Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345102 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Casamento é mais que apenas uma união.

Inserida por AISLANDLANO

“Sentar e esperar é uma arte para os fortes.”

Inserida por AISLANDLANO

Do que adianta ser uma borboleta, se inda vive como lagarta? Aceite a mudança, viva a mudança, busque o que Deus tem para lhe dar: mudança e transformação.”

Inserida por AISLANDLANO

“Em uma situação difícil, retire o melhor aprendizado dela, ela se tornará fácil.”

Inserida por AISLANDLANO

“Ser uma mulher, vai muito além que uma casa e uma cozinha, é por isso que amo as mulheres de minha vida.”

Inserida por AISLANDLANO

Reconhecer, agradecer `e uma das coisas mais nobres que o ser humano pode fazer.!!!! ..simone vercosa.02-09-2016

Inserida por vercosa

Há de se desconfiar de uma sociedade quando a preocupação passa de "to be or no to be" para "curtir ou não curtir".

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

“Quanto tentares caminhos e só vierem dores, sua bússola pode estar desorientada, troque ela por uma Bíblia, refaça suas estratégias e siga.”

Inserida por AISLANDLANO

Família é muito mais que um pai, uma mãe e filhos. Família é amor, união. Família é respeito.

Inserida por AISLANDLANO

“Sonhar é uma estratégia para vencer.”

Inserida por AISLANDLANO

“Uma pegada pode significar muitas coisas, mas em especial, que você passou por ali”.

Inserida por AISLANDLANO

“Todos podem te colocar para baixo, mas Deus jamais te machucaria com uma palavra.” Toda palavra que vem de Deus é pura o suficiente para afastar toda treva.”

Inserida por AISLANDLANO

Tava tudo numa boa. Até o mundo te mostrar que tudo foi uma Ilusão de ótica

Inserida por kehhOliver

A lua é uma bisbilhoteira que fica iluminando os cantinhos escuros da noite tentando clarear seus segredos.

Inserida por andresaut

Nessa noite nem dormi
Passei a madrugada inteirinha caçando aqui e ali
uma fantasia com teu nome !
Que pena ... Não achei .
Acho que por isso estou tão cansada
e com as mãos suando frio aqui !

Inserida por Paulamonteiro

Ela era apenas uma garota quando saiu de casa, ela era apenas uma sonhadora quando pensou que seria mais um dia normal, ela era apenas um ser fraco quando foi atacada por um monstro, antes ela sonhava e acreditva, sorria e insistia agora ela chora e desiste, ela pede pra parar e deseja logo pra isso tudo acabar, o ser fraco ficou e o monstro se foi.
Ela se tornou depressiva dia após dia chorando, ela deixou uma carta como despedia e resolveu acabar com sua vida, pequena menina que chorava sozinha a criatura cruel roubou seus sonhos mais quem sabe você não esta no céu agora, ela lutava pra sorrir, ela acreditava que ia ser feliz mais ela nunca imaginava que seria assim. O homem é uma criatura tão ruim.

Inserida por lucyxsilva

SÓ UM
Amei -te demais
Fantasiei uma linda história sem fim
Vaguei por entre dias e luas
vestida só pra ti
Fiz dos meus quintais
tua realeza
Me encantei com tuas asas
e tua delicadeza
Sonhei um dia vivermos
lado a lado
Loucura e fantasia
Paixão e desejo
Vulcão e calmaria
E tu sabias
Éramos amor
numa infinda noite de estrelas .
Éramos só um
deitados numa cordilheira .
Me iludi
Me despi
Me entreguei
Tu fostes embora sem sequer
se despedir
Deixaste a porta entreaberta
e nem sequer olhaste
mais para trás .

Inserida por Paulamonteiro

“Se olharmos para o início da guerra do Mahabharata de uma forma superficial, veremos que Arjuna foi lançado a um desânimo e confusão, e à oportunidade necessária para que Krishna transmitisse a sagrada Bhagavad Gita. Esta situação não deve ser descrita como um período de controvérsia interna. Arjuna fez uma busca profunda dentro de si mesmo para decidir entre a verdade e a mentira, entre a propriedade e impropriedade. A vida de um ser humano é transitória. É momentânea, e no contexto do campo de batalha, Arjuna aprendeu a reconhecer a verdade permanente. O Senhor Krishna elevou os Pandavas a um nível exemplar para que entendêssemos o coração sagrado de um devoto. Às vezes, como resultado de dificuldades, os corações dos devotos estão imersos em tristeza. Isto é por causa de seu ego e outras más qualidades em seus corações as quais vêm à superfície e os incomoda. Para se livrar de tal ego, inveja e traços indesejáveis do coração dos devotos, Deus definitivamente intervém e empreende eventos para ajudá-los a progredir. (Rosas de Verão nas Montanhas Azuis, 1976, Capítulo 10) ”

Sathya Sai Baba

Inserida por NiravaGulaboBeth

Nossa união

Quando vem do coração
soa como uma melodia
como a mais bela canção
dos momentos de alegria
Deus quem fez essa união
e a sua mais nobre razão
nasceu do amor a poesia.

Inserida por GVM

A PESSOAS E PESSOAS , QUE CONHECEMOS EM NOSSA VIDA.UMAS VALEM A PENA OUTRAS NAO,MAS UMA COISA E CERTA,TODAS SÃO UM MISTÉRIO ,QUANDO MAIS AS OBSERVO MAS ME FASCINO. TESTE TUDO O QUE VOCÊ PODE NA VIDA .TUDO VALE A PENA

Inserida por Renatawenzke