Querer bem

Cerca de 56193 frases e pensamentos: Querer bem

A felicidade exige uma única coisa de você: A busca por ela todos os dias, bem como o sucesso.

Inserida por TarginoAlemao

O sorriso alegra o dia. Deseje o bem, faça-o. A felicidade virá no momento certo.

Inserida por Nice15

Use sua imaginação para o bem, pois esta é a chave para atrair sua felicidade.

Inserida por Cacio01

Tudo tem dois lados
para que iria existir
o bem se não
existisse o mal

Só existe a felicidade
para contrariar a tristeza
tudo existe para
se contrariar

Só existe a riqueza
para alimentar
a pobreza

Um dia você é uma boa pessoa
outro dia uma pessoa má
mas não deixe isso afetar
a quem você realmente pode ser
e escolher de que lado quer estar

Inserida por VicenteNetoo

A felicidade sustentável, que dura e que faz bem, é aquela que nasce de dentro para fora, e que depende unicamente de nossas atitudes perante a vida. Ame-se, e todos a sua volta serão contagiados com sua energia!

Inserida por marlene_silva

Felicidade pra mim é ter um Deus, que mesmo sem eu merecer cuida tão bem de mim e continua me amando incondicionalmente e por mais que muitas vezes eu não perceba ele está sempre pertinho de mim.
Obrigada pelos teus cuidados e livramentos Paizinho 🙏

Inserida por reaq

O sorriso espontâneo expressa a felicidade, tranquilidade e bem estar ao lado da pessoa que queremos bem!
Mesmo nos momentos mais simples ...

Inserida por berg_cruz

A felicidade reside nas pequenas ou grandes coisas que nós faz bem.

Inserida por VANTUILO

Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho

Inserida por karen_de_castilho

Cuide daquilo que te faz bem pois a sensação de felicidade e unica!.

Inserida por guilherme_alves_2

Eu queria muito escrever sobre o amor, sobre felicidade, sobre fazer bem a alguém ou apenas sobre sentir-me assim. Mas como faço isso sabendo que aquele amanhã que o famoso tempo me ofereceu pode não se tornar real?
Mais uma vez essas perguntas sem respostas. É que não posso usar os pontos finais ainda, e se for para usar pontos eu quero reticências ou aquele ponto diferente, aquele ponto que continua, que na escola a professora ensina que é apenas o fim de um pensamento, mas que o parágrafo ainda não acabou; se bem que eu prefiro vírgulas, elas dão mais certeza, você sabe que a história não vai acabar mesmo não sabendo o que vem depois; pontos confundem.
Mas é como eu já disse: Toda história tem pontos, assim como, para todo começo é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Ainda, assim, eu prefiro, vírgulas;

Inserida por IGabriele

Amor é a Felicidade da Alma...

Que esse dia seja repleto de energia positiva inspirando o bem para tornar nossa vida ainda mais feliz. Que nossos passos sejam sempre em direção do amor, pois apenas esse sentimento é capaz de lapidar as pessoas para a felicidade da alma.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Quem ama certamente é capaz de abrir mão da própria felicidade em favor do bem estar do outro. Se assim não for, não há amor!

Inserida por josue_josue

Sua desgraça ou felicidade depende da vontade de fazer o bem ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

VIVA PARA A FELICIDADE
Marcial Salaverry

Para bem viver a vida,
com a felicidade devida,
vamos começar o dia,
vivendo com alegria
Se algo não lhe agrada,
não diga que lhe desagrada...
Procure modificar,
fazendo lhe agradar...
Se um amor perdeu,
é porque ele não lhe mereceu...
Não sofra por saudade,
viva para a felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

...o bem-estar e a felicidade nunca me pareceram um fim em si (chamo a esta base ética o ideal da vara de porcos). Os ideais que me iluminavam e me encheram incessantemente de alegre coragem de viver foram sempre a bondade, a beleza e a verdade.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se tudo está bem, qual é o motivo das lágrimas?
Seu sorriso se desfez, sua máscara de felicidade está caindo.
-RÁPIDO, PEGUEM AS FITAS.
ELA PRECISA DE REPAROS.
-E foi como se uma tempestade estivesse saindo de seu coração.

Inserida por Camila_A

Não espere a felicidade nos outros. Ela surge quando você está bem consigo mesmo e reflete nas pessoas ao seu redor. Cuide de si mesmo!

Inserida por rodrigochung

Meu sorriso,
retrata a felicidade,
do quanto a sua presença me faz bem...
Sou Feliz com você aqui.
Pertinho de mim.

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009

Inserida por sophiavargas

O sorriso em meu rosto
retrata a minha felicidade
do quanto a sua presença me faz bem.

18/ 02 / 2005

Inserida por SueliMatochi