Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338229 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Impossível é aquilo que alguém ainda não fez.

Inserida por ricardolucion

Como é possível alguém ter tanta raiva dentro de si?
Será que ele não percebe que está se destruindo???
Porque ele não olha no espelho e enxerga o inferno que ele vive??? Talvez ela já fez isso, e deve ser essa seja a razão de tanto ódio!

Inserida por CamilaSilva

"Nunca digas para alguém que eu sou feliz.
Pois, ouvirás deste alguém, que é a tua presença que me faz feliz"

Inserida por Ricarlos

Esforçar-se para esquecer alguém é um jeito eficiente de não pensar em outra coisa.

Inserida por mirianfeliz

Olá,alguem que possa me dizer como faço para ver os pensamentos de ontem daqui do "pensador.info" ? É que gostei muito de um que estava em recentes,guardei a pagina,quando vim hoje imprimir,ja estava atualizada,passei a tarde a buscar e nao encontrei,obrigada.

Inserida por nataliaknave

Olá por favor,alguem que me passe os textos escritos no dia 16-12-09, necesito de um que li, mas nao o encontro alguem que por favor me diga como ver os textos do dia 16, falava sobre distacia, que nao quer que a outra pessoa abandone sua vida ou mude,algo assim,alguem que me diga como ver textos pasados,passei todo o dia procurando,ficarei muito grata.

Inserida por nataliaknave

Os crápulas sempre Serão crápulas. Até mesmo quando estiverem ajudando alguém.

Inserida por K.Novartes

Não se engane:Todo mundo é estrada de alguém, nunca porto.

Inserida por Sinty

Conte estrelas, molde nuvens , se apaixone todo dia pelo mesmo alguém

Inserida por brunomarcioviana

Do que adianta ser o autor das maiores façanhas se não tiver alguém a quem compartilha-las.

Inserida por mano24

De repente, alguém entra na nossa vida e vira todo um sentimento pelo avesso e fica muito difícil sair dele. Porque se não sentisse que esse amor é pra valer, seria mais simples. Só que nada é simples, nem difícil... é maior.



E quanto mais eu digo que necessito, mais eu quero dizer que é demais...



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

A forma como você julga / subjuga alguém, revela o quão insensato você pode ser.

Inserida por K.Novartes

A vantagem em ser um ninguém é poder ser um alguém diferente a cada dia.

Inserida por leosgf

O amor é o sentimento mais belo que alguém pode ter. Que se extende à beleza Humana. Maior do que qualquer outra atitude ou expressão que podemos ter. O AMOR é a plenitude do sentimento e sem ele nenhum homem consegue sobreviver... nem o mais pobre de espírito!!

Inserida por stelemos

Não ignores alguém por não ser da tua cor, ignora aquele que foi seu inventor!

Inserida por r0bzman0o0

Amar é muito mais que se dar á alguém,é compartilhar momentos e historias!

Inserida por CiihGaia

O amor não está nas palavras vaizias que alguém pode dizer, está na expressão, no olhar, no jeito de sentir no coração o que a todo momento se passa na mente...

Inserida por CleytonSouza

As regras acabam por beneficiar sempre alguém e prejudicar a outra metade.

Inserida por DCamacho

Procura-se alguém chamado amor

A solidão tem sido a companheira de muitas pessoas, ela já foi minha companheira, mas chega uma hora em que a gente quer alguém para chamar de amor e para ligar quando estiver com saudade. Para sorrir e rir com besteiras faladas e até brincar quando como era criança. Alguém para amar de verdade e pra dizer que sua vida sem esse alguém não é nada. Se chegamos a sofrer com alguém do nosso lado, sofreremos mais ainda se estivermos solitários. O amor é um dom tão supremo que devemos tê-lo todos os segundos da nossa existência. E a solidão que não exista mais, e que o amor preencha o coração daqueles desconsolados, angustiados, tristonhos. Que o amor brilhe na vida de todos porque só ele cura todas as feridas, só ele sabe te dizer palavras de animo, só ela vai realmente te trazer felicidade. E não ache que amor só diz a respeito a companheiros, procure o amor em quem quer te dar amor. Procure o amor no seu amigo que está ali pronto pra tudo que tiver de passar com você. Procure o amor com seus pais, eles são a fortaleza do seu ser. Procure o amor naquele professor, naquele vendedor, naquele mendigo. Procure o amor que vai suprir tudo de ruim que estiver passando e que é o maior amor que existe ... o amor de Deus. Eu conheci esse verdadeiro sentimento que é tão bonito, tão perfeito, tão supremo. E senti com ele o prazer de ser querido por alguém, de ser amado por alguém e não quero mais que esse sentimento saia da minha vida. Quando você ama você esquece de tudo que se passa de tormenta e sempre vê uma luz para resolvê-los por que você tem alguém que te ame, alguém que confia em você. Ame mais, porque só assim encontrará a verdadeira felicidade.

Inserida por depoisdanuvemnegra

Cócegas na Alma...

Ressono, na cama.
Mão acaricia meu pé.
Ei! Alguém me ama...

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp