Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 342777 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Um sonho, que nunca tive.
Mas,minto: Nunca sonhei!
Como uma asa,em declive.
Ou, simples plebeia e o rei.

Inserida por izildinha

⁠Jogue terra sobre mim pra me vê crescer
Mas é foda-se o mundo ter uma criança fora dela sim
Minha vida é uma cadela
Mas você não sabe nada sobre ela já estive no inferno
E voltei, posso mostra-lhe comprovantes
É por isso que meus bares
Estão cheios de garrafas quebradas
E minhas stands de noite estão cheios de bíblias abertas

Inserida por MCBigBen

⁠Ninguém conhece completamente uma pessoa enquanto ela não mostrar com atitudes o que apresentou para você com palavras.

Inserida por ednafrigato

⁠O homem não pode suportar uma vida sem significado, pois somos a origem de todo mal vindouro, o Ponto G não existe apenas nas mulheres, talvez o encontre nos tímpanos. Viciou minha retina, virou minha rotina.

Inserida por samuelfortes

⁠A bondade é uma fresta dentro da gente, por onde a luz do amor entra em nós.

Inserida por ednafrigato

⁠"O medo é opressor".

Ele é uma eminente dor, calunia as emoções, acelera negativamente as batidas dos corações, a contrapartida o ser previnido, não, sujeito estamos ao futuro indefinido, oh medo, azedo, ele é abusador atrevido, ele é a psicologia do inimigo, o medo, a derrota é seu enredo, cor febril, viril dor, o medo é um ente desagradável opressor.

Deus abençoe a todos.
23/07/2022 .. 20:06hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.

Inserida por eduardolimal

⁠Tua apolínea beleza serve como
colírio a olhos pífios,
que, como tais,
servem a uma sociedade onde
o belo torna-se exótico,
o exótico, feio,
o feio, padrão,
o padrão, belo.

Inserida por Anony_the_poems

⁠Para quem tem atitude, determinação e persistência entre o sonho e a realidade existe uma ponte, para quem não tem, existe um abismo intransponível.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor abre uma fenda em nós, uma estrada por onde podemos caminhar com a segurança de quem não tem pressa, mas sabe aonde quer chegar.

Inserida por ednafrigato

Como uma dádiva,
⁠mesmo numa noite sombria
e solitária,
a lua permanece fascinante
com o seu luar de vitalidade
e sua presença emocionante
transformando um lugar
de árvores secas,
sem folhase sem frutos
em um canto mais belo,
mais amistoso,mais aconchegante,
algo assim é uma benção divina,
poder enxergar a simples beleza
em meio aos momentos angustiantes,
pois isso dá um fôlego de vida
que faz seguir adiante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quer saber o tamanho de uma SAUDADE? Pergunte à mãe que perdeu seu querido filho, pergunte à filha que perdeu seus pais, pergunte à esposa que perdeu seu marido. Essa tal saudade tem maltratado o coração de muita gente.⁠

Inserida por DrDavid

⁠A perfeição da criação onde um afeto causa uma reação Onde tudo é belo diante de um olhar fraterno

Inserida por IsaacMariano

⁠⁠Ela ama a liberdade dos céus,
a grandeza do mar,
a pureza dos animais
que de uma maneira inconsciente
ensinam o que é amar,
tem amor também por sorrisos sinceros,
principalmente, se ela for a causa,
por abraçados apertados
de quem a faz sentir-se segura
e a brandura dos momentos simples
como um fim de tarde ao som da chuva.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Trégua

Dá uma trégua neste duelo
Passa pra mim seu passaporte
Aceita: não foi forte nosso elo
E as dores?
Manda pra o mesmo endereço
Local oculto pra sepultar meu apreço
Vem! Traz o guindaste forte
Atende meu apelo: me tira desse berço
Ergue-me; aponta-me o norte
Para eu seguir com o vento a favor
Içando velas; naufragando a dor
Usando esparadrapo na cura do corte
Ferida sanada; resta a cicatriz
A nos torturar, por termos vivido por um triz.

