Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
" O bem de querer amar, é que sempre terá alguem pra você tentar se apaixonar.
Procurei em sonhos para te encontrar em minha realidade..."
Fazer o bem!
Querer o bem!
Sentir o bem!
Ser alguém especial pra muitos que quer te ver bem.
E desejar o bem para quem esta do seu lado, para quem demonstra afeto e carinho por vc....
Mas deseje tambem para quem não te gosta, peça a Deus que abençoe a vida dessa pessoa por que cada um oferece o que tem no coração.
E que tenhamos muito amor, muita luz a oferecer nesse mundo...
Seja e sinta-se superior a qualquer energia ou sentimento negativo dirigido a vc.
Sua luz tem que ser bem maior, busque inpiração no Criador..
O querer bem é um dos sentimentos mais gratificantes que podemos ter por alguém.
O bem querer é um sentimento puro,leve e desinteressado, desprovido até mesmo de reciprocidade e cobrança.
Ah como seria lindo se o “querer bem” fosse difundido em larga escala, aos quatro cantos do mundo, a humanidade seria com certeza mais feliz e menos egoísta!
Espalhem o bem querer e se queiram bem!
Quando você quer alguém muito bem, doe o seu melhor sem querer nada em troca. Quem doa pouco, o pouco resultado terá!
ter um filho.. o que é isso?? e vc querer mais bem a alguem do que a vc mesmo.. é perder noites por aquela pessoa.. e pra quem adota é aposta no desconhecido.. eu adotei uma criança não sei qual a idole dos parentes proximos.. mas msm assim ele quer um filho.. quando se tem amor no meio não vejo pecado.. agora entra a frase ''AMOR AO PROXIMO" é o que eles praticam e o q todos devemos praticar.. N podemos confundir gays q tao pra zuar sacanear..com gays q querem uma familia..
Faça bem feito, e quando alguém ver o que você faz e fez, e se admirar, você vai querer fazer de novo.
Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.
Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata.
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.
Pedir ajuda não é a mesma coisa que desistir. É se recusar a desistir.
Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.
O Sol e Lua se amavam.
Mas eram jovens demais para saber como amar.
Hoje, Saturno guarda suas alianças.
A única prova de que esse amor, algum dia, existira.
Às vezes o simples ato de se levantar e seguir em frente é algo corajoso e grandioso.
As lágrimas caem por um motivo e são sinal de força, não de fraqueza.
Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
