Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Senhor hoje pelo hoje peço que possa amar,sem querer nada em troca.
Senhor hoje pelo hoje peço que possa ter melhor humor,sendo assim sorrindo mais.
Senhor hoje pelo hoje te peço que nunca desista de querer ser melhor.
Obrigada...Obrigada...obrigada..
O erro mais comum das pessoas, é quando procura ser amado, em vez de simplesmente amar, sem querer o amor da outra pessoa em troca.
Estranho quando a gente passa por errada por querer fazer as coisas da maneira certa. Já ganhei até apelido "a certinha".
Só me resta rir da tolice de quem enxerga um problema nisso e não uma solução!
No que se firma o medo? o arrependimento? no ser? Ou no querer?
Queria eu ser algo relevante, a vida adiante tocar. Queria ser mais, algo além do nada, algo além de palavras impuras.
As juras e promessas a muito tempo feitas, me levam à um abismo sem fundo, onde a morte chega e te leva tão devagar e dolorosamente que te faz preferir a queda.
Me sinto só, um anjo caído, decadente agonizando, definhado.
Triste e sem esperança é minha vida, como a dor da partida, os raios de sol se foram deixando somente a escuridão, o vazio, e uma vida por um fio.
O meu coração te ama
O meu corpo te quer
Se não for você, nem mesmo vou querer ou tentar amar outra mulher.
Querer a verdade no meio de mentirosos é a mesma coisa que querar a mentira.
Querer a mentira no meio da verdade é a mesma coisa que querer a verdade.
Querer uma coisa no meio daqueles que não querem o que quer é querer uma resposta contra o que quer.
Querer coisas ou procurar coisas para provar algo que sabe é provar o que procura saber com aqueles que procuram aceitar para não saber e procurar para não aceitar.
Sua verdade sempre será uma mentira para os contras e suas mentiras sempre serão verdade para os á favor mas ninguem acredita em verdade que não vive e ninguem é contra mentiras que desconhece sua verdade.
Verdade é desconhecida por todos e a mentira é tida como verdade porque toda verdade esta corrompida pela fé em mentiras e verdades estão religiosas pela hirarquias de processos metodicos e não sinceros a sua verdade.
Sinceridade cada dia vira um metodo fiscal e a mentira um fato desconhecido do metodo fiscal.
Mas não existe na verdade; verdades ou mentiras mas somente Deus ou o diabo e estando sem Deus estão no inferno esperando o fogo do inferno.
Quem somos nós para querer julgar. A nossa visão só alcança um palmo do nariz, além do mais, para outras pessoas nós também somos os outros, mas infelizmente quando julgamos as pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias somos muito cruéis.
O querer é confuso , um dia queremos algo , logo após queremos outro. Por isso padecemos em ''quereres'' . Se vivermos de "Ser" tudo se torna mais agradável e lindo.
Refletir, e ver, que o amor verdadeiro está nos pequenos gestos, nos bons momentos, no querer ter por perto (ainda que não seja a sós). Está na preocupação em relação a condição e a necessidade deste alguém. Amor não é feito de palavras, ele é enfeitado com palavras apenas. O amor é feito com atitude, afeto verdadeiro. Um amor feito apenas de palavras é como uma vitrine cheia de jóias, é linda, é admirada e desejada por muitos que vêem, mas muda a cada estação, é levada por aquele que estiver disposto a pagar o preço estipulado ou for bom de barganha. O amor verdadeiro, é cercado de jóias que ninguém compra, que dinheiro nenhum paga pois tem valor inestimável!
Amores
As estrelas,
O mar,
A vida e o amar.
Sem pençar sem querer
Pode tudo acontecer,
Ate mesmo sem querer,
Porque amar pode ser uma forma de desejar.
Todos amamos,
Todos desejamos,
Todos querem
Mais so uns e outros conseguen...
Pois o amor aparece
Um dia só um dia
Ele aparece.
Para alegrar,
Quem um dia quis amar,
Para dar brilho
A quem era apagado,
Para ajudar desavisados,
Para dar cor a quem so via preto e branco,
E para amantes que ja se amavam.
O amor sempre os encontraram.
Não sei as vezes acho que eu devo ser louca, será normal querer se torturar tanto? ou apenas um ato masoquista? Pois é, e o incrível que não é só uma dor, é uma tristeza, uma saudade, uma dúvida que tem um nome e endereço. É tão complicado você querer entender a cabeça de alguém, você tentar imaginar os pensamentos dessa pessoa, você só pensar em agradar na hora de tirar fotos, na hora de colocar uma roupa, passar uma maquiagem bem forte ou bem fraca pra tentar acertar o humor da pessoa,e ficar se perguntando, será que ele pensa em mim? será que ele visualizou minhas fotos? quer falar comigo mas é orgulho? será que tem outra pessoa ocupando o espaço que um dia eu conquistei? e tomando toda atenção dele ? Quantos porquês e serás são formados na cabeça de alguém que se apaixona,me disseram que só tenho um coração, tenho sérias dúvidas quanto á isso, como pode um coração passar pelas mesmas coisas, várias vezes e sempre achar que vai ser diferente? eu sinto falta de um "oi amor, como vai você?" ou de alguém me mandando mensagens de bom dia, sinto falta de sentir que alguém pensa em mim, lembra de mim,se importa comigo, mas mesmo assim eu sigo em frente , com todas essas dúvidas e com somente uma certeza, se for pra ser vai ser, porque tudo aquilo que é realmente nosso não se vai para sempre!
Coro!
My Love eu Sei que eu Erei
Confenso que não foi por Querer
Eu sei que Magoei o Seu Coração
Dona do Meu Coração
Vives no Meu Coração (2x)
Faixa 2
Desculpa...
Separação Baby não Ajuda...
De Joelhos estou no Chão Baby Acuda...
Eu Tenho Medo de ti Perder...
Sei que não fui fiel
Eu te Magoei
Confenso que não foi por querer...
Escuta só Baby Girl não quero Mais...
Ficar Sem ti Baby Girl eu não posso Mais...
De Joelhos estou no chão...
Pedindo Mil Vezes o Teu Perdão...
Não acho Boa Ideia Separação...yeyeeehehe...
Gerson ft Rafael Da Seiza - Em
Volta Pra Mim http://bi.nu/5k0g
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
