Querer e Não Querer
Era meio intrigante eu sempre acordar cedo, não por não querer ficar na cama, agarradinha com você, mas minha mente não aceitava a ideia, de que tinha um dia lindo lá fora e eu estava perdendo preciosos segundos fazendo nada, mesmo que esse "nada" fosse com você. Poderíamos andar na praia, tomar uma água de coco, ir ao supermercado e falar sobre a alta dos preços, poderíamos ver o quanto as manhãs de domingo são lindas. Talvez você não gostasse da forma que eu levava a sério coisas tão simplórias e as brincadeiras no qual eu geralmente nunca entendia. Intrigante eu ser tão desligada. Eu sempre ficava pensando, do porquê de eu, nunca conseguir ver a leveza das coisas com o humor necessário. Tô ficando velha, ficando chata, mas ainda continuo inconsequente, vai entender... E continuo aqui, como há anos atrás, dormindo tarde, acordando cedo. Vendo a beleza das manhãs de domingo, consigo até sair em algumas delas. E intrigada comigo mesma e com minhas dúvidas e devaneios!
Uma amiga me perguntou: por que voce não quer amar?
Respondi: Não querer ficar sobre as consequências inconstantes do amor seria covardia?
Ou simplesmente o fato de não querer viver constantemente na linha fogo entre os soldados do egoísmo e da traição;
Ou quem sabe por simples fato de que o individualismo vive sobre a proteção obscura da prepotência na ordem dos que acham que amar é reverenciar a si próprio?
Amar não é deixar ser amado, é se entregar como um prisioneiro de guerra nas garras cortadas do inimigo que não corta nem mata, mas aperta e machuca.
Que o teu silêncio me fale cada vez mais aquilo que o meu coraçao insistia em não querer enxergar... Mas que os seus gestos não se cansam de me provar.
Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.
“Aprendi a não querer voltar atrás. Aprendi a sofrer menos,ou enganar-me, fingindo que não sinto. A vida ensina a ser forte, te enfraquecendo. É irônico, não? Tô cansada de ficar cansada. Tô aprendendo a aprender. E ignorando quem me ignora. Me importando mais comigo, e dane-se os outros. Eles não agem assim comigo? Já ouvi dizer que “foda-se” é resposta pra tudo. Mas eu discordo. “Foda-se” é uma resposta muito vaga. Porém, em muitas ocasiões (ou quase todas), é a resposta perfeita. E assim a vida vai levando. Levando uma imensa indecisão. Erre, mas viva. Talvez seja isso uma decisão. E mais uma vez, eu estou me contradizendo.”
Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.
O maior problema do mundo atual é não querer ouvir o que presta e ocupar o tempo ouvindo o que não presta e sem saber discernir nada.
"Tudo bem não querer ser o que você é, você pode ser o que quiser, só tenha cuidado pra não ser apenas o que eles querem."
As drogas são como a politica, só precisa entrar, se viciar, fazer tudo e principalmente não querer mais sair
Você é o tipo de cara que é inevitavel te olhar e nao te querer. Te ter por perto e não querer sentir o calor de seu corpo. Você é do tipo que não faz acontecer, é da sua natureza tudo acontecer com naturalidade.
Eu te olho e fico cega, não consigo separar o que é real ou não, voce tem esse poder sem ao menos saber, sem sentir que transforma as pessoas com seu olhar, com seu sorriso e com seu jeito calmo de falar.
Conheci você e descobri que o mundo pode ser um conto de fadas, que esse conto de fadas tem a bruxa e o lobo mau, porém no final o bem sempre vence, até porque do que seria as historias se não fosse o mau para nosso principe lutar e ganhar a mocinha?
A única diferença é que antes de você vencer o mau você já tinha me conquistado e aí muda o rumo da historia e me perco em um labirinto de sentimentos que explodem dentro de mim que nem eu reconheço e consigo explicar. As coisas acontecem, as horas passam , os dias e eu apenas vivo, vivo a te olhar, vivo para falar que te quero e desejo a cada segundo mais.
A partir do momento que eu não me preocupar mais, não ligar mais, não procurar mais, não querer saber mais se você está bem, não te chamar mais, não te falar nem mais um simples "oi", não querer saber mais nada de você. Desista. Pois é tarde demais para tentar correr atrás do que já se foi.
