graça , por estar nervoso, por não saber o que dizer, por palhaçada, enfim , sorrisos de todos esses tipos são sempre bem vindos e enchem o coração de alegria.
Hoje meus pensamentos vão longe, estão em lugares jamais conhecidos e onde não deveriam estar.
Um dia esses mesmos pensamentos irão encontrar seu devido lugar,
Porque da mesma forma que o pensamento leva ele também trás
o ser humano para ser feliz tem que sempre estar conectado com deus pois somente assim sabera o que é a verdadeira felicidade
Limites todos nós os temos e diferenças também . Modos de ser e estar no mundo, pensamentos , sentimentos , emoções. Sabemos a dor e a delicía de si e o que nos afeta ... Talvez não saibamos tanto assim. A grande questão é que temos o direito de sermos tratados com igualdade , de viver em condições de igualdade , de ir e vir , direito de ser diferente e que isso não seja subestimado ou considerado excepcional.
Eu tenho !
Certeza Eu tenho e Você ?
Certos devemos estar do que queremos . E coragem para que de corpo e alma mergulhemos ao encontro e a conquista e depois ao seu manuseio e sustento pois quem Ama, protege até com a Vida .
JB
Pois quando não está em mim, sem estar me rasgando de saudades ou sem tirar o meu sono ou sem estar destruindo meus planos ou não me tornando sua, é a mesma coisa que me deixar desaparecer.
Nenhum momento, histórico ou existencial, possuiu a marca do absoluto, do definitivo.É preciso estar sempre pronto a assumir ou abandonar as mais consagradas certezas.
"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "
Se cada palavra fosse um passo em sua direção, escreveria um livro a mão, só para estar ao seu lado e entregar meu coração.
o peso de se entender, e estar na compreensão apenas não sou uma foto ou uma imagem no espelho , se me ver vai lembrar da forma que falava vai sentir eu chegando perto , te perturbando , trazendo alegria , ou te fazendo planger , meu espelho faço o que bem entender , eu me trago , eu me levo sou solto e preso , quero ser jugado porque vou te jugar logo que te ver ,o direito não e meu ou seu mais tem muitos para criticar ....... eu me pertenço.....
O drama que você possa estar vivendo na sua vida profissional, emocional ou familiar, tem saída. Não deixe que a dúvida o visite. Deus o ama, mesmo que você não sinta. Peça que o Senhor abra seus olhos, e encare as dificuldades sabendo que não está só.
Eu só quero olhar nos seus olhos e ter a certeza de estar fazendo a coisa certa ao ir embora. Partir assim mesmo, sem rodeios e sem medos. Está na hora de cuidar de mim, cultivar outros sonhos, outras coisas, outras pessoas, outros mundos, outras esperanças, outras ilusões, outros amores... e outros fracassos, outros choros, outros dramas. E me reerguer novamente, e começar tudo de novo.
Ser melhor ou ser melhor que os outros, isso é melhor,ora santa paz?
Viver melhor é estar melhor , não ser melhor que os outros porque ninguem é melhor que o outro apenas juga-se melhor por poder, poder fazer algo mais mas nada mas é mais que o melhor de estar aberto a humildade mas que a autoridade de possuir faz-se ao transferir nosso prazer com amor ao proximo.
Deixe Jesus ser o melhor e esqueça as imagens de nosso consumo e idolatria de nossas posses morais,hierarquias,sociais e religiosas.
Condição não é feita pelo melhor que temos mas pelo melhor que vivemos com Jesus pois o resto é prazer passageiro que prende o tempo encadeia reprodutiva do orgulho e defesa do ego jugado e acoado pela sobrevivencia de nossos costumes locais de firma raizes ocupacionais pacifica ao meio ou ao status,ora representatividade de importancias sociais ocupacionais.
Lance fortuito
Estar só em um ônibus lotado
Deveras incerto o destino certo
Música alta em um carro parado
Na rua, residência dos sem-teto
Têm dias que passam depressa
Já outros parecem não passar
Paz e guerra na mesma remessa
Assim fica difícil continuar
Se a cada chuva houvesse a certeza
Que Deus está sempre a chorar
A estupidez humana seria clareza
É claro que todos iriam enxergar
Metáforas que representam muito
Gírias e a linguagem informal
É necessário um lance fortuito
O ontem nem sempre é igual.
