Querer bem
A fotografia da alma
E quem dera poder te guardar em minhas fotografias, registrar a alegria da sua alma perante meu sorriso bobo e largo, diante da beleza dos seus olhos; janela que me encanta com brilhos intensos, olhos famintos e insaciáveis.
Sede da alma que a fotografia não sentiu, mas era de ti o meu desespero em saciar essa vontade que me consumia; queria, ao menos, uma gota poder te guardar; registrar em um único lugar tudo que eu queria ter para a eternidade.
Sou fotografo amador, como amar não dispensa dor; da alma não sou excelência, apenas aprendi a ser aprendiz nessa existência.
Minha foto favorita é a que me faz companhia.
Seus olhos são tão doces. Seu riso me faz bem. Suas bochechas vermelhas e sua alegria, de onde surgiram? Por que demorou? Eu quero ficar cada vez mais perto e fingir que nada mais me preocupa, porque você esta aqui, mas eu tenho que ir. Não aguento amar de tão longe.
Meu bem, eu queria ter te conhecido antes, porque você realmente trouxe mais cor e alegria para minha vida. Eu sei exatamente o quando tudo era superficial, cinza e mais difícil quando você ainda não estava aqui. Mas de qualquer forma, agradeço a vida por ter me dado o privilégio de ter conhecido você. Eu realmente devo ter feito algo bom para ganhar o seu amor. A sorte realmente me pegou.
Na simplicidade do dia a dia, bem mais vale as vivências que desmontam a tristeza e promovem alegria e empatia.
Te dei o motivo do meu viver para ver a sua eterna alegria,por isso cuida bem desse motivo e não o faça sofrer,sejas feliz com a razão do meu viver
Essa noite queria apenas dizer
o quanto me faz bem sua companhia
a sua alegria.
Queria apenas dizer que se me calo
não é por que quero...
Mas meus pensamentos voam
ao admirar aquela pessoa que prezo.
Se o olhar desvia
Não é agonia
É amar demais
Se preocupar demais.
Isso que queria que soubesse...
que estar ao seu lado que me faz bem
estar perto que me mantém.
Gostaria que soubesse o quanto
me faz bem estar junto do meu bem.
Minha vida! Você é minha alegria!
A força que me sustém.
E ao fim dizer:
Como foi bom amar você!
Boa noite!
Que Deus nos permita compreender que a alegria de saber que tudo anda bem, nos faça melhores e mais realizados.
Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.
A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!
O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.
TUDO BEM SIMPLES
...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!
A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...
Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...
Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.
Jmal
2013-09-24
por amor de ti
Bem aventurados os que trazem a alegria de Deus na alma... que não aceitam dividir o mesmo caminho com a tristeza.
Aqueles que se deixam envolver pelo riso, que se dão ao luxo de pelo menos uma gargalhada por dia...
Bem aventurados os que ao sorrirem para o mundo, rezam para Deus... compartilhando vida, saúde, calor e paz.
São mensageiros de renovação, arquitetos da esperança.
Faróis... sempre indicando que a vida pode ser maravilhosa...
E logo eu quem diria, logo eu que ironia, logo eu ah, que alegria.. mas pensando bem eu posso me lembrar, Ele nos disse: minha filha você certamente mereceria.
Bom dia amigos!
Que alegria invada seu dia, alimente-se bem, e seja feliz. Tenham todos um sábado produtivo com a benção do Senhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp