Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348151 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Enquanto o tempo
nos envolve
com sua prece...
O corpo padece.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Sempre vibrando em nome de Deus. Em prece por todos os seres do mundo. PAZ PLANETA TERRA!

Inserida por JorgeMaciel

Prece de professor
Por Maria Socorro Alencar
Senhor, todas as noites eu falo contigo.Peço, agradeço e tenho certeza de que me ouves.Mas hoje preciso falar-te bem ao pé do ouvido;conversa de pai para filho.Talvez esse não seja o momento mais adequado para isso; sei que nessa época do ano estás muito ocupado e a minha presença pode até ser inconveniente, mesmo assim insisto um pouquinho da tua atenção.Se eu falar demais ,desde já peço perdão.
Sabe senhor, neste fim de ano muitos ganharam o presente que gostariam; agradeceram,vibraram de felicidade; outros tiveram a decepção de serem esquecidos, de não terem seus desejos saciados.Eu não desejei um presente apenas para satisfazer o meu ego.O meu desejo seria nesse final de ano comemorar a superação de todos os problemas que afetam a educação e, que muito me afligem como educadora e como cidadã. Gostaria de ver os belíssimos discursos saírem do papel , a escola se tornar,de fato, um lugar acessível a todos e o ensino ser, realmente, de qualidade.
Olhando para o histórico da educação e os discursos de mudança percebo que são longos caminhos que não chegaram muito longe (ou a lugar nenhum),mas o ponto de partida,acredito,é um pouco de vontade política. Muito se fala em desenvolvimento e isso não será possível se não tiver a educação como ponto de partida pois é esse o meio mais eficiente para transformar a sociedade.
Ah,senhor, como estou triste! Minha missão é preparar para a vida; ajudar a formar cidadãos,mostrar ao educando o seu lugar no mundo...Como fazer isso se não tenho certeza do meu lugar, do meu futuro? Sim, porque a minha classe é desvalorizada, desacreditada...
Mas ainda resta-me uma arma valiosa, talvez a mais necessária em qualquer luta: o sonho.Sonhar mobiliza a razão e o coração frente ao novo que nos desafia a fazer parte, a construir...Talvez isso explique a razão de ser “professor.”
Sei que a falta de um projeto de vida pode levar a perda da identidade e das perspectivas de futuro.Um país em que as crianças não têm sonhos é um pais sem futuro.Não podemos abrir mão dessa luta,precisamos educar, cuidar de nossas crianças,preservar o nosso sonho de uma nação melhor no futuro.
Perdoa-me,pai! Talvez já tenha falado demais,eu precisava desabafar...E se não for pedir muito quero que essa conversa fique apenas entre nós,por que algumas pessoas poderão achar que estou querendo demais. É verdade,acham que tudo está as mil maravilhas.
Ah! Antes que eu esqueça , quero agradecer-te por tudo o que vivi neste ano... E pelo dom de poder sonhar que é o que me dá forças para continuar.
Obrigada!!!!!!!!

Inserida por msa041261

Prece

Ó luz espiritual;
Aquecei-nos com vosso bafo !

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Prece para a Ação
(Bartolomeu Assis Souza)

Senhor,
deste me olhos, que são estrelas,
para que eu possa ajudar os que tateiam
nas sombras.
Deste-me ouvidos para ouvir a Sua a voz e
a de irmãos que clamam, ajuda-me a colocar-me a serviço deles.
Deste-me voz para ouvir a música da vida.
Ajuda-me a emocionar, ensinar e edificar os
que perderam o dom de falar.
Deste-me pernas para vencer distâncias e
ficar mais perto daqueles que precisam.
Deste-me braços, que são alavancas poderosas. Inspira-me a usá-los para levantar os caídos e desfalecidos pelos caminhos da vida.
Deste-me razão para distinguir o certo do errado, podendo ajudar na luta pela liberdade libertadora.
Deste-me Alma e Espírito para abrir as portas do progresso, para atingir o cume da felicidade.

Inserida por bmdfbas

⁠Gratidão, que essa seja minha prece a Deus, de todas as manhãs.

Inserida por srtawrobel

⁠Prece não só palavras, é gesto também, por isso está em tudo que você recebe com gratidão.

Inserida por ednafrigato

⁠Que o seu dia comece com os sorrisos mais bonitos e termine com a prece da gratidão de quem viveu um dia lindo!

Inserida por ednafrigato

⁠*** PRECE DO DIA 21/07/24 DOMINGO***
Deus, esperamos de ti soluções para as nossas necessidades, sabemos que nem tudo que queremos é o melhor. Se tudo der certo vamos muito nos alegrar. Se não não for como esperávamos, continuaremos a louvar-te. Pois, a nossa fé é firme e baseada em respeito a sua vontade. Agradecemos suas obras. Amamos-te pelo que tudo que és e permanecerá para eternidade. Suas bênçãos para todos nós, senhor, zele pelas nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

2019
clama por prece de amor,respeito e solidariedade.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

relógio que conta
as horas em que eu
uni minhas mãos em prece
juntei-me ao coracao
e orando ou rezando
o nome pouco importa
o que importa é por quem eu fiz
este gesto de amor e caridade
agradecimento ao Pai
por tudo sempre!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Se a dor surgir em seu dia,
Depois de curvar-se em prece,
Sorria sempre, sorria,
Pois quem sorri não padece.

DEUS abençoe a sua
quinta-feira!

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Humildemente, 'coloco' diante da sua misericórdia, esta prece com meus melhores pensamentos em favor de todos aqueles fazem parte de minha vida.
Pai, agradeço imensamente tudo que nos tem concedido. São tantas bênçãos! Ilumina nossas mentes para cheguemos cada vez mais próximo de ti.
Pela sua bondade e amor Que sejamos sempre amparados. Olha nossos familiares e amigos. Obrigada Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2


Fiz de você a minha prece espero que um dia ela te alcance.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Último dia do mês

Gratidão também é prece e é por isso que eu termino esse mês abençoado agradecendo a Deus e às forças soberanas do universo que me conduz com sabedoria por esse emaranhado de mistérios que é a vida.
Agradeço por todas as minhas conquistas e as que estão por vir.
Agradeço pelas alegrias compartilhadas, pelas bençãos recebidas e por esse milagre lindo que é viver.
Agradeço pela esperança que até aqui acompanhou-me, pelo aprendizado, a superação, a força, a coragem e pelos livramentos.
Agradeço por esse mês lindo que termina e com a esperança em dias melhores renovada recebo o próximo.
Gratidão maio! Bem-vindo junho!

Inserida por ednafrigato

⁠TÁ DIFÍCIL?
Se apega no que te faz sorrir, faz da gratidão a tua prece e da fé o teu ESCUDO!!!
Não te apresse nos teus passos, tenha um pouco mais de calma.
Paciência é uma virtude bonita de quem confia no tempo de DEUS.
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar histórias...
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!!!!

POSITIVIDADE!🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Pai,
Escutai a minha prece.
Esta prece que te faço.
Hoje já anoitece
Mas enquanto a noite arrefece estarei aqui lhe pedindo.
Atendei o meu pedido.
Que o amanhã que amanhece seja um novo dia de alimento à alma e que o pão que preciso não desapareça.
Que o dia feito noite e a noite feita dia nos traga saúde e paz.
Que o Sol nos ilumine o dia com a claridade tão necessária.
Que o alimento nos sacie e a fé nos preencha a alma.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Eu era pressa. Hoje, sou prece.

Inserida por gilpinna

⁠PRECE

A prece é a expressão de voz do coração.

www.edsondepieri.com

Inserida por Edson_Depieri

⁠Prece pelos aflitos

Nas ramagens dos bosques
quando o último raio de sol
pincela de ouro cada folha,
Deito-me a mirar o infinito
Lançando aos céus um grito,
para que se apiede
Ó Deus bendito
de todos os aflitos .
Pelos sofredores apelo ,
quando um lamento lanço
ao firmamento...
Ó Pai,derrama o Teu Amor!
envolve os conflitos ...
faz parar a guerra ...
a desordem, o rancor...
Traz de volta a certeza
ao descrente coração,
que um dia há de raiar
a liberdade...
a beleza da fraternidade.
Vem, ó Pai!
Escutai minha oração!


Eni Gonçalves

Inserida por enigoncalves