Tita Lyra - 2008

Inserida por TitaLyra

⁠✨
Tudo indicava
e caminhava
para uma amizade verdadeira,
mas um desejo fútil em condição passageira,
tomou conta do sentimento que parecia tão veraz,
e eu sem dó
na minha integridade levei-o ao pó,
por amor a paz,
retirei-o do meu caminho.

Inserida por ostra

⁠Senti o arrependimento no fundo dos teus olhos, a inocência de uma criança assustada, o carinho inesperado e verdadeiro. Te levei aos braços com amor, escutei todas as palavras que agora vinham a tona, tudo parecia se encaixar perfeitamente, mesmo que antes, já sentisse todas essas coisas.

Aceito o teu perdão, me lanço nos teus oceanos, mas se por acaso eu afogue ou me perca no fundo desse mar, saiba que irei me erguer sozinho. As coisas mudam! Agora posso ser peixe.

Inserida por JuanVicthor

⁠eu sou uma farsa
mas quem não é?

Inserida por noi_soul

“As vezes gosto de observar as coisas e até mesmo provar um pouco de cada uma das ações”. É pior, infelizmente deixo as pessoas tirarem conclusões precipitadas ou até mesmo Sem nexo sobre mim. Mas, por detrás, talvez exista uma outra pessoa: “Não aquela que a maioria acham que conhecem. É sim, uma pessoa que talvez seja a verdadeira”.- Tal situação me faz lembrar: “Fiz-me como louco, para ganhar um louco”.
I Coríntios 9:19-22
É um texto bíblico em que o Apóstolo “Paulo” usa para se expressar. Talvez, seja a melhor definição para mim. Em tese, sou uma pessoa bem volátil, entro em todos os meios e todas classes, tenho facilidade em me comunicar e até mesmo usar isso ao meu favor. Ao Me verem na rua irão me achar um louco, em um púlpito ou com um microfone “Um Político ou até mesmo alguém a se confiar”. Tais adjetivos sempre escuto. E como é típico de mim: Irei do zero ao 1000 em estantes.No primeiro, talvez caminhar seja uma fonte onde eu possa pensar, assim como abert Einstein fazia( não me comparando a ele)Mas, descobri na caminhada ou até mesmo na minha companhia uma forma de encontrar soluções e colocar as minhas ideias no lugar. E quanto aos rótulos-pasmem, não estou nem aí. Na rua me virão “ O homem que anda no mundo da lua”. Está aí um adjetivo legal. Do outro lado em contraste, Meu comportamento em eventos aonde tenho que ser diferente é:-“Nossa você tem futuro nisso… Naquilo”. Vivo no contrate e acho legal nisso. Por outro lado, tenho as minhas ansiedades, impaciência e até mesmo angústias( Tais que se aliam ao outro lado) a vontade de mudar o mundo. Bem, serei breve com você meu caro leitor e direto.(coisas que raramente eu sou) “Nem sempre tire conclusões sem antes saber de fato quem eu sou…Pois, posso ser aquilo que você acha ou escuta. Ou até mesmo, alguém incrível que você nunca imaginou que existiria”.

⁠Quando vi seu rosto, o seu sorriso pela primeira vez, estava linda... Foi como ver uma semente que germina e brota sua primeira folha. Fiquei encantado! Então te coloquei em um lugar muito especial, o qual eu reservei só para você. E através da telinha de meu computador eu podia te ver todos os dias! Então um certo dia eu olhei para a telinha e não te ví, meus olhos te procuraram por toda parte, mas não te encontraram. Então vieram as lágrimas, lagrimas que confimam sua existência, e que você viverá para sempre em meu coração, para sempre...



Ass.𝒜𝒹𝑒𝓂𝒾𝓁𝓈𝑜𝓃 𝒞𝒶𝓇𝓋𝒶𝓁𝒽𝑜

Inserida por ademilsoncarvalho